Segunda-feira mercados abertos?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: AH
mcarvalho Escreveu:ganda Tito
tu não tens fins de semana , tu não dormes , tu só trabalhas![]()
Prontos ... antes que perguntes .. e tu?
eu avanço:
- Eu tenho que ficar a segurar na algália porque senão ,,,![]()
![]()
estou a brincar mas por este andar a brincadeira não há-de ser por muito tempo..
um grande abraço para ti e para todos os amigos , daqui e dacolá e bfs
mcarvalho
ps . Elias hoje apanhei com uma estrela mas o pior foi a funcionária BB do hiper que apanhou com o cometa .. não sei qual era pois vistos por trás são todos iguais.. ah .. a arvore de natal não caiu só ficou inclinada
A brincar que o digas a coisa é assim:
Sou cuidador a tempo inteiro (24 horas por dia) de uma doente com Alzheimer, que é a minha MÃE, à cerca de 4 anos.
Trabalhar, divertir, dormir e tudo o resto que possas pensar é sentido de um modo difícil de descrever.... acabou o TABU para muitos que me conhecem
bfs
Editado pela última vez por TRSM em 7/12/2008 3:47, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 11:30
AH
ganda Tito
tu não tens fins de semana , tu não dormes , tu só trabalhas
eu avanço:
- Eu tenho que ficar a segurar na algália porque senão ,,,
estou a brincar mas por este andar a brincadeira não há-de ser por muito tempo..
mcarvalho
ps . Elias hoje apanhei com uma estrela mas o pior foi a funcionária BB do hiper que apanhou com o cometa .. não sei qual era pois vistos por trás são todos iguais.. ah .. a arvore de natal não caiu só ficou inclinada
tu não tens fins de semana , tu não dormes , tu só trabalhas

eu avanço:
- Eu tenho que ficar a segurar na algália porque senão ,,,

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Elias Escreveu:penso que esteja fechado em Espanha e possivelmente em Itália devido o feriado
(só a Euronext não observa os feriados excepto quando é feriado em todos os países que compõem a Euronext)
¿Qué pasará el lunes?
http://www.bolsamania.com/bolsamaniaTV?v=8ulzcejz1o4i
bfs meu pardal da astronomia

- Registado: 5/11/2002 11:30
Segunda-feira mercados abertos?
Boa tarde,
Gostaria só de perguntar, a quem souber responder, se os mercados vão estar abertos normalmenta na próxima segunda-feira dia 8 de Dezembro?
Obrigado
Gostaria só de perguntar, a quem souber responder, se os mercados vão estar abertos normalmenta na próxima segunda-feira dia 8 de Dezembro?
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 1:51
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 66 visitantes