Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic - Afinal o caldeirão faz anos quando?!?!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Woodhare » 31/10/2008 23:42

Então o fórum é do signo Escorrpião.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por Flying Turtle » 31/10/2008 23:19

Por ser uma localização mais apropriada, permito-me transcrever para aqui o post que coloquei no reavivado thread da Telecel:

Flying Turte Escreveu:Bom, bom, parece que começamos a comemorar o 6º. aniversário do Caldeirão com uns dias de antecipação... será porque nesse dia vamos estar demasiado distraídos com as eleições americanas?

Seja como for: Esses primeiros dias (e noites), em Novembro de 2002, foram um verdadeiro espectáculo, depois do pânico gerado pela notícia do abandono (forçado) do Ulisses do fórum da SIC. Basta ver a quantidade de mensagens nesses primeiros dias em que os participantes testemunhavam a preocupação, seguida de alívio, por que passaram nessa altura...

Cabe-me repetir algo que já aqui tenho dito noutras alturas: O meu maior prazer como pai foi, e é, ver os meus filhos fazerem-se gente capaz de tomar conta de si própria e traçar o seu próprio rumo. Nas devidas proporções, é o sentimento que tenho relativamente ao Caldeirão e não posso senão estar agradecido ao Ulisses e à Pata, timoneiros desde a primeira hora, ao MozHawk, colega de fundação e que muito deu ao Caldeirão, designadamente antes mesmo de este existir, ao Kore, Administrador durante um curto espaço de tempo e com quem mantive relações pessoais e profissionais mais tarde e, finalmente, ao MarcoAntonio, entrado após a minha saída, e que representa um elemento altamente qualificante e agora fundamental desta nossa comunidade.

E, claro, a todos os colegas que fazem o Caldeirão vibrar, espumar e borbulhar todos os dias, para nosso enriquecimento como pessoas e como comunidade.

Obrigado a todos vocês. Conto convosco, como vocês podem continuar a contar comigo!

(muitos) beijos e abraços,
FT

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Pata-Hari » 31/10/2008 22:41

Moz, os primeiros posts não foram sobre a telecel! belas noitadas nós passámos a brincar aos formatos, a testar e a percorrer fóruns de borla para instalarmos e usarmos.

Lembras-te daquela mensagem que durou até esta ultima mudança para o negócios em que, de cada vez que se colocava uma imagem grande aparecia a mensagem "isso tá buéda grande meu!"? foi giro, não foi?

Como desencantaste o primeiro post?

Ah, e notem que o moz foi o primeiro registado do fórum, foi ele quem criou o fórum inicial. Comigo a xingar continuamente que queria assim e queria assado (sempre fui a bruxa do grupo, eheh).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

pergunta

por jotabilo » 31/10/2008 18:29

Seria possivel reaver o meu registo inicial?
Quando da mudança para o Jnegócios não consegui entar com o meu antigo registo que era quase dos primeiros.
Se for possível digam-me sff.

cmps

Registado: 3/12/2007 20:31

por MozHawk » 31/10/2008 18:02

Como o tempo passa. É engraçado olhar para trás e ver que o primeiro post foi da Pata e logo sobre a Telecel! Este CdB já começa a ser uma verdadeira enciclopédia e um arquivo precioso sobre a história da nossa bolsa :p

Um abraço,
MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por president » 31/10/2008 17:37

ora lá está

no dia de aniversário era um bom dia para mudar o fundo do caldeirão para cor-de-rosa (;

hehe

abr
You're never too old to learn something stupid (;

Registado: 31/7/2007 11:46

por Ulisses Pereira » 31/10/2008 17:34

Oops.. .sim 2002, vamos fazer 6 anos . :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Bocciardi » 31/10/2008 17:29

Mas há aí uma série de resgitos (o teu é um deles) de Outubro e novembro de 2002...

Então na terça-feira onde vai ser aberto o bolo?!?!?

8-)

Registado: 17/1/2008 17:15

por EuroVerde » 31/10/2008 17:29

Será mesmo no dia das eleições americanas. :wink:

Registado: 29/11/2007 11:19

por Ulisses Pereira » 31/10/2008 17:28

4 de Novembro de 2003. Nasceu o Caldeirão. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Off-Topic - Afinal o caldeirão faz anos quando?!?!?

por Bocciardi » 31/10/2008 17:27

Em que dia? Já percebi que é a uma terça-feira, mas em que dia do mês?!?!?

Thanks

Registado: 17/1/2008 17:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 244 visitantes