PSI: 4 triângulos ascendentes
10 mensagens
|Página 1 de 1
MozHawk Escreveu:rsacramento,
Parece-me muito wishful thinking.
Abraço,
MozHawk
em todos?
originalmente pensei chamar ao tópico 3 triângulos e apresentar os quatro, paródia aos 3 mosqueteiros... a ideia era que não estava muito convencido da bondade do caso da edp, mas, de resto, parecem-me plausíveis...
Rsacramento,
Embora não esteja de acordo com o triângulo da EDP e o da semapa me deixe muitas dúvidas, concordo com a existência de triângulos na Cimpor e na Mota Engil.
O da Mota Engil não vou comentar pois acabei de o fazer (http://surfaratendencia.blogspot.com)
Quanto ao da Cimpor, merece toda a nossa consideração e atenção pois é bastante perfeito tecnicamente. Antes dele já tinha surgido outro, que cumpriu a projecção e este novo fez o retrace até à base do anterior. Isso só mostra a força da resistência. Os volumes também estão mesmo a pedir uma quebra, e se quebrar para baixo podemos assistir a um sell off semelhante ao que aconteceu na primeira quebra.
Se eu tivesse de meter dinheiro nela, shortava-a após a quebra do triângulo em baixa (a acontecer, claro!)
Embora não esteja de acordo com o triângulo da EDP e o da semapa me deixe muitas dúvidas, concordo com a existência de triângulos na Cimpor e na Mota Engil.
O da Mota Engil não vou comentar pois acabei de o fazer (http://surfaratendencia.blogspot.com)
Quanto ao da Cimpor, merece toda a nossa consideração e atenção pois é bastante perfeito tecnicamente. Antes dele já tinha surgido outro, que cumpriu a projecção e este novo fez o retrace até à base do anterior. Isso só mostra a força da resistência. Os volumes também estão mesmo a pedir uma quebra, e se quebrar para baixo podemos assistir a um sell off semelhante ao que aconteceu na primeira quebra.
Se eu tivesse de meter dinheiro nela, shortava-a após a quebra do triângulo em baixa (a acontecer, claro!)
- Anexos
-
- CIMPOR,SGPS.png (14.29 KiB) Visualizado 1219 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Re: PSI: 4 triângulos ascendentes
rsacramento Escreveu:(não, não estou a adivinhar fundos, apenas a desenhar)
A desenhar ou a inventar?

- Registado: 18/7/2008 19:50
PSI: 4 triângulos ascendentes
e eles são: a cimpor, a edp, a mota e a semapa
(não, não estou a adivinhar fundos, apenas a desenhar
)
(não, não estou a adivinhar fundos, apenas a desenhar

- Anexos
-
- CIMPOR.png (10 KiB) Visualizado 1307 vezes
-
- EDP.png (11.38 KiB) Visualizado 1308 vezes
-
- MOTA.png (10.8 KiB) Visualizado 1310 vezes
-
- SEMAPA.png (9.84 KiB) Visualizado 1315 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, fmsanjau, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 203 visitantes