
Enviado:
5/5/2013 0:57
por rg7803
se o tópico está criado...usa-se!
achei interessante tecnicamente; normalmente o sector das companhias de aviação passa-me ao lado, mas esta aparentemente tem bons fundamentais e é companhia de referencia nos states;
abraço

Enviado:
5/5/2013 0:50
por mquinaz
xi... Foste desenterrar isto a 2009.
Vendo agora a coisa após estes anos, se tivesse entrado na altura que postei, ainda tinha ganho uns trocos.
Pena que o raio do prorealtime neste momento não está a funcionar corretamente, para analisar de novo a moça mais de perto.

LUV.

Enviado:
5/5/2013 0:22
por rg7803
As companhias aereas não colhem muito interesse, mas esta gostei. Breakout a linha tendencia descendente umas semanas atrás.

Enviado:
4/2/2009 3:26
por luis.live
entao os stops servem para qué?


Enviado:
4/2/2009 2:23
por Paionense
Olá, compreendo a tua questão e não é fácil. A AT não é um Santo Graal, no entanto fornece-nos instrumentos valiosos para boas entradas e principalmente para evitar grandes perdas.
Aqui podem existir duas situações:
1 - Entrada agressiva no dia do breakout com stop na mínima desse dia. Se há assim tanto volume não se vai esperar que quebre a mínima do dia anterior, ou pelo menos não será sinal de força se assim o fizer. Esta entrada agressiva, iria trazer uma menos valia para a carteira mas evitaria o desastre maior.
2 - Numa entrada mais prudente, o que se preconiza em Bear Market, uma vez que é uma posição longa, nunca teria critério de entrada nessa acção. Porquê? Por várias razões, mas a principal porque no dia seguinte ao breakout abre abaixo do meio do dia anterior, faz mínimos inferiores ou seja demonstra sinais de fraqueza, sinal que o bull momentum terminou.
Deixo o gráfico da primeira situação
Abraço
JP
LUV - Southwest airlines

Enviado:
4/2/2009 1:10
por mquinaz
Para o pessoal que anda à mais tempo nisto, como é que apenas com AT, evitavam cair nesta armadilha?
