Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

estratégia para hoje (EUA)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

estratégia para hoje (EUA)

por João Contente » 11/11/2002 13:00

Sinto-me numa situação confusa. As últimas tentativas de pescar topos não funcionaram e nenhuma das minhas ordens foi activada (a minha corretora, qualquer dia manda-me ir ter com outra).
Acho que o mercado anda indeciso e por isso não tem havido variações suficientes para activar as minhas ordens.
Adivinhar a tendencia parece-me dificil. Acho que já ninguem duvida que vai haver guerra contra o Iraque (a questão será saber se é já ou só em Fevereiro), por isso esse factor já está muito descontado. Os indicadores têm sido confusos e a ultima descida do FED é tanto entusiasmante para as piranhas como apetitosa para os salmões.
Os futuros estão negativos e na ultima sessão houve quedas. è plausivel imaginar uma inversão seguida das descidas aos infernos. Cenário inverso também é plausível, ou seja, um mau inicio seguido de uma recuperação final. O que falharia os meus planos seria uma queda contínua ou uma subida continua nas proximas sessões.
Desta vez vou tentar dois iscos, um para piranhas (é o peixe que mais me parece arraçado de touro) e outro para salmões.
Para os salmões preparei um isco que consistiu em lançar uma compra de puts a 1000 no nasdaq com vencimento em dezembro a 0,3. Para as piranhas preparei um isco dando ordens de compra de calls do Dow a 9500 com vencimento em Dezembro a 0,06.
Mais uma vez o mais natural é que nenhuma das ordens seja activada se o marasmo continuar. Variações fortes num e noutro sentido farão activar as ordens e depois logo vejo se regridem para a média ou se serei stopado.
Gostaria de saudar o marco António pela coerencia com que defendeu os seus pontos de vista na questão de forum pago ou não. Ainda não me convenceu mas da discussão nasce a luz. Logo que possa digo o que é que eu acharia que seria um serviço ideal.
Um abraço,
João
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 60
Registado: 5/11/2002 5:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 371 visitantes