Página 1 de 1

MensagemEnviado: 29/10/2008 12:16
por tiopatinhas
Sempre tive Miguel Cadilhe como competente e sério.
Esta notícia vem confirmar isso mesmo. Parabéns pela coragem Dr. Miguel Cadilhe. Assim é que se deve actuar :wink: :clap: :clap: :clap:

Cadilhe denuncia quadros por alegados crimes no BPN

MensagemEnviado: 29/10/2008 12:11
por Rockerduck
Cadilhe denuncia quadros por alegados crimes no BPN

in Agência Financeira



Pelo menos três quadros superiores desmascarados
A Sociedade Lusa de Negócios (SLN), a «holding» que detém o Banco Português de Negócios (BPN), e que é presidida pelo antigo ministro das Finanças Miguel Cadilhe, chamou ontem o Ministério Público (MP) à sede daquele banco e denunciou os vários crimes financeiros que alegadamente estão a ser praticados no seio do grupo, anuncia o «Diário de Notícias».
Segundo o mesmo jornal, pelo menos três quadros superiores foram desmascarados como estando por trás de alegadas situações criminosas.

O Ministério Público (MP) esteve representado pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), dirigido pela procuradora-geral adjunta (PGA), Cândida Almeida, que já está a investigar o BPN no âmbito da «Operação Furacão», estando também presente uma equipa da Polícia Judiciária (PJ) que está destacada naquele organismo da Procuradoria-Geral da República (PGR).