Página 1 de 1

MensagemEnviado: 7/11/2008 11:29
por alvim
Nessa penhora estão aqueles Palácios e aquelas ENORMES e bem situadas casas da câmara, "dadas" a malta endinheirada, por tuta-e-meia???? :twisted:

Abraço

Fisco dá ordem para penhorar 60 mil casas

MensagemEnviado: 7/11/2008 10:57
por Açor3
52 milhões foram de pagamentos voluntários
Fisco dá ordem para penhorar 60 mil casas
2008/11/07 08:35RedacçãoAAAA
Do número de prédios com ordens de penhora emitidas, 24 mil já têm registo definitivo
A Direcção-Geral dos Impostos (DGCI) deu ordem, ao longo deste ano, para penhorar 60 mil prédios. Com registo definitivo de penhora, estão contabilizados cerca de 24 mil. Dos restantes 36 mil, uma parte já foi vendida, noutros foi levantada a penhora porque os devedores regularizaram a sua situação tributária e noutros ainda estão em curso os procedimentos de registo de penhora, escreve o «Semanário Económico».

O Ministério das Finanças avançou também que já reverteram a favor dos cofres do Estado 152 milhões de euros de pagamentos voluntários, com a marcação de penhoras.

Nos primeiros nove meses deste ano já foram marcadas 674.790 penhoras, o que representa a venda coerciva, para recuperação de valores de dívida ao Fisco, de 2.419 bens por dia.