Cursos de Especialização Tecnológica
6 mensagens
|Página 1 de 1
A entidade formadora é credível, é uma parceria entre o Ismai e a Tecmaia e a área do curso é do meu interesse.
Coloquei a questão porque são cursos sobre os quais não há muita informação sobre experiências e podia haver aqui alguém que tivesse conhecimento sobre eles.
Cumps
Coloquei a questão porque são cursos sobre os quais não há muita informação sobre experiências e podia haver aqui alguém que tivesse conhecimento sobre eles.
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Fiórd,
A resposta à tua questão depende de 3 aspectos:
- A entidade formadora é credivel?
- TEm bons formadores e equipamentos para a formação em causa?
- A saída profissional associada é numa área que tu gostas e com perspectivas de futuro?
Se a resposta a tudo for sim, então deves avançar.
É claro que podes semrpe considerar outras alternativas, como ingressar na Universidade.
Agora não tenho tempo, mas se quiseres, diz e podemos falar um pouco mais sobre o assunto
A resposta à tua questão depende de 3 aspectos:
- A entidade formadora é credivel?
- TEm bons formadores e equipamentos para a formação em causa?
- A saída profissional associada é numa área que tu gostas e com perspectivas de futuro?
Se a resposta a tudo for sim, então deves avançar.
É claro que podes semrpe considerar outras alternativas, como ingressar na Universidade.
Agora não tenho tempo, mas se quiseres, diz e podemos falar um pouco mais sobre o assunto
- Registado: 9/12/2007 12:36
A formação é dada em diversas instituições de ensino.
O curso no qual estou a pensar ingressar é no Ismai, mas aqui no Norte há vários sítios onde têm estes cursos, um dos mais conhecidos é a Atec http://www.atec.pt
O que são CET's podem ver aqui http://www.ismai.pt/NR/exeres/0201C8C4- ... meless.htm
Cumps
O curso no qual estou a pensar ingressar é no Ismai, mas aqui no Norte há vários sítios onde têm estes cursos, um dos mais conhecidos é a Atec http://www.atec.pt
O que são CET's podem ver aqui http://www.ismai.pt/NR/exeres/0201C8C4- ... meless.htm
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
essa pergunta é tão vaga que "dá pano para mangas"...
qualquer pessoa que esteja minimamente ligada ao ensino, dirá que depende de variadíssimos factores.
como será lógico dependerá em primeiro lugar das expectativas e dos objectivos. depois dependerá da adequabilidade do curso aos objectivos. em última análise, dependerá do estabelecimento de ensino (não devia, mas...).
é uma resposta vaga mas sem mais elementos é o que é possível...
abraço.
qualquer pessoa que esteja minimamente ligada ao ensino, dirá que depende de variadíssimos factores.
como será lógico dependerá em primeiro lugar das expectativas e dos objectivos. depois dependerá da adequabilidade do curso aos objectivos. em última análise, dependerá do estabelecimento de ensino (não devia, mas...).
é uma resposta vaga mas sem mais elementos é o que é possível...
abraço.
- Registado: 29/11/2007 2:37
Cursos de Especialização Tecnológica
Estou a pensar ingressar num curso de especialização tecnológica (CET).
Qual é a vossa opinião sobre estes cursos?
Alguém tem alguma experiência relacionada com estes cursos que queira relatar?
Cumps
Qual é a vossa opinião sobre estes cursos?
Alguém tem alguma experiência relacionada com estes cursos que queira relatar?
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 80 visitantes