Market Maker ausente ?
20 mensagens
|Página 1 de 1
Commerzbank
Eu acho que se pode comprar e vender. O site na net é que não está disponivel.
Se tiveres TW put para venda diz que eu compro já
.
Cumprimentos
Se tiveres TW put para venda diz que eu compro já

Cumprimentos
- Registado: 27/5/2008 12:02
Aqui o "je" já não tem saúde para warrants. Já me deixei disso.
A perder... prefiro ficar chateado comigo próprio do que pensar que poderia ter sido devido a mexidas de volatilidade dos MM a seu belo prazer como também as suas ausencias convenientes em momentos críticos.
Boas!
Parce que os problemas continuam para os lados do commerzbank. Começo a ficar chateado com esta situação. Pelo que dizes este tipo de situações é normal. Eu ainda começei a pouco com este instrumento financeiro mas começo a achar que é preferivel estar quieto pois assim não é facil. Produto de grande risco com o MM ausente através de truques sempre que lhe dá jeito....
Cumps
Aqui o "je" já não tem saúde para warrants. Já me deixei disso.
A perder... prefiro ficar chateado comigo próprio do que pensar que poderia ter sido devido a mexidas de volatilidade dos MM a seu belo prazer como também as suas ausencias convenientes em momentos críticos.
Fiquem bem
Fiquem bem
- Registado: 1/7/2003 22:40
Presumo que a pergunta do zedmad é se, por exemplo, a barreira de um turbo tiver sido atingida durante o período em que esteve fora de negociação,se volta a negociar. Eu acho que não. Isso seria contra todas a regras que gerem os turbo. Agora se o investidor tem direito a reclamar, isso tem, não sei é a quem nem acho que dê grande resultado.
Já agora, alguém tem ideia de quando é que voltam à negociação?
Já agora, alguém tem ideia de quando é que voltam à negociação?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Estive em contacto com os responsáveis da instituição e todo o sistema está em baixo. Não há preços, não há nada. Nem para particulares nem para institucionais.
Obviamente que isto não tem a ver com volatilidade, com corte de taxas, com nada do que já ouvi ser apontado como razão. Esta é uma situação que prejudica bastante a instituição e muito os investidores. Ninguém ganha com a situação.
Naturalmente que ninguém é imune a problemas técnicos e quem negoceia sabe bem disso. Cada um deve reclamar da forma que achar mais conveniente, naturalmente.
Um abraço,
Ulisses
Obviamente que isto não tem a ver com volatilidade, com corte de taxas, com nada do que já ouvi ser apontado como razão. Esta é uma situação que prejudica bastante a instituição e muito os investidores. Ninguém ganha com a situação.
Naturalmente que ninguém é imune a problemas técnicos e quem negoceia sabe bem disso. Cada um deve reclamar da forma que achar mais conveniente, naturalmente.
Um abraço,
Ulisses
Realmente isto não devia ser permitido pelas CMVM´S pois torna-se uma luta desigual!
Os gajos têm a faca, o queijo, o parto, o guardanapo o copo de tinto, etc etc.
Assim não dá!
Se o investidor pode estar á mecê eles também devem estar sujeitos a isso, tamto mais que eles têm muito mais informação e avançada que o investidor!
Portanto se não conseguém controlar as posições abertas azar! Agora não se podem proteger prejudicando o Investidor!
Completamente de acordo, e pelo menos o do commerzbank já está em baixo à pelo menos 2 HORAS !!!! Não pode ser !!!!

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
Billy Ray Valentine Escreveu:Parece que é devido a problemas no servidor...dizem eles !!!
Realmente isto não devia ser permitido pelas CMVM´S pois torna-se uma luta desigual!
Os gajos têm a faca, o queijo, o parto, o guardanapo o copo de tinto, etc etc.
Assim não dá!
Se o investidor pode estar á mecê eles também devem estar sujeitos a isso, tamto mais que eles têm muito mais informação e avançada que o investidor!
Portanto se não conseguém controlar as posições abertas azar! Agora não se podem proteger prejudicando o Investidor!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Market Maker ausente ?
Sou apenas eu a notar a ausência do Market Maker Commerzbank ou é geral?
Nem o site está acessível.
Durante quanto tempo podem estar ausentes?
Nem o site está acessível.
Durante quanto tempo podem estar ausentes?
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 206 visitantes