A porta será demasiado pequena?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: A porta será demasiado pequena?
VendedordoFuturo Escreveu:... estou muito preocupado com as atitudes dos governos dos vários Países Mundiais!!!
E o que é que queres fazer quanto a isso?
Cá por mim o que há a fazer é o que se deve fazer quando não temos poder para controlar os acontecimentos:
1. Adapta-te
2. Avalia
3. Supera
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
A porta será demasiado pequena?
Ando na bolsa há uns anos, embora hoje pouco me dedico às acções, já que decidi ser um daytrader a operar em exclusivo futuros sobre o S&P, estou muito preocupado com as atitudes dos governos dos vários Países Mundiais!!!
A regulação excessiva, acabará com o mercado livre!
O que o Soros disse hoje deve ser bem pensado por todos os investidores e ele bateu no núcleo do meu pensamento e se todos os que têm dinheiro começarem a pensar da mesma forma, vendem as suas posições e os Estados que tomem conta das empresas e façam a gestão do respectivo caos mundial.
Neste momento, os politicos estão longe de ar confiança aos investidores e quem anda aqui há muito tempo sabe o que isso significa, por isso cuidado que a porta mesmo em mercados muito liquidos pode a qualquer momento ser pequena para todos e um crash de grandes dimensões com uma depressão profunda, nesta fase anti-mercado livre, não é de deixar de equacionar.
A regulação excessiva, acabará com o mercado livre!
O que o Soros disse hoje deve ser bem pensado por todos os investidores e ele bateu no núcleo do meu pensamento e se todos os que têm dinheiro começarem a pensar da mesma forma, vendem as suas posições e os Estados que tomem conta das empresas e façam a gestão do respectivo caos mundial.
Neste momento, os politicos estão longe de ar confiança aos investidores e quem anda aqui há muito tempo sabe o que isso significa, por isso cuidado que a porta mesmo em mercados muito liquidos pode a qualquer momento ser pequena para todos e um crash de grandes dimensões com uma depressão profunda, nesta fase anti-mercado livre, não é de deixar de equacionar.
- Registado: 27/12/2008 18:32
2 mensagens
|Página 1 de 1