I.R.S. Ajuda
4 mensagens
|Página 1 de 1
.Alvo Escreveu:1ª Entrega em conjunto como casado. O que conta é a situação a 31/12/2008.
2ª Entrega na 2ª afase. Prazos: ( alíneas b))
- Declarações entregues em suporte de papel
a) de 2 de Fevereiro até 16 de Março para declarar exclusivamente rendimentos das categorias A e H
b) de 16 de Março até 30 de Abril , nos restantes casos
- Declarações enviadas pela internet
a) de 10 de Março até 15 de Abril para declarar exclusivamente rendimentos das categorias A e H
b) de 16 de Abril até 25 de Maio , nos restantes casos
MUITO OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO.
UM ABRAÇO
- Registado: 13/11/2004 11:43
1ª Entrega em conjunto como casado. O que conta é a situação a 31/12/2008.
a) de 2 de Fevereiro até 16 de Março para declarar exclusivamente rendimentos das categorias A e H
a) de 10 de Março até 15 de Abril para declarar exclusivamente rendimentos das categorias A e H
I.R.S. Ajuda
Alguém me pode ajudar no seguinte:
O meu filho casou o ano passado, ele trabalha como professor a recibos verdes e a minha nora como empregada por conta de outrem, mas acontece que o meu filho casou em Julho do ano passado, como é que ele tem que fazer, vai incluir todo o ano de 2008.
E uma vez que ele trabalha a recibos verdes, o IRS é para entregar na primeira leva, ou na segunda.
Agradecia o favor de me explicarem,como fazer.
O meu obrigada
O meu filho casou o ano passado, ele trabalha como professor a recibos verdes e a minha nora como empregada por conta de outrem, mas acontece que o meu filho casou em Julho do ano passado, como é que ele tem que fazer, vai incluir todo o ano de 2008.
E uma vez que ele trabalha a recibos verdes, o IRS é para entregar na primeira leva, ou na segunda.
Agradecia o favor de me explicarem,como fazer.
O meu obrigada
- Registado: 13/11/2004 11:43
4 mensagens
|Página 1 de 1