investimento...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia,
na minha opinião, e convém referir que sou um rookie com experiência de 1 ano de bolsa, penso que esta não é uma boa altura para entrar, independentemente do prazo de investimento.
Existem acções que de facto tiveram quedas consideráveis, mas nada indica que não possam cair ainda mais.
Como já li algures, por vezes, o "barato pode tornar-se baratissímo".
O efeito Obama permitiu um rally na última semana, mas a frieza dos resultados pouco animadores das empresas voltou a imperar.
Bons Negócios
na minha opinião, e convém referir que sou um rookie com experiência de 1 ano de bolsa, penso que esta não é uma boa altura para entrar, independentemente do prazo de investimento.
Existem acções que de facto tiveram quedas consideráveis, mas nada indica que não possam cair ainda mais.
Como já li algures, por vezes, o "barato pode tornar-se baratissímo".
O efeito Obama permitiu um rally na última semana, mas a frieza dos resultados pouco animadores das empresas voltou a imperar.
Bons Negócios
"O Barings pode concluir que não é, na realidade, muito difícil fazer dinheiro no negócio dos bens imobiliários" Peter Baring - Presidente do Banco Barings
eu diria que alguem com esse nick nem precisa de se preocupar com investimentos... Qualquer depósito a prazo te rende alguns 50.000€ por mês, não?

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Re: investimento...
CR7 Escreveu:boa noite a todos,
tenho acompanhado o indice ps20, com o mês outubro em queda, gostaria e se possivel ter a vossa opiniao se é ou não uma altura ideal para entrar edprenovavel e na PT
Eu diria que depende sempre da estratégia.
Embora neste caso particular, em que penso que estamos no fim de um ressalto, e portanto o curto-prazo é para baixo, e encontramo-nos em Bear Market, e portanto o médio/longo-prazo é para baixo.
Diria que independemente da estratégia, este não é um bom momento..
A unica hipotese seria mesmo se as empresas tivessem baratas do ponto de vista fundamental, mas ai já era preciso fazer contas

Cumprimentos.
investimento...
boa noite a todos,
tenho acompanhado o indice ps20, com o mês outubro em queda, gostaria e se possivel ter a vossa opiniao se é ou não uma altura ideal para entrar edprenovavel e na PT

- Registado: 5/11/2008 1:25
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, fmsanjau, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 202 visitantes