Já está disponivel o site www.retomasbancarias.com
9 mensagens
|Página 1 de 1
PETRONIO Escreveu:Quem quizer negoceia directamente com os bancos, têm listas de imoveis, quando os imóveis chegam aos leilões , já está tudo muito peneirado, mesmo assim há alguns negócios.
O mercado da Maia conheço mal , está caro e o volume de vendas baixou substancialmente.
Relativamente á Serafim Monteiro , tenho uma boa impressão , mas é uma mediadora muito pequena, e limitada a zona restrita.
Conheço muito bem o mercado imobiliario no Porto.
Eu até posso concordar com a questão se a mediadora á ou não pequena, agora temos de distinguir leilões de retomas bancarias. Em Leilões tal como disse já está peneirado e sabe porquê? Porque até agora só investidores chegavam ás retomas bancarias, agora com este site essas retomas que estariam destinadas a esses investidores agora podem chegar ao cliente final!
Um abraço,
Bruno Brás
- Registado: 17/7/2008 16:44
Quem quizer negoceia directamente com os bancos, têm listas de imoveis, quando os imóveis chegam aos leilões , já está tudo muito peneirado, mesmo assim há alguns negócios.
O mercado da Maia conheço mal , está caro e o volume de vendas baixou substancialmente.
Relativamente á Serafim Monteiro , tenho uma boa impressão , mas é uma mediadora muito pequena, e limitada a zona restrita.
- Registado: 22/5/2008 21:52
PETRONIO Escreveu:Este site é patrocionado por uma mediadora , que por sinal até conheço o dono , mas é muito pequena, não tem expressão no mercado do grande Porto, até vendem muito pouco produto de retalho , estão mais em stands de vendas.
Caro Petronio, permita-me discordar consigo, uma vez que na Maia não deve conhecer mediadora que tenha vendido mais imóveis de bancos em 2008.
Como deveria saber, um site destes para estar "legal" terá que estar ligado a uma mediadora devidamente licenciada... Ser a mediadora x ou y nesta situação é completamente indiferente, uma vez que aqui só é mostrado o imóvel e a partir desse momento o cliente negoceia directamente com o banco. Por isso a mediadora ter expressão ou não é muito relativo!
Mas certamente o Petronio com tanto conhecimento no mercado... deve estar ligado a ele... Por isso se a questão é não ter conseguido parcerias com os bancos, como o retomasbancarias.com, e quiser vender algum imóvel do site...

Um abraço
Bruno Brás
O ministro
está a transmitir a ideia que a política de dividendos dos bancos que pretendam a ''massa'' do estado estará em causa... tchau dividendos na banca portuguesa por uns tempos...
Já está disponivel o site www.retomasbancarias.com
Boas... Neste momento de "crise" no sistema bancario, é bom saber que se pode ganhar com isso!!!
O lançamento do site www.retomasbancarias.com, aconteceu este fim de semana. No site, podem encontrar imóveis de bancos a preço de "crise"!
Os imóveis que estão no site são só da zona do grande Porto!
Uma vez que sou parte interessada e mentor do site, agradeço que todos os membros que puderem visitar o site www.retomasbancarias.com, o façam e que aqui neste "post" possam escrever o que acham do site.
Ps: Não sei se estarei a quebrar alguma regra do site mas se sim, peço já desculpa aos "admins".
Um abraço a todos.....
Bruno Brás
O lançamento do site www.retomasbancarias.com, aconteceu este fim de semana. No site, podem encontrar imóveis de bancos a preço de "crise"!

Uma vez que sou parte interessada e mentor do site, agradeço que todos os membros que puderem visitar o site www.retomasbancarias.com, o façam e que aqui neste "post" possam escrever o que acham do site.
Ps: Não sei se estarei a quebrar alguma regra do site mas se sim, peço já desculpa aos "admins".
Um abraço a todos.....
Bruno Brás
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 179 visitantes