Venda na Edp, está lentamente a esgotar-se
16 mensagens
|Página 1 de 1
Joca,
Mais uma vez vou ser sincero. Se há coisa que odeio nos fóruns são aqueles momentos em que alguém vem dizer: Estão a ver? Eu tinha razão!!!
Quem entra nessa espécie de auto-promoção, acaba por abrir caminho a um dos factores mais desagradáveis dos fóruns que é o linchamento popular quando algo corre mal.
Não vou, por uma questão de princípio, copiar para aqui posts de revolta do Joca quando a EDP andava abaixo dos 1,4 euros. Nessa altura, protestava contra tudo e todos (Estado português incluído), triste por a EDP ter quebrado o seu suporte.
Hoje, o Joca vem aqui dizer que tinha razão. Como sempre...
Pensei nem dizer nada, mas ao longo dos anos que levo nos fóruns, das poucas coisas que me continua a incomodar são aqueles que dizem: EU AVISEI!
Um abraço,
Ulisses
Mais uma vez vou ser sincero. Se há coisa que odeio nos fóruns são aqueles momentos em que alguém vem dizer: Estão a ver? Eu tinha razão!!!
Quem entra nessa espécie de auto-promoção, acaba por abrir caminho a um dos factores mais desagradáveis dos fóruns que é o linchamento popular quando algo corre mal.
Não vou, por uma questão de princípio, copiar para aqui posts de revolta do Joca quando a EDP andava abaixo dos 1,4 euros. Nessa altura, protestava contra tudo e todos (Estado português incluído), triste por a EDP ter quebrado o seu suporte.
Hoje, o Joca vem aqui dizer que tinha razão. Como sempre...
Pensei nem dizer nada, mas ao longo dos anos que levo nos fóruns, das poucas coisas que me continua a incomodar são aqueles que dizem: EU AVISEI!
Um abraço,
Ulisses
Joca...
..o mercado não te deu razão pelo que argumentavas..falavas em:
"O suporte nos 1.40 é calculado à-prióri....primeiro porque é um número redondo e existe forte atracção aos numeros redondos. Segundo porque é a segunda vez que está a ser testado e esse dado já é um facto real. Para além de outros dados históricos e de timing "
e
"sell-off terminado "
Isto hoje deu esticão não por nº redondo ou sell-off terminado mas pela notícia da manhã da possível OPA do GN à Idro... houve uma euforia que para quem está longo não se esgote rapidamente..... claro que as vantagens-desvantagens disto para a edp ainda espero opinióes noutro post deste fórum.
Cump.
Parabéns pela entrada de dia 28... apesar de não falares da dita conseguência por tabela da opa... sentiste que era momento de entrares.
"O suporte nos 1.40 é calculado à-prióri....primeiro porque é um número redondo e existe forte atracção aos numeros redondos. Segundo porque é a segunda vez que está a ser testado e esse dado já é um facto real. Para além de outros dados históricos e de timing "
e
"sell-off terminado "
Isto hoje deu esticão não por nº redondo ou sell-off terminado mas pela notícia da manhã da possível OPA do GN à Idro... houve uma euforia que para quem está longo não se esgote rapidamente..... claro que as vantagens-desvantagens disto para a edp ainda espero opinióes noutro post deste fórum.
Cump.
Parabéns pela entrada de dia 28... apesar de não falares da dita conseguência por tabela da opa... sentiste que era momento de entrares.
-
Info
Finalmente o mercado deu-me razão
A Edp, já está nos 1.50€.....
Abraço e bons negócios a todos
Joca

Abraço e bons negócios a todos
Joca

-
Joca
Respeito a sua opinião quando diz que os 1.40€ não são suporte para nada, mas para já o mercado está a dar-me razão.
Não gosto de entrar neste género de discussões de quem tem ou não razão, mas recordo-lhe que quer ontem, quer anteontem, o Joca defendia que era boa altura para entrar na EDP, pelo que não me parece tão claro que o mercado lhe esteja a dar razão...
Por outro lado eu não disse que era simplesmente por ser um numero redondo....o caso é que estamos falando da EDP.... e de um número redondo.
Não vejo que nisto a EDP seja diferente de qualquer outra acção.
Até onde pensa o Ulisses que a edp pode cair? claro na sua opinião.... e indicando o timing para essa queda se possivel!?
Não faço ideia... Quando uma acção entra em zona de mínimos históricos, qualquer previsão técnica é muito duvidosa. No entanto, tendo em linha de conta que a EDP quebrou um rectângulo entre os 1,47 e os 1,71, podemos calcular um alvo para este movimento nos 1,23 euros. É evidente que, mesmo que a EDP chegue perto destes valores, ela não o fará sem ressaltos intermédios.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses diz que 1.40euros não é suporte para nada
Respeito a sua opinião quando diz que os 1.40€ não são suporte para nada, mas para já o mercado está a dar-me razão. Por outro lado eu não disse que era simplesmente por ser um numero redondo....o caso é que estamos falando da EDP.... e de um número redondo.
Até onde pensa o Ulisses que a edp pode cair? claro na sua opinião.... e indicando o timing para essa queda se possivel!?
Abraço e bons negócios,
Joca
Abraço e bons negócios,
Joca

-
Joca
O ressalto até 1.50euros Edp continua viável
Gostei do comportamento da Edp...entrei hoje ao preço de 1.41€ e é para ganhar dinheiro. A venda tem sido menor o que indica que o sell off está práticamente terminado. O equilibrio encontrado vai de encontro à minha expectativa de cenário futuro.
Abraço,
Joca

Abraço,
Joca

-
Joca
Para já houve uma resposta satisfatória
Quem estava lentamente a vender a 1.41€ resolveu despachar tudo de uma vez.....de qualquer forma a reacção foi imediata e positiva, e a compra está novamente a 1.40€. Em caso de fecho acima de 1.40€...o ressalto continua viável. Acredito que os investidores estejam estremamente nervosos e vendem a qualquer sinal. Não acredito numa quebra em fecho dos 1.40€, pelo menos para já.
Abraço,
Joca

Abraço,
Joca

-
Joca
Na minha opinião, os 1,4 não são suporte para nada. Não acredito que ´só por ser um número redondo, devemos considerar como suporte. Aliás, os números redondos costuma sempre fracassar como suportes fortes pois, há um elevado número de pequenos investidores a acreditar nos números redondos como suporte e, por isso mesmo, o suporte acaba sempre por quebrar para desespero da maioria. O mercado é terrível...
O único valor relevante na EDP, neste momento, são os 1,47 euros que era o importantíssimo suporte que foi quebrado e que deu origem a estes autênticos despejos. Esse valor é agora a importante resistência da EDP.
Suportes não há... estamos em mínimos históricos.
Um abraço,
Ulisses

O único valor relevante na EDP, neste momento, são os 1,47 euros que era o importantíssimo suporte que foi quebrado e que deu origem a estes autênticos despejos. Esse valor é agora a importante resistência da EDP.
Suportes não há... estamos em mínimos históricos.
Um abraço,
Ulisses
bem gostaria de ter o dinheiro para o fazer...
...em termos de AT, pergunto quais os cenários possíveis nas próximas sessões depois dos 3 corvos negros (se é que o são), nas sessões desde terça-feira até ontem...
Quem me quer dar uma aulinha de AT?
Até já!
Quem me quer dar uma aulinha de AT?
Até já!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
1.40 já não é suporte
As compras a 1.40 já foram todas varridas e agora são vendas. Se 1.40 era suporte, agora deve ser uma resistência, não?
E eu que estava a espera de um ressalto até 1.50 para despachar as minhas...
Paulo Moreira
E eu que estava a espera de um ressalto até 1.50 para despachar as minhas...
Paulo Moreira
Paulo Moreira
parece que nem de propósito...
...no momento em que estava a clicar em submeter, transaccionaram-se todas a 1.40... o cenário continua negro!
Até já!
Até já!
Os dados confirmam...
... a opinião do Joca.
Os melhores compradores querem mais de 1 milhão de acções a 1.40 euros. Ora, dado que até agora ninguém está disposto a vender a esse preço, os 1.40 são um suporte...
...corrijam-me se estou a dizer disparates...
Até já!
Os melhores compradores querem mais de 1 milhão de acções a 1.40 euros. Ora, dado que até agora ninguém está disposto a vender a esse preço, os 1.40 são um suporte...
...corrijam-me se estou a dizer disparates...
Até já!
Patrícia
O suporte nos 1.40 é calculado à-prióri....primeiro porque é um número redondo e existe forte atracção aos numeros redondos. Segundo porque é a segunda vez que está a ser testado e esse dado já é um facto real. Para além de outros dados históricos e de timing
Continuo a achar como bastante razoável um ressalto até aos 1.50€.
Vamos ver o que o mercado nos reserva...
Jinhos,
Joca

Continuo a achar como bastante razoável um ressalto até aos 1.50€.
Vamos ver o que o mercado nos reserva...
Jinhos,
Joca

-
Joca
Venda na Edp, está lentamente a esgotar-se
O suporte nos 1.40€ revela-se de elevada importãncia e com a venda a esgotar-se não é necessário dizer mais nada. Continuo a manter que é uma excelente oportunidade de compra.
Abraço,
Joca
Abraço,
Joca

-
Joca
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, m-m, Mar58, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, xeidafome e 261 visitantes