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MensagemEnviado: 11/11/2002 23:20
por João Carvalho Fernandes
É o meu nome mesmo.

Quanto ao outro fórum, é uma tristeza ter participado nele desde o início e ver o estado a que chegou e tudo isso, quanto a mim, não pelo estado da bolsa, mas pelo facto de terem deixado algumas ervas daninhas desenvolverem-se. Isso levou a que muitos dos que o animavam o tenham abandonado e se tenham espalhado por outros lados.

Espero sinceramente que o espiríto que aqui vejo (semelhante ao que senti há dois anos nesse site) se mantenha. Estão no bom caminho!

Abraços.

MensagemEnviado: 11/11/2002 18:55
por Ulisses Pereira
João Carvalho Fernandes, conheço este nick (será nome?) de um outro fórum que em tempos era bem animado. Espero vê-lo por aqui mais vezes!

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 11/11/2002 17:35
por João Carvalho Fernandes
Apesar de ser um banco diferente, este caso parece-me identico a um passado comigo, pelo que me começa a parecer que o funcionamento dos departamentos on-line será semelhante de banco para banco.

No BCP também tive problemas on-line, que geralmente só se conseguem resolver através do gerente de conta!

Abraços

MensagemEnviado: 11/11/2002 12:33
por Pata-Hari
JCMAF, normalmente eles respondem em 24 horas, máximo, mas eu faço a reclamação de forma formal, envio o fax à minah gestora de conta que o forwarda à direcção de titulos. E normalmente entram quase imediatamente em contacto comigo. SEMPRE.

Uma das vezes a ordem não entrou a tempo do fecho, quando eu a tinha dado por telefone prai às 4.15. Uma hora depois tinha a menina a ligar-me para o estrangeiro (onde eu estava) e tudo a tentar corrigir o problema desfazendo-se em desculpas.

Acho que o truque está em formalizar a reclamação porescrito e enviar ao lugar correcto, direcção de titulos. Eu sugeriria que o fizesse através da agência com quem trabalha, mas dirigindo ao departamento em casa. Se precisar de um contacto, eu dou-lhe o da minha gestora de conta, que é um encanto, lol, e faz com que tudo funcione o melhor possivel. Eu "gasto" da agência das amoreiras.

MensagemEnviado: 11/11/2002 12:06
por jcmaf
Cara Pata Hari,
seria possível dar-me os contactos para os quais costuma reclamar ?
E já agora, qual o prazo expectável para uma resposta ?
Obrigado
jcmaf

MensagemEnviado: 11/11/2002 12:04
por jcmaf
Apenas mais uns detalhes. A ordem foi dada online através da Caixa Directa Online (CGD) e aparentemente o sistema estava OK pois imediatamente obtive o status 'ordem enviada ao corrector' como acontece sempre, sendo a ordem processada numa questão de segundos.
Reclamei online no site da CGD e posteriormente pelo telefone através do número publicitado no site. Até hoje nada (Já passaram 6 dias).

Obrigado pelas sugestões
jcmaf

activo7

MensagemEnviado: 11/11/2002 11:13
por D:branca(bcp)
:evil:

MensagemEnviado: 11/11/2002 11:01
por Pata-Hari
A quem e como reclamou?

A reclamação convém ser feita por escrito à direcção de titulos e, se necessário, com cópia à administração e à cmvm. Confesso que sempre tive resposta positiva nas minhas reclamações - estou a referir-me à CGD.

Adivinha

MensagemEnviado: 11/11/2002 10:55
por jcmaf
Qual é o banco/correctora que tendo dado uma ordem de compra ao melhor preço de EDP, para além de não ter executado a ordem, me debitou 3,89 Euros por uma ordem não executada ?
Ordem dada dia 5 Nov 11.30 qd a compra estava a 1,60Eur e Venda a 1,61 Eur. Nesse dia fechou (se não me engano a 1,69 Eur).
Reclamei junto do banco, mas até hoje sem qq resposta.
A quem mais me posso queixar ?
jcmaf