Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Preocupado com a deflação?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sargotrons » 4/12/2008 1:31

Estava a ser irónico mas não tanto, apenas tive audácia para comentar ao comum dos dólares!

Calmex vou já para o Forex tratar do assunto! 8-)
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por Branc0 » 4/12/2008 1:14

Sargotronss Escreveu:Não, paciencia é uma virtude, essa fortuna é para guardar. Imobiliário compras com o teu avatar pois é de senso comum que o dólar é o próximo! :P

Calmex, que o meu avatar não é um dolar qualquer... é um dolar de prata ;)
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por sargotrons » 4/12/2008 0:57

Não, paciencia é uma virtude, essa fortuna é para guardar. Imobiliário compras com o teu avatar pois é de senso comum que o dólar é o próximo! :P

Cheers
Não faz mal!...

por Branc0 » 4/12/2008 0:45

Sargotronss Escreveu:Espero que não esteja muito alavancado! Agora só tens de esperar que o mundo mude para obter uma bela mais valia... 8-)
Já pensaste em investires no ramo imobiliário no reino do Roberto Mugabe?

Tinha pensado mas depois explicaram-me que os 50 mil dolares não chegavam nem para um vazo quanto mais para a minha plantação de milho :(

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

por sargotrons » 4/12/2008 0:44

Espero que não esteja muito alavancado! Agora só tens de esperar que o mundo mude para obter uma bela mais valia... 8-)
Já pensaste em investires no ramo imobiliário no reino do Roberto Mugabe?
Não faz mal!...

Preocupado com a deflação?

por Branc0 » 4/12/2008 0:34

Não se preocupe... o bixo mau da deflação não o consegue apanhar com esta estratégia de investimento unica. Eu próprio, frequentando o ebay, consegui adquirir este maravilhoso produto de investimento por apenas 1 libra esterlina.

Faça como eu e encomende já antes que emitam a nota de trilião.

Disclaimer: Estou obviamente a gozar mas comprei mesmo a nota e decidi partilhar aqui com o forum, ao menos é bonita
Anexos
50k.JPG
50k.JPG (17.04 KiB) Visualizado 611 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 195 visitantes