Transacção de Indices
6 mensagens
|Página 1 de 1
Compras todos ao mesmo preço.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
EScudeiro e Marco, obrigado pelas respostas, mas a questão não era essa.
Vou dar um exemplo:
- Se eu comprar, ao melhor, 100.000 CFD's da empresa X, vou comprar a vários preços, consoante a profundidade das acções.
- se comprar, ao melhor, 100.000 CFD's vou comprá-los a que preço? ao preço actual? ou terão vários preços?
Um abraço
Vou dar um exemplo:
- Se eu comprar, ao melhor, 100.000 CFD's da empresa X, vou comprar a vários preços, consoante a profundidade das acções.
- se comprar, ao melhor, 100.000 CFD's vou comprá-los a que preço? ao preço actual? ou terão vários preços?
Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
AikyFriu, seja por arbitragem, seja por cobertura de risco seja por replicação em baskets de acções, os derivados acabam sempre por ter influencia no mercado.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Transacção de Indices
AikyFriu Escreveu:Sendo "caloiro" na negociação de indices (apenas meia dúzia de transacções no SP500 em daytrade), estou tentado a explorar mais estes instrumentos.
Coloco uma questões para a qual agradeço desde já as respostas:
- se eu comprar, ao melhor, 100.000 acções/cfd de uma determinada empresa vou fazer subir a cotação. Com os indices acontece o mesmo? ou a quantidade de compras apenas depende do valor da acções, e a compra de 10 ou 100.000 contratos têm o mesmo efeito na cotação?
Obrigado pela respostas
Um abraço
Fazendo parte do mercado, é claro que quanto mais comprares maior é a probabilidade de fazer subir a cotação. Seja acções, futuros, forex ou CFD, com ou sem market maker.
Não conheço nenhum investimento deste tipo que não obedeça à lei da oferta e procura.
- Registado: 2/11/2008 16:17
Transacção de Indices
Sendo "caloiro" na negociação de indices (apenas meia dúzia de transacções no SP500 em daytrade), estou tentado a explorar mais estes instrumentos.
- se eu comprar, ao melhor, 100.000 acções/cfd de uma determinada empresa vou fazer subir a cotação. Com os indices acontece o mesmo? ou a quantidade de compras apenas depende do valor da acções, e a compra de 10 ou 100.000 contratos têm o mesmo efeito na cotação?
Obrigado pela respostas
Um abraço
Obrigado pela respostas
Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 67 visitantes