Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Perguntas de novato

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 23/2/2009 13:51

frodovic, o mquinaz respondeu correctamente à tua primeira pergunta. Quanto à segunda questão, tens que explicitar se estás a falar do mercado americano ou da Euronext, porque as regras são diferentes.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por mquinaz » 22/2/2009 22:02

A cotação de abertura é o preço do primeiro negócio da sessão, e não quer dizer que seja igual ao preço de fecho da sessão anterior. Pode ser maior ou menor, diz-se então que determinado titulo abre em gap :wink:

Quanto ás ordens, podes colocá-las quando, e a que preço te apetecer,inclusivamente antes e depois da sessão, mas estas só são válidas para a sessão e não no after hours, mas isso também não te sei explicar muito bem, julgo que o acesso after hours é só para alguns :roll: .
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Perguntas de novato

por frodovic » 22/2/2009 20:07

No finance.yahoo.com eles dão tb a variação da cotação after hours. A cotação de abertura da acção é a cotação que ela atinge after hours ou é a ultima cotação de fecho na sessão de bolsa anterior?

Neste período after hours podemos colocar ordens de compra ao preço de fecho da ultima sessão? Caso afirmativo é garantido ou pelo menos provável que se consiga mesmo que a cotação tenha subido no período after hours ??

Desde já o meu obrigado.

Cumps,

Frodovic

PS: Felizmente não comprei EDF na Sexta. Por enquanto mantenho-me a observar.

Registado: 12/2/2009 4:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Gioes, LionHeart e 744 visitantes