
Viva,
começo por dizer que sou cliente da GB há mais de um ano e anteriormente trabalhava com a Caixa BI e estou muito satisfeito com o serviço...
Apesar desta falha grave, raros foram os problemas até hoje, o mesmo não posso dizer da CBI.
Relativamente ao tópico, acredito que tenham colocado avisos, mas a verdade é que tal não foi suficiente, pois eu não os vi em lado nenhum.
Por acaso a situação não foi grave, apesar de me fazer deixar de ganhar uns €€€... pois hoje a galp está positiva.
Aliás, se estivesse a perder, pensaria o mesmo, não podem ter falhas destas. Têm de arranjar soluções.
Abraço.
começo por dizer que sou cliente da GB há mais de um ano e anteriormente trabalhava com a Caixa BI e estou muito satisfeito com o serviço...
Apesar desta falha grave, raros foram os problemas até hoje, o mesmo não posso dizer da CBI.
Relativamente ao tópico, acredito que tenham colocado avisos, mas a verdade é que tal não foi suficiente, pois eu não os vi em lado nenhum.
Por acaso a situação não foi grave, apesar de me fazer deixar de ganhar uns €€€... pois hoje a galp está positiva.

Aliás, se estivesse a perder, pensaria o mesmo, não podem ter falhas destas. Têm de arranjar soluções.
Abraço.
