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MensagemEnviado: 13/10/2008 19:58
por patacas
Por acaso não concordo...metade dos noticiários da rádio têm sido dedicados à subida ( dando até a sensação ilusória que as perdas já foram recuperadas)

MensagemEnviado: 13/10/2008 18:08
por atomez
As empresas de media, como quaisquer outras, vendem um produto a uns clientes.

Neste caso vendem audiências a anunciantes.

Portanto têm de produzir audiências.

Princípio básico do showbiz: sem drama não há audiências

Até já o Shakespeare sabia disso :twisted:

MensagemEnviado: 13/10/2008 14:19
por Ulisses Pereira
Warlock, sempre foi assim. Com o preço da gasolina também é assim - quando sobe cai o Carmo e a Trindade, quando sobe basta uma breve referência.

O mundo da Comunicação Social funciona assim e as notícias más são sempre aquelas que maior dimensão têm. Sempre assim foi.

Um abraço,
Ulisses

Influencia dos Media

MensagemEnviado: 13/10/2008 14:02
por Warlock
Amigo, gostava só de partilhar isto convosco.

A semana passada, quendo as bolsas caiam à parva e o cenario éra de 'Fogo Posto' as noticias na televisão eram bombasticas com 'N' comentadores a mandar bitaites e noticias que duravam 10/15 minutos.

Hoje que as bolsas estão com uma subida assinalavel, as noticias resumiram-se quase a apenas 3/4 minutos (só para comparar a peregrinação a fatima teve uns 5/6 minutos)

Quero lembrar tambem o debate hoje nos Prós e Contras da RTP1 com a presença dos 4 maiores bancos nacionais.

Acho que é de não perder.