Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Infineon

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

penso eu de que

por ASLPINZIO » 10/12/2008 0:44

Qd se esta a perder mais de 80% não se deve ficar preocupado com a questão de vender ....penso eu de que elas devem ficar com o investimento para os netos.....Ha certas percentagem que ja esta no fundo "tudo" perdido... ou quase exceptuando a sua recuperação...

Registado: 20/5/2008 10:14

por uly » 9/12/2008 23:26

Boas.
Como o Alvim disse, e muito bem, só tu é que poderás decidir correctamente o que fazer consoante a tua estratégia de investimento.

Deixo aqui 2 gráficos, em que me parece que a tendência no longo e curto prazo é de queda.

Alvim,
A CGHI (Centurion Gold Holdings Inc) tenho dificuldade em encontrar gráficos dela.
No Prorelatime não encontro

No stock charts consegui encontrar a empresa
Mas ainda não consegui obter mais informações sobre ela.
deixo tb 2 gráficos dela.
Consegues dizer onde enconrar mais info sobre esta empresa?
Obrigado.
Anexos
infinion semanal.JPG
Gráfico semanal desde 2001
infinion semanal.JPG (38.4 KiB) Visualizado 425 vezes
infinion diário.JPG
Infineon diário
infinion diário.JPG (36.75 KiB) Visualizado 425 vezes
scytd.png
scytd.png (17.79 KiB) Visualizado 422 vezes
cghi.png
cghi.png (16 KiB) Visualizado 421 vezes

Registado: 17/4/2008 11:13

por alvim » 9/12/2008 12:09

Boas

Alphasil, comprar ou vender "investimentos" é algo que só depende de nós. Mas todo o Investimento tem risco. É normal.
Se nos vai fazer falta o dinheiro do investimento, é melhor pensar bem antes de investir.Pois podemos perder.

Eu comprei umas acçoes da CGHI, que é uma acçao que tem a ver com ouro. Comprei-as acima de 0,50cts e elas valem 0,002cts.
No meu caso, vou ficar com elas e nao as vou vender.Mas isso é uma decisão pessoal.

Abraço

Registado: 29/11/2007 1:52

Infineon

por alphasil » 9/12/2008 9:51

Olá pessoal;

Antes de mais queria dar os parabéns pelas análises que são aqui feitas.

Depois queria perguntar se acham que a Infineon vai continuar assim a descer, tenho 500 acções desta empresa e estou a perder dinheiro continuadamente, acham que mais vale vender do que perder tudo??

Cumprimentos

Registado: 4/12/2008 0:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 61 visitantes