Dow Jones abaixo dos 8000 pontos
17 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:rufa Escreveu:Eu estou a ver bem ou o meu PC quer destruir-me????
Dow 8,594.00 +14.81 (0.17%)
Nasdaq 1,667.31 +22.19 (1.35%)
S&P 500 915.04 +5.12 (0.56%)
Cumps.
O teu PC não digo... mas o mercado, esse malandrete, é capaz de tudo...
1 abraço,
Elias
E capaz mesmo vou fazer uma pausa....UFFFFFFFFFFFF
Dow 8,416.86 -162.33 (-1.89%)
Nasdaq 1,633.50 -11.62 (-0.71%)
S&P 500 892.20 -17.72 (-1.95%)
Cumps.
rufa Escreveu:Eu estou a ver bem ou o meu PC quer destruir-me????
Dow 8,594.00 +14.81 (0.17%)
Nasdaq 1,667.31 +22.19 (1.35%)
S&P 500 915.04 +5.12 (0.56%)
Cumps.
O teu PC não digo... mas o mercado, esse malandrete, é capaz de tudo...
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Ulisses Pereira Escreveu: bela aboslutamente belíssima para os touros.
Denoto aqui algum entusiasmo!

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Re: sd
Uma volatilidade destas ainda não tinha visto, o s&p ainda vai fechar positivo hoje.

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
Veremos como fecha o mercado norte-americano, mas um fecho positivo seria uma vela absolutamente belíssima para os touros.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 10/10/2008 15:09, num total de 1 vez.
sd
Nervos de aço
construir posiçoes nao se aconselha a qq um...
Agora vinha a parte q alguns se endividavam para comprar acçoes q estavam baratinhas
.Acontece que nao á dinheiro no mercado.
Vamos lá ver se os moços do petroleo poem as verdinhas no mercado, no fundo com a queda do petroleo passa a ser o novo objectivo.
.

Agora vinha a parte q alguns se endividavam para comprar acçoes q estavam baratinhas

Vamos lá ver se os moços do petroleo poem as verdinhas no mercado, no fundo com a queda do petroleo passa a ser o novo objectivo.
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Discrepância......
Ainda não tinha visto uma diferença tanto grande nas quedas entre o DOW (-10%) e o SP (-3%)
OU o meu Pc passou-se
Cumps.

Cumps.
DOW Escreveu:Isto já pode chamar um CRASH, apesar de estar a acontecer em varias sessões!
É um crash claramente e vai ser recordado como tal. Quanto a isso já não tenho dúvidas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Dow Jones abaixo dos 8000 pontos
A velocidade de queda é absolutamente impressionante...
- Registado: 5/11/2002 12:21
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: