Os Bulls nos comandos - Coluna Semanal no Negocios
15 mensagens
|Página 1 de 1
Domínio Bull ?
Sim, mas é de curto-prazo como salienta o Marco António. A minha antevisão neste apontamento.
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
- Anexos
-
- hjj.bmp (115.58 KiB) Visualizado 67877 vezes
Os artigos para sairem no jornal têm de ser escritos com quase dois dias de antecedência.
É verdade que ontem tivemos uma sessão de baixa forte em alguns índices (em especial no S&P) mas um dia não faz nem desfaz uma tendência a não ser em raríssimas excepções.
O conteúdo do artigo ainda não foi invalidado, para isso ainda falta um pouco...
É verdade que ontem tivemos uma sessão de baixa forte em alguns índices (em especial no S&P) mas um dia não faz nem desfaz uma tendência a não ser em raríssimas excepções.
O conteúdo do artigo ainda não foi invalidado, para isso ainda falta um pouco...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
rogerczar, ou vens para este espaço para contribuir para o debate respeitando os outros ou, se a tua intenção é fazer chacota e ridicularizar, escolhe outro espaço de opinião. Mesmo na Internet, a liberdade de opinião é um bem precioso mas com limites. Continuares a participar neste espaço é uma escolha tua mas nestes termos não o poderás fazer.
Ulisses
Ulisses
Re: Os comandos e os bulls e os rangers e os burkas...
rogerczar Escreveu:Não percebo nada da geometria cartesiana, nem de aritmética racional e muito menos de trigonometria, mas vou fazendo algo na álgebra. A acreditar na sua "****" prospectiva o meu amigo(permita-me o despautério)deverá estar rico. Então porque é que eu não estou? E porque desperdiça o seu talento com estes underdogs como eu quando poderá estar a passar manteiga de amendoim nos abdominais numa praia do índico enquanto nós lemos o JN? Bye... quando estiver mesmo Bull e não bullshit avise cá a malta que nós ficamos muito agradecidos... E muita manteiga de amendoim para todos...
è preciso muita falta de ocupação e muita inveja atravessada para alguém se dar ao trabalho de se registar para publicar semelhante pedaço de prosa.
Por favor, alguém que apague isto que estou a ficar com o estomago ás voltas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Re: Os comandos e os bulls e os rangers e os burkas...
rogerczar Escreveu:Não percebo nada da geometria cartesiana, nem de aritmética racional e muito menos de trigonometria, mas vou fazendo algo na álgebra. A acreditar na sua "****" prospectiva o meu amigo(permita-me o despautério)deverá estar rico. Então porque é que eu não estou? E porque desperdiça o seu talento com estes underdogs como eu quando poderá estar a passar manteiga de amendoim nos abdominais numa praia do índico enquanto nós lemos o JN? Bye... quando estiver mesmo Bull e não bullshit avise cá a malta que nós ficamos muito agradecidos... E muita manteiga de amendoim para todos...
Então e o respeitinho???

Depois dos ultimos dois dias, o artigo até poderá estar desactualizado.
Não se admite é comentários do tipo do rogerczar.
Deve pensar que postar aqui é o mesmo que fazer um comentario á noticia no JNegocios.
Se não concorda com o artigo, tudo bem, dê as suas razôes, agora perguntar se o Marco está rico e porque é que ele não está, e outras "joias" do género, já não há pachorra...
Não se admite é comentários do tipo do rogerczar.
Deve pensar que postar aqui é o mesmo que fazer um comentario á noticia no JNegocios.
Se não concorda com o artigo, tudo bem, dê as suas razôes, agora perguntar se o Marco está rico e porque é que ele não está, e outras "joias" do género, já não há pachorra...
- Registado: 29/3/2007 12:40
Celsius Escreveu:Não sei se o artigo tem a data mas convinha que tivesse.
É que a divulgação deste artigo dps da sessão de ontem nos EUA faz com o mesmo já esteja desactualizado digo eu.
Não me parece que esteja nada desactualizado, se o S&P não for abaixo da zona dos 857pts este cenário na minha opinião continua válido..
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
[b]Somos mais fortes que as críticas![/b]
É uma pena que enquanto uns aproveitam este magnífico espaço, para promover um espírito nobre - a partilha - outros apenas o queiram difamar
.
Contudo esta comunidade é magnífica e está bem dirigida
.
Cumprimentos bolsistas.

Contudo esta comunidade é magnífica e está bem dirigida

Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Os comandos e os bulls e os rangers e os burkas...
Não percebo nada da geometria cartesiana, nem de aritmética racional e muito menos de trigonometria, mas vou fazendo algo na álgebra. A acreditar na sua "****" prospectiva o meu amigo(permita-me o despautério)deverá estar rico. Então porque é que eu não estou? E porque desperdiça o seu talento com estes underdogs como eu quando poderá estar a passar manteiga de amendoim nos abdominais numa praia do índico enquanto nós lemos o JN? Bye... quando estiver mesmo Bull e não bullshit avise cá a malta que nós ficamos muito agradecidos... E muita manteiga de amendoim para todos...
- Registado: 29/11/2007 12:45
Bull trap.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
[b]Parabéns[/b]
Nós "caldeireiros", já tínhamos sido presenteados com alguma dessa preciosa informação.
No devido tempo já te tinha dado os parabéns pelo acerto das análises, nomeadamente quando o PSI andava indeciso e tu vaticinaste a sua subida.
Continua a ser a nossa "candeia" "wild photo"
.
Cumprimentos bolsistas.
No devido tempo já te tinha dado os parabéns pelo acerto das análises, nomeadamente quando o PSI andava indeciso e tu vaticinaste a sua subida.
Continua a ser a nossa "candeia" "wild photo"

Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
Os Bulls nos comandos - Coluna Semanal no Negocios
Aqui fica o link para o artigo desta semana na coluna semanal no Negócios:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=348068
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=348068
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: