Página 1 de 1

Enviado:
14/10/2008 17:22
por jony_cash
Esquece o BIG liguei para lá e nem eles conseguem fazer nada tive de deixar o contacto para me ligarem depois visto que a pessoa não conseguia entrar no site.


Enviado:
14/10/2008 15:21
por Laraujo
Só agora consegui enviar uma ordem que estou a tentar enviar, para os States, desde a abertura, ou seja, há 48 min.


Enviado:
14/10/2008 15:18
por Laraujo
Só agora consegui enviar uma ordem que estou a tentar enviar, para os States, desde a abertura, ou seja, há 48 min.


Enviado:
14/10/2008 14:46
por lutav
Laraujo Escreveu:É impressionante, nas aberturas dos states e no fecho do nosso mercado, nestes últmos dias, o BIG simplesmente fecha para obras!!!
Muda para BEST, e logo vês o que é bom....
vejo sempre cotaçoes pelo streamer do BCP...

Enviado:
14/10/2008 14:43
por Laraujo
É impressionante, nas aberturas dos states e no fecho do nosso mercado, nestes últmos dias, o BIG simplesmente fecha para obras!!!

Enviado:
13/10/2008 15:54
por chuckpt
Este é outro igual... mas pronto neste não se paga nada

Enviado:
13/10/2008 15:51
por chuckpt
jony_cash Escreveu:Liguei para lá disseram que há excesso de pessoal a aceder ao mesmo tempo e o servidor não aguenta.
Eles que continuem assim que o pessoal resolve o problema... fechando as contas!
Outra... 15:50 13-10-2008
ERRO!
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server][OLE/DB provider returned message: Unspecified error]
Serviço indisponível, por favor contacte os serviços do Banco!

Enviado:
13/10/2008 15:24
por jony_cash
Liguei para lá disseram que há excesso de pessoal a aceder ao mesmo tempo e o servidor não aguenta.

Enviado:
13/10/2008 15:07
por starter
Tennho sentido o mesmo, adiciono que o streamer tem tb tido problemas e o metastock tem valores errados
enfim parece que o serviço tem vindo a piorar mesmo quendo o clientes PAGAM o serviço de tream...

Enviado:
13/10/2008 15:07
por Laraujo
O que se passa é que toda a gente quer compra, hoje é dia de comprar...., e o servidor não aguenta!


Enviado:
13/10/2008 15:05
por charles
Laraujo Escreveu:O my bolsa continua a funcionar mal.
Alguém confirma?
Confirmo a esta hora 15:05 continua pessimo.

Enviado:
13/10/2008 15:02
por chuckpt
Hoje a partir das 14:30 deixei de conseguir fazer grande coisa na plataforma do BIG... mais umas quantas oportunidades perdidas por causa da super lentidão do sistema!
Como se portaram as outras plataformas?

Enviado:
10/10/2008 19:29
por rmmrod
mquinaz Escreveu:Lento é um bocado, e tem algumas falhas, no entanto nunca colocou em risco nenhum negócio.
Uma pergunta: no BIG, acho que só posso negociar curto intraday, não é?

. Que correctora aconselham para negociar curto sem ser só intraday??
Em Portugal não conheço nenhuma. Acho que isso está regulado para só poder ser assim.
Solução - Offshore.

Enviado:
10/10/2008 19:23
por mquinaz
Lento é um bocado, e tem algumas falhas, no entanto nunca colocou em risco nenhum negócio.
Uma pergunta: no BIG, acho que só posso negociar curto intraday, não é?

. Que correctora aconselham para negociar curto sem ser só intraday??

Enviado:
10/10/2008 19:19
por rmmrod
jony_cash Escreveu:Olá a Todos,
Vou em breve deixar de usar o MyBolsa do BIG visto que não é nada fiavel. Não sei se partilham deste sentimento
Eu explico:
Muitas vezes está em baixo e sobre tudo quando é o mais necessário fazendo com que obtenha perdas por não poder vender. O Banco não se responsabilisa nem quer saber.
É Muito lento.
Já tentei várias vezes explicar a pessoa do banco que não pode ser o MyBolsa estar em baixo que isso pode gerar pedas iremediaveis para o cliente e ele pede desculpa e pronto. Passado mais um tempo pumba acontece outra vez.
Alguém tem os mesmo problemas ou sou só eu???
BN
Pela minha parte não tenho grandes razões de queixa. Já aconteceu uma vez ou outra falhar, mas no global não me posso queixar.

Enviado:
10/10/2008 19:14
por jony_cash
Olá a Todos,
Vou em breve deixar de usar o MyBolsa do BIG visto que não é nada fiavel. Não sei se partilham deste sentimento
Eu explico:
Muitas vezes está em baixo e sobre tudo quando é o mais necessário fazendo com que obtenha perdas por não poder vender. O Banco não se responsabilisa nem quer saber.
É Muito lento.
Já tentei várias vezes explicar a pessoa do banco que não pode ser o MyBolsa estar em baixo que isso pode gerar pedas iremediaveis para o cliente e ele pede desculpa e pronto. Passado mais um tempo pumba acontece outra vez.
Alguém tem os mesmo problemas ou sou só eu???
BN

Enviado:
10/10/2008 12:48
por - GOE -
Laraujo Escreveu:O my bolsa continua a funcionar mal.
Alguém confirma?
Por aqui sem problemas...


Enviado:
10/10/2008 12:41
por Laraujo
O my bolsa continua a funcionar mal.
Alguém confirma?

Enviado:
10/10/2008 8:44
por MC
Agora já está a funcionar ...

Enviado:
10/10/2008 8:38
por nicknolte
Bom dia! (?)
Também tou off.
Site Big em baixo? EOM

Enviado:
10/10/2008 8:16
por MC
Deixei de ter acesso ao Big...