Soares da Costa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Soares da Costa diz consórcio vence construção CVO, valor 26 ME
25/02/2009
LISBOA, 25 Fev (Reuters) - O consórcio composto pela Soares da Costa e pela empresa suíça Conzepte Technik Umwelt AG venceu a construção da Central de Valorização Orgânica, no Seixal, com um valor de 26,3 milhões de euros (ME), anunciou a Soares da Costa.
Adianta que esta obra, lançada pela Amarsul, terá um período de execução de 22 meses e vai permitir o tratamento de 60.000 toneladas/ano de matéria orgânica, prevendo-se que comece a funcionar no ano de 2010.
"A Amarsul-Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos avança com a construção da Central de Valorização Orgânica (CVO) na Freguesia de Amora, Seixal", refere em comunicado.
"A construção está a cargo da empresa portuguesa Soares da Costa, que apresentou a melhor proposta em consórcio com a empresa suíça Conzepte Technik Umwelt AG (CTU)", acrescenta.
Negociaram-se 5.100 acções da Soares da Costa inalteradas nos 0,58 euros.
(Por Patrícia Vicente Rua; Editado por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial 351 21 3509207, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: patricia.rua.reuters.com@reuters.net))
--------------------------------------------------------------------------------
Banco BPI
25/02/2009
LISBOA, 25 Fev (Reuters) - O consórcio composto pela Soares da Costa e pela empresa suíça Conzepte Technik Umwelt AG venceu a construção da Central de Valorização Orgânica, no Seixal, com um valor de 26,3 milhões de euros (ME), anunciou a Soares da Costa.
Adianta que esta obra, lançada pela Amarsul, terá um período de execução de 22 meses e vai permitir o tratamento de 60.000 toneladas/ano de matéria orgânica, prevendo-se que comece a funcionar no ano de 2010.
"A Amarsul-Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos avança com a construção da Central de Valorização Orgânica (CVO) na Freguesia de Amora, Seixal", refere em comunicado.
"A construção está a cargo da empresa portuguesa Soares da Costa, que apresentou a melhor proposta em consórcio com a empresa suíça Conzepte Technik Umwelt AG (CTU)", acrescenta.
Negociaram-se 5.100 acções da Soares da Costa inalteradas nos 0,58 euros.
(Por Patrícia Vicente Rua; Editado por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial 351 21 3509207, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: patricia.rua.reuters.com@reuters.net))
--------------------------------------------------------------------------------
Banco BPI
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
- Registado: 27/10/2006 21:19
O Relatório e Contas relativo ao ano de 2008 será apresentado até 15 de Maio de 2009
Mais informações aqui: http://www.soaresdacosta.pt/gca_idx.php ... id_sgca=59
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Soares da Costa
Boa tarde,
Alguem sabe quando apresenta contas?
Estou muito curioso, tendo em consideração as recentes aquisições...
Alguem sabe quando apresenta contas?
Estou muito curioso, tendo em consideração as recentes aquisições...
- Registado: 27/10/2006 21:19
4 mensagens
|Página 1 de 1