Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP Renováveis - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por 5640533 » 20/6/2021 23:32

O que vai dar depende principalmente da Wall Street.
 
Mensagens: 1983
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por fosgass2020 » 20/6/2021 21:49

Eu por acaso entrei na sexta, naquilo que eu pensava ser um suporte a 19.12€... a ver o que isto vai dar!
 
Mensagens: 339
Registado: 7/12/2020 19:33

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por trend=friend » 18/6/2021 14:11

Tão rápido não esperava... mas ... para já aguardar para ver o que dá
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por trend=friend » 17/6/2021 9:06

trend=friend Escreveu:E aterra na resistência dos 20, muito relevante na 2.a quinzena de Maio. Não me parece que passe já


Tem estado um relógio, à espera dela algures nos 19/18,80 para um toque no triângulo que encetou a recuperação
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por Optimiza » 16/6/2021 16:46

EDPR  são necessárias outras ideias e melhor ROI para evitar mais AC's.gif
EDPR são necessárias outras ideias e melhor ROI para evitar mais AC's.gif (1019.94 KiB) Visualizado 11571 vezes

Bem feito e ambicioso Plano estratégico EDPR 21/25 https://www.edpr.com/sites/edpr/files/2 ... D_EDPR.PDF alicerçado aliás num crescimento fabuloso das renováveis, de 2015 a 2050 (média de 20% ao ano, tendo o ano passado sido excecional, crescimento de 45% na produção Mundial vs EDPR que produziu menos 5% do que no ano anterior (28,5 terawatts/h 2020).

Os Espanhóis EDPR (Oviedo) estão a diversificar portfólio por mais de 20 países, resta saber com quantos aumentos de capital de 1.5mM€ cumprem o plano de investimentos da EDPR de cerca de 19 mil milhões de euros, para implementar cerca de 20 gigawatts de renováveis até 2025.

Problema que surge da análise da pág. 15 do relatório - Para os acionistas EDPR (como fui até janeiro) e EDP (8,5% da carteira) que detém 75% da EDPR, a questão é que os atribuídos 1/3 de activos para "rotação" EDPR contará na melhor das situações (não acredito que seja alcançado na totalidade com 8 mil milhões). O eufemismo "Rotação de ativos" diz respeito à venda de unidades instaladas e em produção com contratos de subsidiação assegurados e a negociação/montagem e operacionalização de novos pólos de produção de energia.

i.e. Trabalhando com margens operacionais reduzidas e sobre uma receita anual de apenas 1,7 mil milhões de euros anuais em 2020 (menos de 1/11 da capitalização bolsista), para o CAPEX 2021/2025 dar um salto tão grande para 3,8mM€/média/ano (=19mM€/5 anos), menos 1,6mM€ (venda de ativos ou 8mM€/5), retirando ainda uns favoráveis 500M€ de FCF/ano e 200M€/ano de desinvestimentos (=1mM€/5), ainda dá 1,5mM€ de buraco anual.

e.g. Vamos considerar que o Endividamento bancário+obrigacionista, pode e deve aumentar à razão de 750M€ anualmente, ainda requer 3 AC's de 1,5mM€ cada (ou 2 AC's de 2,25mM€ cada), de 18 em 18 meses. A EDP vai ter de ocorrer a esses AC's ou vai simplesmente reduzir, paulatinamente, a posição nesta sua participada até aos 54%, à razão da perda de 7% do capital por cada um dos 3 AC's a efetuar até 2025 inclusivé?

É que os AC's, no LP, não afetam a performance EDPR, antes pelo contrário, porque aquela liquidez massiva serve sempre para reduzir dívida líquida e para aumentar CAPEX, mas limita a performance EDP e o seu ROI e ROE (e vai continuar a perder % de controlo na EDPR).

nota - No comparativo, o ROI e o ROE da EDP Brasil (90% Green) e das Hídricas Portuguesas 2,6x superior ao da EDPR e contudo toda a estratégia e planeamento visam níveis de investimento 2021/2025 quase 5x superiores para a EDPR, de 19mM€ (vis a vis 5mM€ nas outras duas somadas).

nota 2 - 29 euros? seria de facto uma bolhita, mas uma bolha nada de especial num setor new new thing (mais de 500% de valorização EDPR até Fevereiro que é Muito bom, mas Nvidia e Netflix chegaram a valorizar mais de 2.500% em períodos temporais similares), e muito bem vinda pelos acionistas (EDP incluída, que aproveitava logo para fazer outro AC na EDPR e assim abdicava de menos % do capital).
EDPR 19mM€ capitalização bolsista Bull LP e MLP sustentado na LTA 2 anos nos 18.4 mas apreciava que no futuro fosse mais rentável para não fazer mais AC's.gif
EDPR 19mM€ capitalização bolsista Bull LP e MLP sustentado na LTA 2 anos nos 18.4 mas apreciava que no futuro fosse mais rentável para não fazer mais AC's.gif (23.16 KiB) Visualizado 11571 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por NirSup » 16/6/2021 14:28

¿EDPR una Burbuja?
Anexos
¿EDPR una burbuja.PNG
¿EDPR una burbuja?
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por NirSup » 16/6/2021 13:47

Por que razão sobe, hoje, a EDPR?

Two Spanish companies (Ocean Winds and EDPR) will invest a combined US$200 million in the renewable energy business in South Korea, Seoul's trade ministry said Wednesday

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Ver aqui a notícia em coreano:
https://www.mk.co.kr/news/economy/view/2021/06/584391/
Anexos
Coreia EDPR Espanha.jpg
Coreia EDPR Espanha.jpg (32.27 KiB) Visualizado 11700 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por trend=friend » 16/6/2021 12:29

E aterra na resistência dos 20, muito relevante na 2.a quinzena de Maio. Não me parece que passe já
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 16/6/2021 11:10

"5640533 Escreveu:..."

As minhas desculpas por ocupar este espaço com "combersa" e boneco do BES, mas foi apenas para responder...

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 16/6/2021 11:06

5640533 Escreveu:
perneta Escreveu:
5640533 Escreveu:Aqui_Vale, o que diziam os gráficos 1 dia antes do colapso do BES? Nada que se aproveite, suponho. Se houvesse regulador com competência a AF é que muito antes dava para se perceber o que se passa.

Não , por acaso duvido, não havia nenhuma red flag nos relatórios que indicasse que havia fraude. Li a pouco tempo uma tese de mestrado em contabilidade que analisa se era possível alguém ter conseguido perceber pelo relatório que havia fraude mas a conclusão é que não.

Então, os gráficos muito menos.



Foi isto que eu vi :shock: :mrgreen: (duas oportunidades que aproveitei) \:D/ e certamente, muitos mais... :-"

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
BES falência.jpg
BES falência.jpg (116.12 KiB) Visualizado 9738 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 16/6/2021 10:46

5640533 Escreveu:Aqui_Vale, o que diziam os gráficos 1 dia antes do colapso do BES? Nada que se aproveite, suponho. Se houvesse regulador com competência a AF é que muito antes dava para se perceber o que se passa.


A mim, disseram-me que ganhava dinheiro com duas compras abaixo de 1€uro e ganhei, bastante. Sorte, talvez... mas a sorte faz-se, regra geral, com trabalho.

Mas não me parece grande coisa estar a falar de mortos.

Para mim, insisto, uma empresa vale o que vale, em Bolsa, em cada momento de negociação. :mrgreen: :-"

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por 5640533 » 16/6/2021 10:45

perneta Escreveu:
5640533 Escreveu:Aqui_Vale, o que diziam os gráficos 1 dia antes do colapso do BES? Nada que se aproveite, suponho. Se houvesse regulador com competência a AF é que muito antes dava para se perceber o que se passa.

Não , por acaso duvido, não havia nenhuma red flag nos relatórios que indicasse que havia fraude. Li a pouco tempo uma tese de mestrado em contabilidade que analisa se era possível alguém ter conseguido perceber pelo relatório que havia fraude mas a conclusão é que não.

Então, os gráficos muito menos.
 
Mensagens: 1983
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por fosgass2020 » 16/6/2021 10:18

perneta Escreveu:
5640533 Escreveu:Aqui_Vale, o que diziam os gráficos 1 dia antes do colapso do BES? Nada que se aproveite, suponho. Se houvesse regulador com competência a AF é que muito antes dava para se perceber o que se passa.

Não , por acaso duvido, não havia nenhuma red flag nos relatórios que indicasse que havia fraude. Li a pouco tempo uma tese de mestrado em contabilidade que analisa se era possível alguém ter conseguido perceber pelo relatório que havia fraude mas a conclusão é que não.


Aconteceu tudo por obra e graça do Espírito Santo... :shock: :shock:

A "tese de mestrado" pecará por falta de experiência. E a experiência é que dá o entendimento das coisas. Haverá, no país, duas mãos-cheia de pessoas que sabem entender o que se passou. Provavelmente essa tese até passou, porque os professores que a avaliaram pecam do mesmo problema dos alunos: falta de experiência de mercado. Uma coisa é a teoria por detrás daquilo que é feito, outra coisa é a prática. E, no mercado financeiro, fruto da desregulação, a prática raramente acompanha a teoria.

Bastaria olhar para os activos que o BES detinha na altura. E não estou a falar nos empréstimos e essas tretas: isso é peanuts. Estou a falar naquilo que provocou o grande buraco do BES e que estamos todos a pagar: os activos detidos onde parte do dinheiro dos depósitos era investido (no relatório são os "activos detidos para venda", os "activos detidos até à maturidade", entre outros). Eram dezenas de milhares de milhões de euros. E eram milhares de activos, todos valorizados a preços de aquisição e que não tinham relação nenhuma com o seu preço de mercado. Eram os ABS, os papéis do próprio grupo, as centenas de junk bonds, etc etc...

A "verdade" da queda do Grupo ES nunca se saberá... mas este tópico não é do GES!
 
Mensagens: 339
Registado: 7/12/2020 19:33

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por perneta » 16/6/2021 9:16

5640533 Escreveu:Aqui_Vale, o que diziam os gráficos 1 dia antes do colapso do BES? Nada que se aproveite, suponho. Se houvesse regulador com competência a AF é que muito antes dava para se perceber o que se passa.

Não , por acaso duvido, não havia nenhuma red flag nos relatórios que indicasse que havia fraude. Li a pouco tempo uma tese de mestrado em contabilidade que analisa se era possível alguém ter conseguido perceber pelo relatório que havia fraude mas a conclusão é que não.
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
 
Mensagens: 183
Registado: 10/1/2018 16:32

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por trend=friend » 16/6/2021 8:38

5640533 Escreveu:Aqui_Vale, o que diziam os gráficos 1 dia antes do colapso do BES? Nada que se aproveite, suponho. Se houvesse regulador com competência a AF é que muito antes dava para se perceber o que se passa.


1 dia antes não disseram. Mas 2 a 1 meses antes sem dúvida nenhuma que disseram. Para quem tiver paciência ou curiosidade é só desenterrar o tópico e ver o que se passou na Primavera Verão de 2014
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por 5640533 » 16/6/2021 0:06

Aqui_Vale, o que diziam os gráficos 1 dia antes do colapso do BES? Nada que se aproveite, suponho. Se houvesse regulador com competência a AF é que muito antes dava para se perceber o que se passa.
 
Mensagens: 1983
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral "uma opinião"

por trend=friend » 15/6/2021 16:27

Aqui_Vale Escreveu:
O BES, era o melhor Banco Português, tinha as melhores contas, apresentadas, nem precisou de empréstimos. :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino[/color][/b]


Nem. Mais.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 15/6/2021 15:38


Quanto vale :mrgreen: :oh: e quanto já valeu,...

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
RENOVAVEIS.jpg
RENOVAVEIS.jpg (137.77 KiB) Visualizado 10281 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 15/6/2021 15:30

trend=friend Escreveu:
NirSup Escreveu:
trend=friend Escreveu:
Olhamos para os resultados operacionais e esquecemos o EBITDA?


Numa empresa em grande expansão já ninguém liga para o EBITDA passado. Quando muito para o Forward Multiple e para o Forward EBITDA.
Deixem de ser meros contabilistas ao avaliarem uma empresa em Bolsa.
By Nirvana


Contabilista não sou até porque normalmente só olho para gráficos, interessa-me pouco o que as empresas vendem...

Mas confesso alguma perplexidade com o princípio da não contradição ser assim tão maltratado com poucas palavras de intervalo...


Para mim, uma empresa em Bolsa vale o que vale em cada momento (gráfico), e não pelo que eventualmente venha a valer (Fundamentais).

O BES, era o melhor Banco Português, tinha as melhores contas, apresentadas, nem precisou de empréstimos. :mrgreen:

Resultado... :wall: Ainda e por muitos anos vamos ter que pagar os não sei quantos MILHARES de MILHÕES....

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2897
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por trend=friend » 15/6/2021 14:49

NirSup Escreveu:
trend=friend Escreveu:
Olhamos para os resultados operacionais e esquecemos o EBITDA?


Numa empresa em grande expansão já ninguém liga para o EBITDA passado. Quando muito para o Forward Multiple e para o Forward EBITDA.
Deixem de ser meros contabilistas ao avaliarem uma empresa em Bolsa.
By Nirvana


Contabilista não sou até porque normalmente só olho para gráficos, interessa-me pouco o que as empresas vendem...

Mas confesso alguma perplexidade com o princípio da não contradição ser assim tão maltratado com poucas palavras de intervalo...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por NirSup » 15/6/2021 14:37

trend=friend Escreveu:
Olhamos para os resultados operacionais e esquecemos o EBITDA?


Numa empresa em grande expansão já ninguém liga para o EBITDA passado. Quando muito para o Forward Multiple e para o Forward EBITDA.
Deixem de ser meros contabilistas ao avaliarem uma empresa em Bolsa.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por trend=friend » 15/6/2021 14:32

NirSup Escreveu:EDPR a maior Growth Stock do PSI20

A narrativa de que o volume de faturação da EDPR, ano após ano, tem um crescimento débil (podendo em casos pontuais haver mesmo uma queda na faturação) é muito comum passar na Comunicação Social. Sempre me tenho insurgido contra esta forma de ver as coisas e de avaliar a EDPR. Sem sucesso.
Ler aqui neste fórum o mesmo tipo de narrativa por pessoas que eu supunha inteligentes e avisadas tira-me do sério.
E chego ao ponto de pensar que o fazem não por mera ignorância mas por má-fé ou mesmo por desonestidade intelectual (com que propósitos?).
Como é que a EDPR pode ter, ano após ano, um crescimento robusto na faturação se ela vende parte dos ativos, (naquilo que se convencionou chamar por rotação de ativos)?
Também os agricultores gostavam de ter sol na eira e chuva no nabal. Mas a realidade é esta: quem já deu não tem para dar.
Querem analisar o crescimento da EDPR? Olhem para o crescimento dos resultados operacionais, para o volume de investimento (CAPEX) e para a capacidade instalada, em MW, que ela coloca anualmente no mercado.
Esqueçam o resto: lucros, EBITDA, PER, faturação, etc.
Isso para a EDPR são peanuts.
By Nirvana


Olhamos para os resultados operacionais e esquecemos o EBITDA?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por 5640533 » 15/6/2021 13:26

Que paixão, NirSup!
 
Mensagens: 1983
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por NirSup » 15/6/2021 8:06

EDPR a maior Growth Stock do PSI20

A narrativa de que o volume de faturação da EDPR, ano após ano, tem um crescimento débil (podendo em casos pontuais haver mesmo uma queda na faturação) é muito comum passar na Comunicação Social. Sempre me tenho insurgido contra esta forma de ver as coisas e de avaliar a EDPR. Sem sucesso.
Ler aqui neste fórum o mesmo tipo de narrativa por pessoas que eu supunha inteligentes e avisadas tira-me do sério.
E chego ao ponto de pensar que o fazem não por mera ignorância mas por má-fé ou mesmo por desonestidade intelectual (com que propósitos?).
Como é que a EDPR pode ter, ano após ano, um crescimento robusto na faturação se ela vende parte dos ativos, (naquilo que se convencionou chamar por rotação de ativos)?
Também os agricultores gostavam de ter sol na eira e chuva no nabal. Mas a realidade é esta: quem já deu não tem para dar.
Querem analisar o crescimento da EDPR? Olhem para o crescimento dos resultados operacionais, para o volume de investimento (CAPEX) e para a capacidade instalada, em MW, que ela coloca anualmente no mercado.
Esqueçam o resto: lucros, EBITDA, PER, faturação, etc.
Isso para a EDPR são peanuts.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: EDP Renováveis - Tópico Geral

por Optimiza » 14/6/2021 21:37

WINDFARM.gif
WINDFARM.gif (779.96 KiB) Visualizado 10888 vezes
perneta Escreveu:
fosgass2020 Escreveu:Parece-me que o PER da EDPR está em linha com os maiores players das renováveis (Vestas, Nextera, etc) ?


A questão é o crescimento, quanto é que esses resultados irão crescer.


Convém frisar que o futuro da energia Mundial é 100% renovável e que até os players menos performantes vão continuar a existir e a valorizar porque o Green deficit é brutal - a produção Green tem de aumentar 11X em 10 anos. Agora, não vai ser fácil para empresas que se valorizaram 600% em 2,5 anos como a EDPR, conseguir sequer 1/7 dessa progressão nos próximos 2,5 anos.

As 2 questões primaciais são exatamente as que colocaram. Para a pergunta do perneta respondo com 3 perguntas de retórica.

1/Pode-se considerar uma growth stock de renewables a EDP-R que decresceu a receita em 5% o ano passado e que este ano vai subir 7,5% a receita mas graças ao boost do belo AC de 1,5mM€ (capex 2021 não chegará a 2/3 do AC) ?

2/ Pode considerar um crescimento aceitável EDPR entre 2020 e 2025 (média não ultrapassará os 9%), quando 2020 assinalou um crescimento de 45% na produção de energias renováveis mundialmente? https://www.cnbc.com/2021/05/11/renewab ... eport.html

3/ Especulando uma análise por DCF's, será mais rentável investir em Greenvolt (crescimento declarado acima de 25% ao ano e de 40% no Res.Líquido), em BEP (brookfield renewable partners), ou na pesada EDPR?

EDPR não é uma value company (PER 39 e dividendo 0,42%), mas será Growth company? Nas renováveis e noutros setores new new thing como as biotechs, o streaming e a AI, podemos esquecer o PER desde que o "Growth na receita" (ou a projeção de growth) seja superior a 15% ao ano. Não vemos isso na EDP-R. Aliás, pela forma como o CAPEX é transposto para aumento da receita, a EDP Brasil é provavelmente a quasi Growth stock do Grupo EDP.

Pode-se não considerar como pertencente ao setor das renewables uma EDP, em que mais de 75% da produção é de fontes renováveis, sendo a maioria dela da fonte mais lucrativa que existe - a hídrica (barragens). EDP Brasil ainda é mais gritante, mais de 90% da produção é renovável (faltando a desativação da central do Pecém em 2026/9, para ser 100% renovável).

Para as métricas colocadas pelo Fosgass, apresento só empresas que tenham crescido mais de 9% face à EDPR em 2020, entre concorrentes com produções acima de 75% energias renováveis ou do mesmo setor lato sensu - Vestas e First Solar

EDP BRASIL - PER 7 DIV 5,07%
EDP - PER 19 DIV 4,5%
BROOKFIELD (BEP) PER 26 DIV 3,02%
*SUNPOWER - PER 18 DIV 2,88% * a única que acompanhou a EDPR numa valorização superior a 400% nos últimos 18 meses.
ACCIONA - PER 23 DIV 2.98%
FIRST SOLAR - PER 16 DIV 2,24%
NEXTERA (NEE) - PER 34 DIV 2,20%
EDP R - PER39 DIV 1,1%
VESTAS - PER 36 DIV 0,9%
Anexos
SUN POWER copia com menos ímpeto a EDPR quer na valorização acima de 400% e caindo mais na correção recente e sem ter tido um AC.png
SUN POWER copia com menos ímpeto a EDPR quer na valorização acima de 400% e caindo mais na correção recente e sem ter tido um AC.png (29.02 KiB) Visualizado 10882 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1 e 88 visitantes