Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Boursourama ..... ajuda.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rodhes » 8/1/2009 14:44

Para alterar para a nova versão ou vice-versa cliquem em "déconnexion". e depois escolham ancien version ou nouveau version Parece-me que a nova versão está muito melhor e tem mais actualizadas as notícias das empresas

Registado: 29/11/2007 12:44

por Jiboia Cega » 8/1/2009 2:15

Vais ao rectângulo laranja em baixo à esquerda que diz Paramètres e na terceira linha onde diz exponential, pões o tick no primeiro quadradinho.

Registado: 21/3/2006 10:46

por pedromrsll » 8/1/2009 1:02

Viva

Alertado por vós fui até lá e..., gostei. Essencialmente porque está tudo bem mais rapido.

Já agora uma questão: sabem-me dizer se é possivel (e como) alterar a escala do gráfico de linear para logarítmica? Obrigado desde já.

BN
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.

Registado: 18/1/2008 0:07

por Globetrotter » 8/1/2009 0:41

Em já tentei anexar a figura mas não dá.
É um rectângulo azul... Carrega no link que diz " Ancienne version en cas de difficultés"...
Assim volta ao formato antigo... Fica tudo normal. :wink: :lol:

BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "

Registado: 3/2/2006 14:13

por soso » 8/1/2009 0:08

Vamos por partes:

clicando na cotada e escolhendo o gráfico dinâmico já nos "desenrascamos".
Mas onde está a opção agrandir, para o gráfico ocupar todo o nosso monitor....

Obrigado Globetrotter... o que diz essa caixa azul? É antes ou depois de clicarmos na cotada?

Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

por Globetrotter » 7/1/2009 23:41

Caro Soso,
Também me aconteceu isso à bocado... :twisted:
No lado direito do site existe uma caixa azul onde podes mudar para a vista antiga. :wink:

BN

Ps- Espero ter ajudado :lol:
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "

Registado: 3/2/2006 14:13

Boursourama ..... ajuda.

por soso » 7/1/2009 23:39

Cheguei agora ao PC e quando me preparava para fazer a minha AT, no Boursourama, eis que eles têm aquilo tudo mudado :( .

Nem sequer consigo realizar a AT à Sonae :evil: .

Alguém me ajuda:gráficos de barras/indicadores ..... :idea:

Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], IX Hispana, nbms2012, paulosantinhoamado, Àlvaro e 312 visitantes