Adivinha
9 mensagens
|Página 1 de 1
É o meu nome mesmo.
Quanto ao outro fórum, é uma tristeza ter participado nele desde o início e ver o estado a que chegou e tudo isso, quanto a mim, não pelo estado da bolsa, mas pelo facto de terem deixado algumas ervas daninhas desenvolverem-se. Isso levou a que muitos dos que o animavam o tenham abandonado e se tenham espalhado por outros lados.
Espero sinceramente que o espiríto que aqui vejo (semelhante ao que senti há dois anos nesse site) se mantenha. Estão no bom caminho!
Abraços.
Quanto ao outro fórum, é uma tristeza ter participado nele desde o início e ver o estado a que chegou e tudo isso, quanto a mim, não pelo estado da bolsa, mas pelo facto de terem deixado algumas ervas daninhas desenvolverem-se. Isso levou a que muitos dos que o animavam o tenham abandonado e se tenham espalhado por outros lados.
Espero sinceramente que o espiríto que aqui vejo (semelhante ao que senti há dois anos nesse site) se mantenha. Estão no bom caminho!
Abraços.
- Mensagens: 50
- Registado: 10/11/2002 12:02
- Localização: Lisboa
Apesar de ser um banco diferente, este caso parece-me identico a um passado comigo, pelo que me começa a parecer que o funcionamento dos departamentos on-line será semelhante de banco para banco.
No BCP também tive problemas on-line, que geralmente só se conseguem resolver através do gerente de conta!
Abraços
No BCP também tive problemas on-line, que geralmente só se conseguem resolver através do gerente de conta!
Abraços
- Mensagens: 50
- Registado: 10/11/2002 12:02
- Localização: Lisboa
JCMAF, normalmente eles respondem em 24 horas, máximo, mas eu faço a reclamação de forma formal, envio o fax à minah gestora de conta que o forwarda à direcção de titulos. E normalmente entram quase imediatamente em contacto comigo. SEMPRE.
Uma das vezes a ordem não entrou a tempo do fecho, quando eu a tinha dado por telefone prai às 4.15. Uma hora depois tinha a menina a ligar-me para o estrangeiro (onde eu estava) e tudo a tentar corrigir o problema desfazendo-se em desculpas.
Acho que o truque está em formalizar a reclamação porescrito e enviar ao lugar correcto, direcção de titulos. Eu sugeriria que o fizesse através da agência com quem trabalha, mas dirigindo ao departamento em casa. Se precisar de um contacto, eu dou-lhe o da minha gestora de conta, que é um encanto, lol, e faz com que tudo funcione o melhor possivel. Eu "gasto" da agência das amoreiras.
Uma das vezes a ordem não entrou a tempo do fecho, quando eu a tinha dado por telefone prai às 4.15. Uma hora depois tinha a menina a ligar-me para o estrangeiro (onde eu estava) e tudo a tentar corrigir o problema desfazendo-se em desculpas.
Acho que o truque está em formalizar a reclamação porescrito e enviar ao lugar correcto, direcção de titulos. Eu sugeriria que o fizesse através da agência com quem trabalha, mas dirigindo ao departamento em casa. Se precisar de um contacto, eu dou-lhe o da minha gestora de conta, que é um encanto, lol, e faz com que tudo funcione o melhor possivel. Eu "gasto" da agência das amoreiras.
Apenas mais uns detalhes. A ordem foi dada online através da Caixa Directa Online (CGD) e aparentemente o sistema estava OK pois imediatamente obtive o status 'ordem enviada ao corrector' como acontece sempre, sendo a ordem processada numa questão de segundos.
Reclamei online no site da CGD e posteriormente pelo telefone através do número publicitado no site. Até hoje nada (Já passaram 6 dias).
Obrigado pelas sugestões
jcmaf
Reclamei online no site da CGD e posteriormente pelo telefone através do número publicitado no site. Até hoje nada (Já passaram 6 dias).
Obrigado pelas sugestões
jcmaf
-
jcmaf
Adivinha
Qual é o banco/correctora que tendo dado uma ordem de compra ao melhor preço de EDP, para além de não ter executado a ordem, me debitou 3,89 Euros por uma ordem não executada ?
Ordem dada dia 5 Nov 11.30 qd a compra estava a 1,60Eur e Venda a 1,61 Eur. Nesse dia fechou (se não me engano a 1,69 Eur).
Reclamei junto do banco, mas até hoje sem qq resposta.
A quem mais me posso queixar ?
jcmaf
Ordem dada dia 5 Nov 11.30 qd a compra estava a 1,60Eur e Venda a 1,61 Eur. Nesse dia fechou (se não me engano a 1,69 Eur).
Reclamei junto do banco, mas até hoje sem qq resposta.
A quem mais me posso queixar ?
jcmaf
-
jcmaf
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], JUKIMSUNG, papamericano e 146 visitantes