Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SPX - Saturday Update

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

SPX - Saturday Update

por MarcoAntonio » 1/3/2003 19:39

Uma pequena novidade no SPX - uma nova LTd de curto-prazo. A LT é bastante fiável nesta altura com quatro pontos de toque após esta última sessão (dado o <i>time-frame</i> bastante curto da linha parece-me legítimo contar com esta sessão).

O volume destas sessões de alta tem sido particularmente fraco e não inspiram confiança, tudo indica que o SPX vai voltar às quedas.

Ainda assim, uma quebra em alta daquela LT poderia levar o SPX a um teste da sua importante zona de S/R nos 870-875pts. Mas não considero esse cenário o mais previsível.

Em relação ao Nasdaq Composite creio que não vale a pena efectuar um update dado que não há novidades, continua dentro do <i>range</i> de consolidação e não tería nada de novo para dizer.

Fica o gráfico do SPX.
Anexos
spx-20030228a.gif
spx-20030228a.gif (17.62 KiB) Visualizado 310 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 40919
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, danielme1962, Denário, Google Adsense [Bot], josehenry400, Luzemburg, Musus, navaldoc, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 567 visitantes