Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic - Torneio de poker

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vset » 14/3/2009 17:27

CARRANCHO:

Envia-me mp com password.

Abraço!

Registado: 11/1/2004 13:37

por fnabais.ferro » 13/3/2009 18:25

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Neste podem contar comigo :mrgreen:

Como a net aqui falha mesmo muito, vai ser só fold's aki para o je e assim sempre pode ser que chegue á mesa final!!! ehehhehe

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por carf2007 » 13/3/2009 18:23

Crómio escreveu:
Qual a probabilidade?

O bonito é que basta um K para limpar
Isso sim era bonito..

Realmente era fantastico se houvesse outro com K9 !! :mrgreen:

Aviso que tenho andado a treinar ... 8-)
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por carrancho » 13/3/2009 18:05

Ainda este mês vamos ter outro torneio. Quando estiver tudo acertado aviso! :wink:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por fnabais.ferro » 14/2/2009 1:57

tiagopt Escreveu:Pessoal, para a próxima podem contar comigo! Andei a ver as regras e, pelo menos, já compreendo a mecânica do jogo :lol:
Por isso já sabem, no próximo torneio o último lugar fica desde já reservado :mrgreen:
Abraço

Já somos 2 :lol: :lol: :lol:

Apesar da velocidade estonteante da internet aqui em Luanda :roll:, já andei a brincar no fun money, e num ou outro torneio!!!

No próximo evento estou lá :mrgreen:! Nem que seja para garantir disputar os primeiros lugares! A contar do fim, pois está claro!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Pastel » 13/2/2009 14:24

Crómio Escreveu:Qual a probabilidade?

O bonito é que basta um K para limpar :mrgreen:
Isso sim era bonito..

Registado: 29/11/2007 11:30

por tiagopt2 » 13/2/2009 2:14

Pessoal, para a próxima podem contar comigo! Andei a ver as regras e, pelo menos, já compreendo a mecânica do jogo :lol:
Por isso já sabem, no próximo torneio o último lugar fica desde já reservado :mrgreen:
Abraço
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por Crómio » 13/2/2009 1:47

Qual a probabilidade?
Anexos
qual a probabilidade.PNG
qual a probabilidade.PNG (342.74 KiB) Visualizado 1836 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Jesse James » 6/2/2009 23:07

carrancho Escreveu:Não é só contigo não Luisribas, mas também faz parte do jogo! :)

Tu estavas a ir tão bem... como lhe foste entregar as fichas todas?

É pena ele não aparecer por aqui, ainda lhe vou mandar um email para ele se registar aqui e vir pedir desculpa ao pessoal :)

Não o conheço pessoalmente, apenas trocamos uns email`s pelo meu blogue. De qualquer forma já lhe disse que só o convidei para ele aparecer... não era para nos limpar :evil: :)

Luis, reparaste no esforço que fiz para apareceres na 1ª metade da tabela?!?! :P

O 1º caldeireiro foi o psycho3, merece por isso uma menção honrosa aqui. Mas está na altura de ele começar a participar mais aqui no caldeirão... não é só ler :wink:

O Jesse James, bem, foi uma surpresa muito agradável. Ou então esteve-me a enganar este tempo todo a dizer que não percebia nada disto.

Majomo, inscrição mesmo à ultima hora... ainda bem que podeste participar... valeu!

Abraço,

Carrancho

E realmente não percebo. Sou um curioso e tive sorte de principiante. Foi o meu primeiro torneio com € em jogo.

Parabens a todos, em especial ao Carrancho pela oportunidade que nos deu. Excelente iniciativa.

Um abraço,

JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!

Registado: 3/6/2008 15:12

por carf2007 » 6/2/2009 20:27

No noiq tens torneios gratuitos (freeroll) todos os dias... melhor, toda a hora. O unico problema é que são de centenas de jogadores, não de meia duzia de dezena, como foi o nosso. Neste caso o "soft" é sinal de apetecivel! icon_wink.gif Sem duvida que os freeroll são a melhor forma de se iniciar no poker.

Normalmente são 2000 paticipantes.

Já participei em 5 e fiquei sempre entre os 100 primeiros, nada mau ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por carrancho » 6/2/2009 14:36

Pastel,

Ainda bem que gostaste.

No noiq tens torneios gratuitos (freeroll) todos os dias... melhor, toda a hora. O unico problema é que são de centenas de jogadores, não de meia duzia de dezena, como foi o nosso. Neste caso o "soft" é sinal de apetecivel! :wink: Sem duvida que os freeroll são a melhor forma de se iniciar no poker.

Quanto à possibilidade de se repetir, bem, o feedback que recebi do noiq foi positivo:

I am satisfied that you did not gave out the password to players just to fill up the tournament...
...and we simply make another tournament soon.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por Pastel » 6/2/2009 14:02

Também eu gostei do torneio, foi diferente, soft :mrgreen:
A repetir!

Para quem gostou da experiência e ficou com o bichinho, sugiro que espreito o maior site português de poker, www.pokerpt.com , além de conter toda a informação relevante e de ter um forum activo, promove uma Liga gratuita com torneios todos os dias. Nada melhor para praticar :wink:

Registado: 29/11/2007 11:30

por carf2007 » 5/2/2009 21:59

Foi o meu 1º torneio, ainda nem sei as regras todas, Como se não bastasse estava em 2 torneios ao mesmo tempo !!

Com um pouco mais de treino, acho que tenho futuro ... :mrgreen:

p.s. Quem me lixou foi o Nikon66
Anexos
poker.png
poker.png (1.52 MiB) Visualizado 2000 vezes

por jacfs07 » 5/2/2009 18:20

Eu propunha era um torneio ao vivo.....nunca participei em nenhum.....e era uma forma de o pessoal se juntar.....

Registado: 30/11/2007 21:12

por carrancho » 5/2/2009 17:05

Quem patrocinou os 100€?

O prémio foi oferecido integralmente pelo Noiq.
A organização, nome, caracteristicas do torneio, recrutamento de jogadores, restrição de acesso etc foi minha.

Penso que não será fácil organizar torneios semelhantes com regularidade, mas se se conseguir criar uns torneios particulares com buy in acessivel, por mim tudo bem!!

Tens razão Luis, não foi nada fácil conseguir a realização de um evento deste género, quanto mais regulares. Alem disso a própria organização do evento não foi fácil de gerir.

(sem penetras estrangeiros e portugueses não caldeireiros!!)

O torneio esteve aberto a todos os Caldeireiros, não foi um evento oficial. Tinha de garantir um numero minimo de jogadores que participariam. Sem duvida que era muito mais interessante um evento exclusivo do caldeirão. Este penso que foi muito divertido, um exclusivo seria um sucesso.

Quanto a penetras, até nem correu nada mal. Foram poucos e demos cabo deles. Podia ter sido bem pior, felizmente só cometi o erro de me bufar no ultimo dia. Enganaram-me usando o nick do nosso caldeireiro campeão psycho3 :oops:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por jacfs07 » 5/2/2009 14:50

Qualquer dia ainda temos que pedir ao Ulisses para comentar o torneio......que se poderá chamar CPT - Caldeirão Poker Tour......

por luisribas » 5/2/2009 14:48

É verdade Majomo!!

Eu por norma sou um jogador algo agressivo, e vinha com o gás todo de outro torneio!!

Depois precipitei-me naquelas duas mãos, principalmente na última.

Mas também a verdade seja dita, ele teve lá situações com bastante sorte.

Eu depois de ter perdido acompanhei, a espaços, a mesa onde ele jogava, e ele teve lá flushs e straigts no River, contra par de ases e de Reis de outros jogadores!!

Mas foi divertido...

Hoje quero ver se consigo jogar novamente o Freeroll de 1.000 € das 19H00.

A ver se me vou aprumando para o próximo torneio do caldeirão (sem penetras estrangeiros e portugueses não caldeireiros!!)

Ehehehehehe!!
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por Algarvio__ » 5/2/2009 14:40

Pela parte que me toca quero agradeçer ao Carrancho.

Fui uma experiência mt engraçada.

Aliás, gostei tt que ao fim de 10 minutos estava a jogar outro freeroll :mrgreen:

O que correu mal para este lado: o facto de não conheçer a plataforma e não dominar aspectos do jogo ligados às apostas, o que me fez ficar fora qd tinha boas mão.

A minha participação terminou com a cereja no cimo do bolo: AA na mão, faço all in e limparam-me :-)

Experiência a repetir. Para quando o próximo torneio?

Registado: 9/12/2007 12:36

por majomo » 5/2/2009 14:31

Olá Luís,

reparei que, em minha opinião, foste agressivo demais...

Para além de o outro ser pro, a sorte estava com ele, viu-se nas mãos com que ele ganhou.

Valeu pela experiência.

Quem patrocinou os 100€?

Cumps.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por luisribas » 5/2/2009 14:24

Pois...

Realmente fiz duas mãos desastrosas. A tentativa do flush não me arrependo, apesar de ter perdido.

Agora o All In com 3.500 fichas só com R e Q, foi arriscar muito.

É o que dá jogar regularmente há 1 semanita!!

Mas estava mesmo convencido que ele estava no bluff.

Se tivesse inside information e soubesse que ele era jogador, tinha-me contido!!

Ainda por cima tinha acabado 10 minutos antes o Freroll de 1.000 €, depois de 3 horas e 20 de jogo, e ia investido das Blinds mais altas!!!

Eheheheheeh!!

Mas é uma experiência a repetir!!

- Penso que não será fácil organizar torneios semelhantes com regularidade, mas se se conseguir criar uns torneios particulares com buy in acessivel, por mim tudo bem!!

por jacfs07 » 5/2/2009 13:25

Vset, o ultimo lugar não costuma ter prémio...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

por vset » 5/2/2009 13:22

Viva Carrancho,

Qual a possibilidade de uma marcação de torneio semanal ?

Registado: 11/1/2004 13:37

por carrancho » 5/2/2009 13:19

Não é só contigo não Luisribas, mas também faz parte do jogo! :)

Tu estavas a ir tão bem... como lhe foste entregar as fichas todas?

É pena ele não aparecer por aqui, ainda lhe vou mandar um email para ele se registar aqui e vir pedir desculpa ao pessoal :)

Não o conheço pessoalmente, apenas trocamos uns email`s pelo meu blogue. De qualquer forma já lhe disse que só o convidei para ele aparecer... não era para nos limpar :evil: :)

Luis, reparaste no esforço que fiz para apareceres na 1ª metade da tabela?!?! :P

O 1º caldeireiro foi o psycho3, merece por isso uma menção honrosa aqui. Mas está na altura de ele começar a participar mais aqui no caldeirão... não é só ler :wink:

O Jesse James, bem, foi uma surpresa muito agradável. Ou então esteve-me a enganar este tempo todo a dizer que não percebia nada disto.

Majomo, inscrição mesmo à ultima hora... ainda bem que podeste participar... valeu!

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por luisribas » 5/2/2009 12:39

Realmente o torneio foi bastante engraçado.

No entanto estava lançado com 7 mil fichas (logo no inicio), e em duas mãos o Rucasport levou-me as fichas todas.

Eu é que não sabia que ele era pro.

Mas na pouca conversa que mantive com ele na janela do torneio, achei-o bastante arrogante.... mas deve ter sido só comigo!!

:)

por nunofaustino » 5/2/2009 12:34

Gd performance carrancho...

E o Mech também teve uma performance à altura (já não ficou em último por isso foi positivo, eheheh).

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Investor Tuga, Karra, m-m, malakas, Shimazaki_2, TheKuby e 135 visitantes