Página 1 de 1

MensagemEnviado: 23/2/2009 13:05
por MNFV
As acções da SAD podem perder com a perspectiva de não divulgar os seus jogadores que estão na selecção.

MensagemEnviado: 23/2/2009 12:31
por Hubble
Amigo Leo

Tendo em conta o impacto completamente disparatado que o futebol tem sobre este jardim achas mesmo que um eventual falhanço na qualificação não poderá, de todo, influenciar algumas cotadas?

Eu penso que sectores como o da alimentação, retalho, turismo e imprensa, apenas para citar alguns, poderão sofrer um duro revés. É a minha opinião. Ruído é o efeito que cada desafio de futebol tem sobre a nossa comunicação social: jornais, net, tv, rádio (até a isenta tsf se dá ao luso de transmitir em directo jogos particulares!!!! Será que o resto do mundo pára de forma a justificar uma trasmissão tão absurda?)

Eu não teria tanta certeza...


Abraços

Boas

MensagemEnviado: 23/2/2009 1:27
por leomiguel77
Hubble,

Eu não sou um expert na bolsa...sou um tipo atento q segue os mercados há coisa de 2 anos...mas a tua pergunta do meu ponto de vista é apenas ruído...ou seja, com tanta coisa que se pensa poder influenciar o desenvolvimento dos mercados, o futebol não é certamente importante...por isso te digo....não ligues a esse tipo de "ruído"..e focaliza-te no que é importante!

Um abraço

Mundial e a bolsa portuguesa

MensagemEnviado: 23/2/2009 0:20
por Hubble
Boas noites e boas férias, se for esse o caso. E partidas com bom gosto, se fizerem favor.

Uma pergunta de rookie: se Portugal não for apurado para o Mundial de Futebol, será de esperar algum impacto nas acções das empresas portuguesas? Se sim, em quais e porquê?

Como já tenho dito, estou neste mundo (da bolsa, não no outro) há muito pouco tempo. No do futebol nunca estive (apenas como jogador de fim-de-semana em longínquos outroras... para ver não tenho pachorra...)

Abraços e agradecimentos pela atenção