Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jogo de Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 5/11/2008 17:34

Penso que já não estão disponíveis, sofinpor.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Jogo de Bolsa

por sofinpor » 5/11/2008 17:20

Sou novo por cá, inscrevi-me para o Jogo de Bolsa.

Em primeiro lugar, queria protestar com o nome, porque jogo acho que era o que fazia a Lehman Brothers... uns americanos que jogavam o dinheiro fora...

Em segundo lugar agradeço lógicamente esta iniciativa. Gostaria também de dizer que estou muito de acordo que o Forex esteja limitado a 10x. Precisamente para que não se torne um jogo!...

Tentei verificar os resultados dos anos anteriores, mas não consegui, será que me podem indicar os 1º's 10 qual foi o resultado do ano passado? Só para saber onde me estou a meter...

Obrigado!
Limita hoje as perdas que não queres ter amanhã!

Registado: 5/11/2008 16:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, fmsanjau, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 194 visitantes