Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP Renováveis - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MFNV » 13/11/2009 19:00

Navete Escreveu:
MFNV Escreveu:portanto Navete, temos que estar atentos a esse canal descendente, e quando chegar ao topo terá que ser quebrado com volume. certo?


Muito bem. É isso mesmo.

Já agora MFNV, não tarda o Cultureclub manda-te dar banho ao cão... :mrgreen:


Não ao cão mas à cadela!
já agora, obrigado pela amabilidade.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8
Registado: 6/11/2009 17:12
Localização: Lisboa

por Navete » 13/11/2009 18:55

MFNV Escreveu:portanto Navete, temos que estar atentos a esse canal descendente, e quando chegar ao topo terá que ser quebrado com volume. certo?


Muito bem. É isso mesmo.

Já agora MFNV, não tarda o Cultureclub manda-te dar banho ao cão... :mrgreen:
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por MFNV » 13/11/2009 18:52

portanto Navete, temos que estar atentos a esse canal descendente, e quando chegar ao topo terá que ser quebrado com volume. certo?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8
Registado: 6/11/2009 17:12
Localização: Lisboa

por MFNV » 13/11/2009 18:50

Cultureclub Escreveu:
MFNV Escreveu:Pelos vistos o sr. já saltou fora, porque isto está a subir.
Eu só costumo olhar para os posts sem conteúdo, por isso é que lhe fiz as perguntas. :lol: se isto continuar a cair va ao exorcista.


Ultrapassás-te o limite do tolerável e partis-te para o insulto fácil e grosseiro. Não tolero faltas de respeito. Vai chatear outro!



Não o insultei, nem lhe faltei ao respeito. já o senhor, muito pelo contrário! Não estou aqui para o chatear.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8
Registado: 6/11/2009 17:12
Localização: Lisboa

por Cultureclub » 13/11/2009 18:40

MFNV Escreveu:Pelos vistos o sr. já saltou fora, porque isto está a subir.
Eu só costumo olhar para os posts sem conteúdo, por isso é que lhe fiz as perguntas. :lol: se isto continuar a cair va ao exorcista.


Ultrapassás-te o limite do tolerável e partis-te para o insulto fácil e grosseiro. Não tolero faltas de respeito. Vai chatear outro!
 
Mensagens: 46
Registado: 28/10/2009 18:20

por bp1511 » 13/11/2009 18:39

Navete Escreveu:
bp1511 Escreveu:Muito bem Navete.
Só não percebi a LTA, logo em casa vou tentar perceber.


Linha de procura. (a tracejado)


Ok, obrigado.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: Vila do Conde

por Navete » 13/11/2009 18:34

bp1511 Escreveu:Muito bem Navete.
Só não percebi a LTA, logo em casa vou tentar perceber.


Linha de procura. (a tracejado)
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por bp1511 » 13/11/2009 18:28

Muito bem Navete.
Só não percebi a LTA, logo em casa vou tentar perceber.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: Vila do Conde

por Navete » 13/11/2009 18:18

Vejam o canal descendente de curto prazo.

E a proxima LTa que espero que não toque lá...

Estamos encurralados pelo suporte 6,5x e os 6,66

Pelo lado bull:
os indicadores no minimo
Proximidade de uma lta
Fundo de um canal...
States a quererem bombar...

Pelo bear:
O raio da tendência...
Ultimos aumentos de volume associados a quebras de algo... lt´s, triangulos, cunhas... you name it! :lol:
Já tivemos de tudo...

Comments? That´s all for now...
Anexos
EDP RENOVAVEISind2.png
EDP RENOVAVEISind2.png (44.33 KiB) Visualizado 6281 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Navete » 13/11/2009 18:05

Ora bem, não foi a reacção necessária para passar a zona "feia".

Esta zona 6,50 aos 6,66 será marcada por bastante volatilidade, definição do rumo ou atrasar a tendência bear...

No dia de hoje só vi uma coisa positiva. ganho positivo do "momento", ou seja, no volume, existiu força para defender o suporte 6,50

Gráfico DM continua a mostrar falta de interesse, e as vendas a darem sinal de já estarem esticadas e a fazer um esforço suplementar para vingar.

RSI não mudou, está na fronteira com o Oversold.

Stocástico em Oversold com alguma indefinição.

Temos uma LTd +- nos 6,58 portanto, pode-se dizer que estamos no fundo de um canal descendente, ou seja, segunda feira é natural subir um pouco.

Deixo ainda a big picture com as principais zonas de suporte, zonas que são sempre de volatilidade.

São ainda capaz de meter mais graficos hoje.

Até já!
Anexos
EDP RENOVAVEISind.png
EDP RENOVAVEISind.png (21.63 KiB) Visualizado 6316 vezes
EDP RENOVAVEISdm.png
EDP RENOVAVEISdm.png (17.21 KiB) Visualizado 6308 vezes
EDP RENOVAVEISmom.png
EDP RENOVAVEISmom.png (12.94 KiB) Visualizado 6316 vezes
EDP RENOVAVEISindsuportes.png
EDP RENOVAVEISindsuportes.png (23.95 KiB) Visualizado 6328 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

edp r

por anas » 13/11/2009 17:47

o que dizer deste fecho nao parece nada mal ao menos tornou a fechar em cima dum suporte que sao para mim os 6,60 e a seguir sao os 6,66.cotaçao de fecho 6,616.
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

por bp1511 » 13/11/2009 17:45

Navete Escreveu:
Já faço a analise.


Acho bem, que isso de copos e miudas giras já chega. :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: Vila do Conde

por Elias » 13/11/2009 17:44

Navete Escreveu:nem bom nem mau.


Eu diria mais: nem bom nem mau, antes pelo contrário :lol:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Navete » 13/11/2009 17:40

Boas tardes.

Leilão assim, assim... não se entende. nem bom nem mau.

Volume razoavel, toque ao suporte 6,51 e reacção!!

Já faço a analise.
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por MNFV » 13/11/2009 17:31

Sem prejuizo da qualidade ou não dos comentários do MFNV, por favor não confundir este user com o mnfv de longa :wink: data, ou seja eu :)

MFNV Escreveu:
Cultureclub Escreveu:
MFNV Escreveu:Boa noite!
À relativamente pouco tempo o sr. comentou que a edp renováveis so voltaria a subir se vende-se.
Então faça o favor, ao resto do pessoal e venda , que é para o resto do pessoal começar a ganhar dinheiro.
Peço desculpa pela minha franquesa! Mas acredito que o sr. tenha uma carga muito negativa em cima de si, e que esta interfira na bolsa,isto é, jogar contra si. Esta força fara com que mais tarde ou mais cedo perca todo o dinheiro que apostou.
Por isso enquanto é tempo, venda.
Sempre fica com algum dinheiro para voltar a entrar, e faz com que a bolsa suba e dê dinheiro aos outros Jogadores .


Meu caro MFNV, tenho que estar orgulhoso por haver alguém que ande tão atento ao que escrevo, é de facto gratificante.
Tenho que admitir que és uma enorme referência neste forum, tanto pela quantidade como pela qualidade de posts que aqui depositas. É de salientar não só o aspecto linguístico altamente cuidado, mas também o sentido pedagógico e didáctico das tuas palavras.
Tenho, de facto, enriquecido imenso com os conhecimentos que apresentas neste espaço, aliás acho que todos te estamos gratos.
Para finalizar, conheces ou tens o contacto de algum vidente/médium (pode ser o Prof. Karamba), e qual a razão do teu nick?





Boa tarde! a razão do meu nick, como é obvio são as iniciais do meu nome.
Professor caramba neste momento não está disponível, mas o Navete parece servir para o efeito.
Pelos vistos o sr. já saltou fora, porque isto está a subir. Eu só costumo olhar para os posts sem conteúdo, por isso é que lhe fiz as perguntas. :lol: se isto continuar a cair va ao exorcista. [/b]
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1184
Registado: 28/12/2007 17:02

por Elias » 13/11/2009 17:28

É impressão minha ou agora temos um mnfv e um MFNV no Caldeirão? :shock:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por MFNV » 13/11/2009 17:26

Cultureclub Escreveu:
MFNV Escreveu:Boa noite!
À relativamente pouco tempo o sr. comentou que a edp renováveis so voltaria a subir se vende-se.
Então faça o favor, ao resto do pessoal e venda , que é para o resto do pessoal começar a ganhar dinheiro.
Peço desculpa pela minha franquesa! Mas acredito que o sr. tenha uma carga muito negativa em cima de si, e que esta interfira na bolsa,isto é, jogar contra si. Esta força fara com que mais tarde ou mais cedo perca todo o dinheiro que apostou.
Por isso enquanto é tempo, venda.
Sempre fica com algum dinheiro para voltar a entrar, e faz com que a bolsa suba e dê dinheiro aos outros Jogadores .


Meu caro MFNV, tenho que estar orgulhoso por haver alguém que ande tão atento ao que escrevo, é de facto gratificante.
Tenho que admitir que és uma enorme referência neste forum, tanto pela quantidade como pela qualidade de posts que aqui depositas. É de salientar não só o aspecto linguístico altamente cuidado, mas também o sentido pedagógico e didáctico das tuas palavras.
Tenho, de facto, enriquecido imenso com os conhecimentos que apresentas neste espaço, aliás acho que todos te estamos gratos.
Para finalizar, conheces ou tens o contacto de algum vidente/médium (pode ser o Prof. Karamba), e qual a razão do teu nick?





Boa tarde! a razão do meu nick, como é obvio são as iniciais do meu nome.
Professor caramba neste momento não está disponível, mas o Navete parece servir para o efeito.
Pelos vistos o sr. já saltou fora, porque isto está a subir. Eu só costumo olhar para os posts sem conteúdo, por isso é que lhe fiz as perguntas. :lol: se isto continuar a cair va ao exorcista. [/b]
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8
Registado: 6/11/2009 17:12
Localização: Lisboa

edp r

por anas » 13/11/2009 16:08

ai os 6.66 ali tao perto :shock:
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

por Cultureclub » 13/11/2009 12:39

MFNV Escreveu:Boa noite!
À relativamente pouco tempo o sr. comentou que a edp renováveis so voltaria a subir se vende-se.
Então faça o favor, ao resto do pessoal e venda , que é para o resto do pessoal começar a ganhar dinheiro.
Peço desculpa pela minha franquesa! Mas acredito que o sr. tenha uma carga muito negativa em cima de si, e que esta interfira na bolsa,isto é, jogar contra si. Esta força fara com que mais tarde ou mais cedo perca todo o dinheiro que apostou.
Por isso enquanto é tempo, venda.
Sempre fica com algum dinheiro para voltar a entrar, e faz com que a bolsa suba e dê dinheiro aos outros Jogadores .


Meu caro MFNV, tenho que estar orgulhoso por haver alguém que ande tão atento ao que escrevo, é de facto gratificante.
Tenho que admitir que és uma enorme referência neste forum, tanto pela quantidade como pela qualidade de posts que aqui depositas. É de salientar não só o aspecto linguístico altamente cuidado, mas também o sentido pedagógico e didáctico das tuas palavras.
Tenho, de facto, enriquecido imenso com os conhecimentos que apresentas neste espaço, aliás acho que todos te estamos gratos.
Para finalizar, conheces ou tens o contacto de algum vidente/médium (pode ser o Prof. Karamba), e qual a razão do teu nick?
 
Mensagens: 46
Registado: 28/10/2009 18:20

por anas » 13/11/2009 12:28

hoje sem duvida que querem voltar a pola no sitio certo acima dos 6,60 e quem sabe acima dos 6,66.
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

por Dansousa » 13/11/2009 12:22

Cuidado com a vela que hoje se possa formar....acho que é de estar bem atentos..... :shock:

Ah :!: E não esquecer....hoje é Sexta-feira 13 :evil: :evil: .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cmpts
DS
Anexos
edpr131109.PNG
edpr131109.PNG (31.04 KiB) Visualizado 5516 vezes
DS
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 855
Registado: 29/11/2007 2:50
Localização: VCT

por Dansousa » 13/11/2009 12:08

kkreukk Escreveu:Bom dia Dansousa,
Podes-me dizer onde vês esses gráficos?
É da própria plataforma;algum site ou é um programa?
Obrigado,
Abraço




http://www.prorealtime.com

Fazes o registo no site (gratuito) e depois tens acesso a duas plataforma uma simplificada e outra completa, qualquer uma é de acesso gratuito.

Os gráficos disponibilizados nas versões gratuitas são todos com dados EOD (End Of Day), para ter cotações online é preciso subscrever o serviço pago.

Espero ter ajudado.

Cmpts
DS
DS
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 855
Registado: 29/11/2007 2:50
Localização: VCT

por ruimiguelalmeida » 13/11/2009 11:56

Bom dia Dansousa,
Podes-me dizer onde vês esses gráficos?
É da própria plataforma;algum site ou é um programa?
Obrigado,
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 105
Registado: 20/10/2009 14:13
Localização: Lisboa

por Navete » 13/11/2009 11:47

Bons dias...

Desculpem não ter aparecido, mas estou num retiro... haver se ganho forças para o que ai pode vir...

Já estive a 1 cent de levar KO...

Um fecho em cima dos 6,66 era MEL!!! Ó Zeca? Onde andas?
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por pinto80 » 13/11/2009 11:45

Pode ser que sim. Não compreendo muito bem como esta empresa não nos dá maiores alegrias...
http://fiscalidadenoblog.wordpress.com/ - visite e sugira temas oportunos
 
Mensagens: 424
Registado: 5/12/2007 22:29
Localização: Norte

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, fatura.pt, Google [Bot], JFDIL, Jonas74, m-m, malakas, maturidade, mquinaz, MR32, nfaz, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, rs521 e 209 visitantes