Qual o melhor investimento num cenário de..
8 mensagens
|Página 1 de 1
Como disseram os outros... ouro. Mas aproveito para deixar um link para o meu blog onde escrevi mais sobre o assunto:
Link
Link
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Pata-Hari Escreveu:yeap, tradicionalmente o ouro. No entanto, acho que podes pensar no imobiliáro do mesmo modo, excepto que acredito simultaneamente que os preços ainda nem começaram a cair em Portugal.
E não começaram mesmo... graças a uma psicologia instalada que agora ameaçava ser definitivamente destruída.
No entanto, a descida da EURIBOR não é um bom sinal. Dá esperança na continuação dessa psicologia já instalada.
Cumprimentos,
- Registado: 17/7/2008 13:21
só podem...
a não ser que a economia paralela seja na realidade muito mais do que os 30% que está estimado...
Será que ainda não perceberam que a inundação ainda só agora começou a descer o rio e que só vai atingir a urbe, de forma violenta, daqui por 3-6 meses?
Só vão perceber quando o desemprego atingir os 15% e ão cnseguirem pagar as prestações do carrito?
Será que ainda não perceberam que a inundação ainda só agora começou a descer o rio e que só vai atingir a urbe, de forma violenta, daqui por 3-6 meses?
Só vão perceber quando o desemprego atingir os 15% e ão cnseguirem pagar as prestações do carrito?
Há sempre um rabo de fora em cada gato que se quer escondido!
- Registado: 29/8/2005 17:07
Re: Qual o melhor investimento num cenário de..
´- GOE - Escreveu:... hiperinflação ?![]()
Se alguém me puder esclarecer esta dúvida agradecia![]()
Bons negócios
Ouro?
Penso que sim mas os mais velhos que opinem
- Registado: 17/7/2008 13:21
Qual o melhor investimento num cenário de..
... hiperinflação ?
Se alguém me puder esclarecer esta dúvida agradecia
Bons negócios

Se alguém me puder esclarecer esta dúvida agradecia

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 92 visitantes