Promoção - gráficos a pedido (Europa)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
VOW ( Alemanha)
Obrigado
Abraço
VOW ( Alemanha)
Obrigado
Abraço
Abraço
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
Fiquei indeciso a pedir mas já estou a ver que não há muitos pedidos por isso aqui vai o meu:
ARCELORMITTAL do CAC40 há já algum tempo que ando a olhar para ela e segundo sei tem uns fundamentais muito fortes.
Obrigado.
Cumprimentos e BN,
ARCELORMITTAL do CAC40 há já algum tempo que ando a olhar para ela e segundo sei tem uns fundamentais muito fortes.
Obrigado.
Cumprimentos e BN,
Editado pela última vez por fnabais.ferro em 27/11/2008 15:45, num total de 1 vez.
Life is short, ride hard!!!
Já não olhava para acções à uns tempos e fiquei
Que cena!
A Renault então...
Para não falar da minha Societé Generale, que me traumatizou (hehehe) num curto bem falhado.
Agora está nas lonas, era um short do caneco, se tivesse bolas de bronze para aguentar...
Deixo as escolhas aos colegas, mas estou atento aqui deste lado, gosto destes exercícios.
Abraço

Que cena!
A Renault então...
Para não falar da minha Societé Generale, que me traumatizou (hehehe) num curto bem falhado.
Agora está nas lonas, era um short do caneco, se tivesse bolas de bronze para aguentar...
Deixo as escolhas aos colegas, mas estou atento aqui deste lado, gosto destes exercícios.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: Promoção - gráficos a pedido (Europa)
Elias Escreveu:Se alguém estiver interessado em consultar o gráfico actualizado de uma acção europeia, pode fazer o pedido neste tópico e eu disponibilizarei o gráfico, com um brevíssimo comentário de 2 ou 3 linhas.
Serão aceites os primeiros 4 pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencences aos seguintes índices europeus (e apenas a estes):
- IBEX-35
- AEX-25
- CAC-40
- SBF-80
- DAX-30
Os gráficos serão colocados nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
1 abraço,
Elias
Boa tarde,
O do BNP Paribas do CAC40, pode ser?
Obrigado.
Doctor ZXXI.
- Registado: 29/11/2007 2:57
Promoção - gráficos a pedido (Europa)
Se alguém estiver interessado em consultar o gráfico actualizado de uma acção europeia, pode fazer o pedido neste tópico e eu disponibilizarei o gráfico, com um brevíssimo comentário de 2 ou 3 linhas.
São elegíveis as acções pertencences aos seguintes índices europeus (e apenas a estes):
- IBEX-35
- AEX-25
- CAC-40
- SBF-80
- DAX-30
Os gráficos serão colocados nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
1 abraço,
Elias
- IBEX-35
- AEX-25
- CAC-40
- SBF-80
- DAX-30
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006 e 175 visitantes