Os sapatos de Busch
24 mensagens
|Página 1 de 1
prontos...
beijinhos e abraços
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Não tem nada a haver,mas só ve quem quer, e o topico tinha nome era perceptivel ver que não tinha nada a haver com mercados antes de abrir,e não te interessava não valia a pena criticar, mas há por aqui muito disso criticas simplesmesmente por criticar como se escreve e não só ,é mais interessante por vezes criticar.
E claro que só venho aqui porque quero, e só te respondo porque quero.
Só sei o que está num tópico depois de o abrir...
É como uma caixa embrulhada com etiqueta Caldeirão.
E eu estou habituado a que as caixas do Caldeirão tenham alguma coisa lá dentro.
Explicas-me o que este assunto tem a ver com Bolsa ou Mercados?
Este tópico faz-me lembrar o antigo fórum do JN...
Só sei o que está num tópico depois de o abrir...
É como uma caixa embrulhada com etiqueta Caldeirão.
E eu estou habituado a que as caixas do Caldeirão tenham alguma coisa lá dentro.
Explicas-me o que este assunto tem a ver com Bolsa ou Mercados?
Este tópico faz-me lembrar o antigo fórum do JN...

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
newtrade Escreveu:Ó cromio desde o inicio comecaste logo a criticar,se o topico é de treta ,também ninguem te obriga a visita lo pois não?há pessoas que só sabem é criticar como se escreve , o valor do topico etc etc.
Critico, pois critico...
A minha opinião acerca do conteúdo deste tópico foi dada.
Todos os dias vejo tópicos a aparecerem que não enriquecem em nada o Caldeirão, e isso é triste.
A quantidade de off-topics que surgem é cada vez maior, e muitas vezes repetem-se tópicos acerca do mesmo assunto, o que é completamente desnecessário, muito mais para um fórum que tem uma participação elevada onde este tipo de situações compromete a sua qualidade.
Abrir tópicos só com o título e uma linha de conteúdo não é nada, é um tópico vazio, sem informação, sem conteúdo.
O tema até poderia ser engraçado, mas a forma como foi aberto nem sequer dá para perceber, nem notícia nem fonte.
O que é que isto tem a ver com Bolsa ou Mercados?
Não seria um assunto para ser tratado por exemplo no Off-Topic prá descontra?
Critico? Pois critico, mas explico porquê, e assim como digo que não gosto, digo que gosto quando assim entendo.
Resumindo faço um apelo para que se tenha mais atenção quando se participa neste fórum, de forma a que se enriqueça e não desvirtue o Caldeirão com posts vazios.
Para posts vazios existem outros fóruns por aí... em português e de bolsa...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
rk0r794 Escreveu:O presidente americano a fazer de espantalho-
E porque não "um jornalista descalço ao tentar agredir um presidente?"
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
president Escreveu:<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/M8GOrc0-Ygg&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/M8GOrc0-Ygg&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Um dos melhores videos já vistos.
O presidente americano a fazer de espantalho-

- Registado: 20/9/2008 18:02
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/M8GOrc0-Ygg&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/M8GOrc0-Ygg&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
You're never too old to learn something stupid (;
Sendo assim o meu browser continua a funcionar bem, chego à conclusão que o problema é do tópico mesmo.
Estava habituado a abrir um tópico e encontrar informação pertinente.
Um dia destes ainda se abre um tópico aqui com o Diário do Manel, por oposto ao Diário de Maria, nessa fantástica revista semanal.
Vejam lá se fazem um esforço para não abrirem tópicos da treta.
Estava habituado a abrir um tópico e encontrar informação pertinente.
Um dia destes ainda se abre um tópico aqui com o Diário do Manel, por oposto ao Diário de Maria, nessa fantástica revista semanal.
Vejam lá se fazem um esforço para não abrirem tópicos da treta.
William Bernstein
William Bernstein
Os sapatos mais caros do mundo
Na América já oferecem 5000 $ pelos sapatos.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Os sapatos de Busch
Sapatos que valem milhões.
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 68 visitantes