Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - Quando é que tiram este anuncio irritante?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 14/11/2008 15:01

MarcoAntonio Escreveu:Sim, o som do banner já foi retirado há uns dias.

Já fiz 5 clicks :wink:

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por pedrom » 14/11/2008 14:22

Paulo Moreira Escreveu:Este site é uma autêntica democracia. :P

Ulisses para primeiro ministro já!

MarcoAntonio para ministro das finanças!

Pata para ministra da educação!

E estaremos melhor servidos... :wink: :P

Vou já comprar ovos!!! :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por PJBM2 » 14/11/2008 14:21

Este site é uma autêntica democracia. :P

Ulisses para primeiro ministro já!

MarcoAntonio para ministro das finanças!

Pata para ministra da educação!

E estaremos melhor servidos... :wink: :P
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por pedrom » 14/11/2008 14:01

MarcoAntonio Escreveu:Sim, o som do banner já foi retirado há uns dias.

Talvez que o objectivo já tenha sido cumprido!!!! :wink:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por MarcoAntonio » 14/11/2008 13:33

Sim, o som do banner já foi retirado há uns dias.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Flying Turtle » 14/11/2008 12:56

É impressão minha ou o anunciante foi sensível às opiniões de que a (irritante) sonorização do anúncio era efectivamente contraproducente?

Podem confirmar?

Se assim for, vou lá fazer uns clickzinhos só para lhes mostrar o meu reconhecimento :wink:

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Quico » 12/11/2008 13:08

rmachado Escreveu:Não sei qual é o anúncio em causa, mas segundo me informaram, todos os anúncios com som, devem ter um "botão" para o desligar. Penso que são normas da publicidade, entenda-se lei, não boa práctica.

Não me parece ser o caso. Mas mesmo que fosse, cada vez que a página refresca (a cada minuto) teria-mos que lá ir desligar... o que ainda seria pior.

Enfim, o que eu quis foi apenas fazer um desabafo. Espero que a administração do fórum compreenda.

De resto, faço minhas as palavras do Atomez.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por PJBM2 » 12/11/2008 12:51

Eu tenho a certeza que não deve haver ninguém contra a presença de banners de publicidade no caldeirão. Se estes permitem que este espaço se mantenha vivo, venham eles.

Agora, os criadores de banners como este não devem ter a mínima noção da utilidade destes.
É que, no meu caso, faço todos os possíveis para evitar passar por cima deste com o rato e, por isso, dificilmente levará um clique da minha parte.

Os banners devem ser atractivos, não o oposto. :wink:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por rmachado » 12/11/2008 12:40

Não sei qual é o anúncio em causa, mas segundo me informaram, todos os anúncios com som, devem ter um "botão" para o desligar. Penso que são normas da publicidade, entenda-se lei, não boa práctica.

Registado: 24/8/2004 10:42

por atomez » 12/11/2008 4:48

Eu acho muito bem que o site tenha publicidade, é uma forma de pagar as despesas.

O problema não é do site, é da publicidade ela própria. Uma pub irritante como aquela tem é o efeito contrário que o anunciante pretende.

Cá por mim penso logo "nunca na vida hei-de querer nada com os chatos do Banco Best".

Eles é que sabem, se gostam de afugentar os clientes o problema é deles.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Onorio » 12/11/2008 1:47

Eu acho que aqui ninguem se opoe a publicidade.

Mas falando por mim, eu entendo que o caldeirao tenha publicidade e por mim, ate pode ter mais se isso servir para melhorar a qualidade deste espaço que nos faz tanta falta.

Agora acho que o que as pessoas nao gostam é mesmo dos "foguetes" do banner, lol :roll:

Eu ja me rendi e tirei o som :roll:
Abraço

Registado: 4/3/2008 23:31

por tiagopt2 » 12/11/2008 1:36

salvadorveiga Escreveu:ao que parece as queixas deramr esultado.... o assobio ja nao funciona pelo menos tenho passado la' o rato e nao faz som....

quanto a' hipotese de desligar o som, eu gosto de tar a ouvir musica pq raio tenho que desligar so para nao ouvir um apito ?...

bem mas parece que o banner ja n produz assobios por isoo por mim problem solved :mrgreen:

(ca pa mim o best deve ter recebido variadas queixas e la abandonaram o sistema)

Nop, o problema mantém-se. De qualquer forma, chega de insistir nesse assunto. Tenho de concordar com a SCPnuno nesse aspecto, isto é um serviço público gratuito, o mínimo que podemos fazer para usufruir é não nos queixarmos da publicidade.
A TVI também é serviço público, a publicidade ainda é mais incómoda e a qualidade daquilo é comparada com...
Bem, para ser rigoroso acho que não podemos falar em qualidade, sequer...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por salvadorveiga » 12/11/2008 1:08

ao que parece as queixas deramr esultado.... o assobio ja nao funciona pelo menos tenho passado la' o rato e nao faz som....

quanto a' hipotese de desligar o som, eu gosto de tar a ouvir musica pq raio tenho que desligar so para nao ouvir um apito ?...

bem mas parece que o banner ja n produz assobios por isoo por mim problem solved :mrgreen:

(ca pa mim o best deve ter recebido variadas queixas e la abandonaram o sistema)

Registado: 12/3/2008 22:06

por TRSM » 11/11/2008 23:39

Depois dos assobios que tenho ouvido de alguns "energúmenos" no Estádio do Dragão, este assobio é um rebuçado :lol: :lol:

abraço Quico Dragão :wink:

Registado: 5/11/2002 11:30

por corvo47 » 11/11/2008 23:31

O tema deste tópico é a gota de água e a confirmação de que os mercados estão mesmo mal. :lol:

Desliguem o som rapaziada.
Almoços grátis...sempre!?.Só na casa do papá.

Um abraço.

Registado: 14/3/2008 22:39

por MozHawk » 11/11/2008 23:30

Eu não oiço nada... lol

Um abraço,
MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por scpnuno » 11/11/2008 23:18

Barra Escreveu:É de facto muito mau, incomóda para não dizer que irrita e de que maneira..

Estás a ver o iconzinho do som? poe em silencio que resolve

Barra Escreveu:Acho mesmo que a Administração do fórum devería no futuro rever a politica de banners para que não se repitam estas situações.

Hummm... vejamos .... rever a politica de banners tipo quê? "ahh, o pessoal não gosta, não aceitamos o contrato. Deixem lá, que a administração prefere pagar os custos dos próprios bolsos que contrarias os meninos..."

Se tiveres por aí muitas ofertas comerciais de banners a tocar a 5ª sinfonia em vez de assobios, a administração aceita.

O problema é que falar é facil..

Critica-se quando o servidor vai abaixo
Critica-se quando o caldeirão "aninha" ou "apaga"

E quando a administração dá o "dito" e 8 tostões para por isto a funcionar (claro que suportado por publicidade) critica-se porque o gajo assobia

Isto é gratuíto!!! alguém notou???

Credo, gente, calmexxxxxxx

P.S. Agradeço que a administração venha esclarecer que eu ganho ZERO com a publicidade, assobios, banners e coisas afins. De caminho, alguém diz que tenho percentagem.
O que "ganho" com o caldeirão, paga qualquer assobio. E a administração sabe que com o emprego que tenho, já tive a minha dose de assobios...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por superbem » 11/11/2008 23:17

Não ouço assobio em lado nenhum.

Mas é pena que não exista um sitio para desligar o som no site.

Abraço
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc

Registado: 16/2/2007 15:01

por Barra » 11/11/2008 22:56

É de facto muito mau, incomóda para não dizer que irrita e de que maneira.

Acho mesmo que a Administração do fórum devería no futuro rever a politica de banners para que não se repitam estas situações.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por Nunnus » 11/11/2008 22:54

Quico Escreveu:Viva! Já começa a aparecer o do Bwin! :)

Ufa! Que alívio... :roll:

Só se for no teu pc... no meu aparece o chorão assobiador na mesma.

Que mal tem?

Quem paga a publicidade ao JNEGOCIOS?

E atendendo que este forum SEMPRE foi gratuito, que mal tem um banner "assobiador"????

Se fosse do contexto "adulto" já não se queixavam...

Francamente...
Editado pela última vez por Nunnus em 11/11/2008 23:00, num total de 1 vez.
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Quico » 11/11/2008 22:36

Viva! Já começa a aparecer o do Bwin! :)

Ufa! Que alívio... :roll:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por alexandre.lobo » 11/11/2008 22:35

Hilariante!

Pensava que a irritação era só minha, como eu os compreendo meus caros colegas...
:)

Registado: 29/11/2007 12:10

por R_Martins » 11/11/2008 22:10

Pata-Hari Escreveu:R Martins, os teus bíceps parecem não impressionar o gajo! deve ser por isso! os outros tipos passam por aqui de papo inchado e o gajo não resiste e assobia-lhes! Ou isso ou mostram-lhe as pernas.

É Patinha...
A degradação biológica é um facto e uma constante.
Já não impressiono ninguém, eis pois por isso a escassez de assobios...
Cumprimentos
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Pata-Hari » 11/11/2008 21:55

R Martins, os teus bíceps parecem não impressionar o gajo! deve ser por isso! os outros tipos passam por aqui de papo inchado e o gajo não resiste e assobia-lhes! Ou isso ou mostram-lhe as pernas.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por R_Martins » 11/11/2008 21:45

Já nos foi explicado porque razão o Caldeirão tem assobios.
Eu que não percebo nada de informática, não oiço assobios. Passo trinta mil vezes por cima do gajo e ele não assobia. Nem pía…
Tenho a certeza se o Ulisses nos propuser uma taxa anti-assobios, alguns de nos vão continuar a assobiar…

O Zé-povinho é complicado.

Vá lá pessoal perturbado com os assobios, sejam coerentes…
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 141 visitantes