Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Duvida

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Crómio » 27/11/2008 20:53

Ora bolas, ainda tive esperança que não arranjasses o pai natal e me desses a redução da prestação...

Bolas! Para ó ano peço por ordem inversa!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Crómio » 27/11/2008 20:47

MarcoAntonio Escreveu:Já te "concertei" a assinatura.

Mas agora não comecem todos a pedir senão nem no Natal de 2009 eu saio daqui...
:mrgreen:

Eu queria um Pai Natal, tipo standard Coca-Cola, mas daqueles à anos 50 nos EUA, tipo desenho hiperrealista.

Pode ser?

Ou então uma redução de 100€ na mensalidade da casa.

Tá bem?... Vá, e depois não é preciso contares a ninguém que é para não te pedirem...

Obrigado
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Nyk » 27/11/2008 20:40

MarcoAntonio Escreveu:Já te "concertei" a assinatura.

Obrigado, fico-te a dever um. :wink:
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por MarcoAntonio » 27/11/2008 20:39

Já te "concertei" a assinatura.

Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MarcoAntonio » 27/11/2008 20:33

Enviei-te uma mp sobre isso, NYK.

Fizeste tudo excepto colocar o codigo. Só te falta colocar o codigo para assumir como imagem (caso contrário limita-se a considerar um link/endereço).
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por tiagopt2 » 27/11/2008 20:32

Não sabia que dava para meter imagens no meio do texto!
Imagem
Mas pelos vistos dá :lol:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por Nyk » 27/11/2008 20:29

Não me aparece a imagem, aperece-me só o endereço, e eu queria que a imagem me aparecesse visivél!!!
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por MarcoAntonio » 27/11/2008 20:18

Nyk Escreveu:para isso a imagem tem que estar na internet ou não? Se a tiver numa pasta no meu computador também dá?

Sim, tem. Mas podes po-la aqui mesmo no forum, por exemplo usando o forum de Testes e Imagens:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... m.php?f=10

Colocas aí um post e anexas a imagem que pretendes. Depois, de colocado o post, consultas o post (como quem o vai ler), clicas com o botão direito do rato sobre a imagem e escolhes propriedades/properties.

Na janela encontrarás o endereço da imagem que será algo do tipo:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... p?id=70345

A mesma técnica pode ser usada para colocar uma imagem no meio do texto de um post (sem ser no fim em anexo).

Numa pasta no computador não dá.
Imagem

Administrador Fórum

por Nyk » 27/11/2008 20:14

MarcoAntonio Escreveu:É possível. Tens de colocar o código da imagem, podes usar o código do forum (o mesmo que se utiliza para colocar uma imagem num post):

[ i m g ] endereço_da_image [ / i m g ]

Sem espaços.

para isso a imagem tem que estar na internet ou não? Se a tiver numa pasta no meu computador também dá?

por MarcoAntonio » 27/11/2008 20:07

É possível. Tens de colocar o código da imagem, podes usar o código do forum (o mesmo que se utiliza para colocar uma imagem num post):

[ i m g ] endereço_da_image [ / i m g ]

Sem espaços.
Imagem

Administrador Fórum

Duvida

por Nyk » 27/11/2008 20:00

Alguem me sabe dizer se é possível colocar uma imagem, junto a nossa assinatura, estive a tentar mas não consigo, mas já vi aqui um utilizador que tem uma.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006 e 175 visitantes