FNM e FRE
1 Mensagem
|Página 1 de 1
FNM e FRE
Na bolsa americana tem existido alguma alguma euforia com estas duas empresas - a que chamam "irmãs" - em virtude de serem acções que têm tido grandes oscilações e daí proporcionarem a realização de mais-valias consideraveis.
Por exemplo a FNM, já por duas vezes, num curto espaço de tempo chegou a 0.30 cêntimos (dolar) e galgou a 1.20 dolares, proporcionando mais valias de 300 % (claro que para uns ganharem, outros perderam).
Actualmente estas duas acções encontram-se na casa dos 0,75 / 0.80.
Dados os meus conhecimentos limitados, gostaria de perguntar aos colegas deste forum, se alguem acompanha a evolução destas duas acções, e o que pensam da sua evolução futura.
Dado serem empresas ligadas ao sub-prime, têm risco associado algo elevado, contudo, estou curioso sobre a sua evolução, uma vez que, segundo muitos analistas, a crise imobiliária nos EUA já ter atingido o fundo.
Por exemplo a FNM, já por duas vezes, num curto espaço de tempo chegou a 0.30 cêntimos (dolar) e galgou a 1.20 dolares, proporcionando mais valias de 300 % (claro que para uns ganharem, outros perderam).
Actualmente estas duas acções encontram-se na casa dos 0,75 / 0.80.
Dados os meus conhecimentos limitados, gostaria de perguntar aos colegas deste forum, se alguem acompanha a evolução destas duas acções, e o que pensam da sua evolução futura.
Dado serem empresas ligadas ao sub-prime, têm risco associado algo elevado, contudo, estou curioso sobre a sua evolução, uma vez que, segundo muitos analistas, a crise imobiliária nos EUA já ter atingido o fundo.
- Registado: 29/11/2007 2:53
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Luzemburg, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, tami e 68 visitantes