Cálculo do IRS
5 mensagens
|Página 1 de 1
dfviegas, muito obrigado
Era mesmo de uma cena destas que andava a procura. O meu objectivo não é saber exactamente quanto vou pagar de IRS. É mais saber por alto se devo fazer planos-poupança ou algo do genero para pagar menos (ou receber).
Era mesmo de uma cena destas que andava a procura. O meu objectivo não é saber exactamente quanto vou pagar de IRS. É mais saber por alto se devo fazer planos-poupança ou algo do genero para pagar menos (ou receber).
- Registado: 30/11/2007 21:12
IRS
Bom dia a todos,
dfviegas, esta tabela de cálculo está excelente.
Parabéns!
Obrigado.
Abraço
dfviegas, esta tabela de cálculo está excelente.
Parabéns!
Obrigado.
Abraço
- Registado: 3/2/2008 14:58
Folha de calculo 2007
Apesar de o calculo correcto estár na página de declarações electrónicas das finanças, esta folhinha de excel de 2007 dá uma grande ajuda.
É óbvio que se para o ano de 2008 houver alterações a alguns limites máximos e minimos aos abatimentos eles não são tidos em conta.
Mas podem sempre arranjar forma de alterar a folha para 2008.
É óbvio que se para o ano de 2008 houver alterações a alguns limites máximos e minimos aos abatimentos eles não são tidos em conta.
Mas podem sempre arranjar forma de alterar a folha para 2008.
- Anexos
-
SimuladorIRS-2007.xls
- (1.04 MiB) Transferido 245 Vezes
- Registado: 29/11/2007 2:53
Cálculo do IRS
Boas.
Será que alguém me pode indicar um site ou software (de facil compreensão) para ter uma estimativa do imposto a pagar?
Muito Obrigado
Será que alguém me pode indicar um site ou software (de facil compreensão) para ter uma estimativa do imposto a pagar?
Muito Obrigado
- Registado: 30/11/2007 21:12
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 207 visitantes