Bolsas dos EUA em queda livre
Não quer dizer que nos estado Unidos a decisão tenha sido mal acolhida,até porque no dia anterior subiram bastante com a expectativa dessa mesma reduçao.
Simplesmente e mais uma vez na minha modesta opiniao ,alguns ao fecho decidiram retirar mais valias o que originou essa queda livre momentanea.
Ate porque penso que toda a gente tem a noção que na economia real nada mudou.
Um Abraço
Simplesmente e mais uma vez na minha modesta opiniao ,alguns ao fecho decidiram retirar mais valias o que originou essa queda livre momentanea.
Ate porque penso que toda a gente tem a noção que na economia real nada mudou.
Um Abraço
newtrade Escreveu:Oh meu amigo cada um tem a sua opiniao. .
Não podia estar mais de acordo.
newtrade Escreveu:para mim foi queda livre e ponto final. .
Afinal, há opiniões que são "esta é que é e ponto final" - já fica dificil cada um ter a sua... estou a ficar perdida...
newtrade Escreveu:Uma queda livre nao tem que ser necessariamente dentro de terreno negativo..
(afinal o ponto não era final)
Não, claro. A "queda" em terreno (seja negativo ou positivo) normalmente chama-se "perfuração". Queda pressupoe que seja em meio aereo, ou sou eu que estou ainda mais perdida...
newtrade Escreveu:E as Bolsas Asiaticas simplesmente acataram bem o corte de juro efectuado..
Definitivamente perdida!!!
As bolsas asiáticas acataram bem o corte de taxas... nos States, que por sua vez estavam em "queda livre" por causado mesmo corte.
Não quero nem imaginar o que acontecerá ao Kospi se o BCE baixar as taxas de juro...ou o Vitor Constancio se constipar
newtrade Escreveu:Um Abraço.
Dois abraços, que eu nisto de abraços sou uma mãos largas
P.S. Já agora, de modo a que eu me possa encontrar, alguém me diz qual a denominação da queda nos dias em que vai aos 8% ou 10% ? Diz-se que as bolsas cometeram hara kiri colectivo, caíram que nem tordos, enfim, qual é a expressão correcta?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
newtrade Escreveu:E a Asia ter fechado com o fechou não tem nada a haver com o assunto.
Claro que nao!
Os asiáticos é que são burros e não perceberam o que alguns iluminados aqui perceberam: até subiram 9%!!!!
Se fosse queda livre como vem no tópico quem é o novato que tinha coragem para dizer que a queda livre levou ao disparo de Tóquio??
Novatos!

- Registado: 18/7/2008 19:50
Sim foi queda livre ,uma coisa é elas naõ terem fechado mal, não é preciso elas cairem 5 ou 6 ou ate mais % para se considerar queda livre, não encerraram muito negativas alias o nasdaq até encerou positivo, mas esteve em queda livre nos ultimos intanste mais de quatro por cento , uma queda livre que veio de terrenos positivos é só essa a diferença mas que não deixa de ser queda livre.
E a Asia ter fechado com o fechou não tem nada a haver com o assunto.
Um Abraço
E a Asia ter fechado com o fechou não tem nada a haver com o assunto.
Um Abraço
Estão para aqui a falar em queda livre mas algum de vocês sabe o que são indices em queda livre? Sabem o que significa queda livre? Foi tão queda livre que o japão subiu 9%
Quem fala e concorda que foi queda livre descer 3,2% dos máximos ate ao fecho então recomendo que vá trabalhar para esses jornais pois já tem ganha pão!
Este jornalismo é uma treta!
Quem fala e concorda que foi queda livre descer 3,2% dos máximos ate ao fecho então recomendo que vá trabalhar para esses jornais pois já tem ganha pão!
Este jornalismo é uma treta!
- Registado: 18/7/2008 19:50
canguru Escreveu:newtrade Escreveu:Muitos patos continuam a ser enganados com estes fortes rebound s.
O que tem feito é uma ajuda mas de imediato nada muda na economia real, o mal ja está feito metam isso na cabeça.
isto é apenas os ultimos supiros antes de morrer.
Um Abraço.newtrade Escreveu:Quando comecarem a falir montes de hedge funds e a recessecão for mesmo declarada vai ser bonito.
Um abraço.newtrade Escreveu:Vai haver muitas instituicões que vão precisar de liquidez e vão ser obrigados a libertarem se do papel, e então vamos ver a sério o que é cotações de algumas cotadas do psi 20 a cair a sério.
Um abraço.
Exacto, e por fim virá o apocalipse.EuroVerde Escreveu:Já vejo PSI20 perto dos 3000pontos
Não querias antes dizer 300?
Enfim, estou 100% liquido e como não shorto estou full relax, mas certas frases aqui ditas não tem nada de inocente...
Parece que é omomento do pessoal assumir as perdas... ou vendem amanhã ou não vendem nunca mais...
Mais de 20 empresas cotadas no PSI-20 estão à beira da falência...

- Registado: 17/7/2008 13:21
salvadorveiga Escreveu:nao gosto desta politica da FED descer juros desalmadamente... foi estes mesmo juros baixos que criaram o boom imobiliario e um bust agora...
Isto apenas vai criar outro boom possivelmente e um bust cada vez maior, ate que quando estoirar nem 0% de juros funciona. Em vez disso têm-nos que pagar para pedirmos emprestado.
Noção basica de economia, poucos juros faz com que nao haja "savers" na economia, se nao ha poupança e ha um maior Gasto Governamental...o consumo futuro cai...
Enfim, isto e' tao basico como MacroEconomia I.
Parece que estes senhores nao entendem ou entao entendem mas so querem saber dos lobbies e interesses...
Ao menos o Sr Schiff e Ron Paul parece que estiveram atentos a Economia I.
Nem mais !

_asdrubal_ Escreveu:O Dow Jones terminou a perder 0,82%, o S&P 500 fechou a ceder 1,11% e o Nasdaq terminou a valorizar 0,47% e chamam isto de "queda livre" ?
![]()
Quem lê o título dessa notícia até fica a pensar que os índices fecharam a cair 5%.
tugatuga111 Escreveu:Eu mandava fuzilar o autor do exagero mais do que exagerado "Bolsas dos EUA em queda livre". Queda livre?????????? Sem comentários!![]()
É o belo jornalismo economico Português..
Ainda ligam a isso!?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
nao gosto desta politica da FED descer juros desalmadamente... foi estes mesmo juros baixos que criaram o boom imobiliario e um bust agora...
Isto apenas vai criar outro boom possivelmente e um bust cada vez maior, ate que quando estoirar nem 0% de juros funciona. Em vez disso têm-nos que pagar para pedirmos emprestado.
Noção basica de economia, poucos juros faz com que nao haja "savers" na economia, se nao ha poupança e ha um maior Gasto Governamental...o consumo futuro cai...
Parece que estes senhores nao entendem ou entao entendem mas so querem saber dos lobbies e interesses...
rate Escreveu:acham que vamos ter um dia negro amanhã no psi20 ?
cc
EuroVerde Escreveu:Vamos ver, parece que o Verão de São Martinho durou só um dia...
Já vejo PSI20 perto dos 3000pontos
Dos 3 indices, um fechou positivo e os restantes fecharam abaixo dos 1.5%, se tivessem fechado a perder 4 ou 5% isso e que seria mau... Agora assim amanha será um dia normal, com uma queda ligeira ou uma subida ligeira...
Abraço
Ps: Antes disso veremos a Asia
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
.
dia normal deste ultimo mes de outubro.
daytrade e muita volatilidade.
a mexida no fed era esperada. nao houve grandes noticias.
o fecho foi semelhante aos muitos dos ultimos tempos.
sinceramente e com o devido respeito aos AT s e aos AF s as coisas continuam um pouco imprevisiveis ainda.
tenho acompanhado com bastante interesse os topicos do dax e do s&p especialmente o excelente trabalho e especialmente a partilha de conhecimento sobre a teoria de elliot, e o quanto se tem mostrado consistente e independente de muitas noticias. obrigado e parabens a todos os que o tem feito e no altruismo em relacao a partilha de conhecimento.
amanha continuam os swings ao sabor das noticias dos governos, feds, ecb, resultados, falencias ..
pessoalmente, e ate serem batidas as resistencias importantes acho que continuamos bear. podera ser boa altura para ir negociando calmamente alguns swings para os mais aventureiros. A minha opiniao e ficar de fora. se tiver de ir para cima teremso muuuuito tempo.
abraco
daytrade e muita volatilidade.
a mexida no fed era esperada. nao houve grandes noticias.
o fecho foi semelhante aos muitos dos ultimos tempos.
sinceramente e com o devido respeito aos AT s e aos AF s as coisas continuam um pouco imprevisiveis ainda.
tenho acompanhado com bastante interesse os topicos do dax e do s&p especialmente o excelente trabalho e especialmente a partilha de conhecimento sobre a teoria de elliot, e o quanto se tem mostrado consistente e independente de muitas noticias. obrigado e parabens a todos os que o tem feito e no altruismo em relacao a partilha de conhecimento.
amanha continuam os swings ao sabor das noticias dos governos, feds, ecb, resultados, falencias ..
pessoalmente, e ate serem batidas as resistencias importantes acho que continuamos bear. podera ser boa altura para ir negociando calmamente alguns swings para os mais aventureiros. A minha opiniao e ficar de fora. se tiver de ir para cima teremso muuuuito tempo.
abraco
- Registado: 23/9/2008 22:16
newtrade Escreveu:Muitos patos continuam a ser enganados com estes fortes rebound s.
O que tem feito é uma ajuda mas de imediato nada muda na economia real, o mal ja está feito metam isso na cabeça.
isto é apenas os ultimos supiros antes de morrer.
Um Abraço.
newtrade Escreveu:Quando comecarem a falir montes de hedge funds e a recessecão for mesmo declarada vai ser bonito.
Um abraço.
newtrade Escreveu:Vai haver muitas instituicões que vão precisar de liquidez e vão ser obrigados a libertarem se do papel, e então vamos ver a sério o que é cotações de algumas cotadas do psi 20 a cair a sério.
Um abraço.
Exacto, e por fim virá o apocalipse.
EuroVerde Escreveu:Já vejo PSI20 perto dos 3000pontos
Não querias antes dizer 300?
Enfim, estou 100% liquido e como não shorto estou full relax, mas certas frases aqui ditas não tem nada de inocente...
- Registado: 4/9/2008 15:20
E que queda, hoje no final ainda deu para dobrar um Put e com alguma calma dava + de 400%, mas o dedo anda nervoso e não espera, por outro lado de ontem para hoje num trade de maior risco, compra de Put 5000 a 0,06 venda a 0,61 logo de manhã...sem espinhas 1000%, o Dax leva o Dax dá
, deixa cair e ao menos que se aproveite as quedas, é realmente atipico os futuros positivos 3% +- e de repente descem para perto de -1%
, a volatilidade pelos vistos vai-se manter.
Cumpt

Cumpt
Editado pela última vez por charles em 29/10/2008 23:48, num total de 1 vez.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
_asdrubal_ Escreveu:O Dow Jones terminou a perder 0,82%, o S&P 500 fechou a ceder 1,11% e o Nasdaq terminou a valorizar 0,47% e chamam isto de "queda livre" ?
![]()
Quem lê o título dessa notícia até fica a pensar que os índices fecharam a cair 5%.
Foi de +3% a -1.7%; não muito longe de 5%. Certo?
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], goncaladas, Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 468 visitantes