Pânico/crise = oportunidade?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ......
AC Investor Blog Escreveu:Pânico/crise = oportunidade? - Nem pensar, o mundo económico nunca viu nada assim, aliás ninguém ainda sabe o tamnho do rombo na sua globalidade, cuidado com as oportunidades, o melhor é estar assitir do lado de fora.
Lembrem-se de uma coisa, a urgência das medidas tomadas nos últimos dias escondem algo de muito grave, certamente só eles saberam, se é que sabem, os números totais da crise ou melhor das possiveis perdas.
MONEY IS KING right now !!!
Tu e eu realmente nunca vimos nada assim. Mas nós ainda somos muito novos nisto. Não contamos nada.
No teu caso ou estás curto ou estás em pânico. É claro que esse tembém será o sentimento dominante e claro, mais uma vez, não contrariar a tendência será a regra.
Entrar curto ou esperar para ver será o melhora fazer.
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
......
Pânico/crise = oportunidade? - Nem pensar, o mundo económico nunca viu nada assim, aliás ninguém ainda sabe o tamnho do rombo na sua globalidade, cuidado com as oportunidades, o melhor é estar assitir do lado de fora.
Lembrem-se de uma coisa, a urgência das medidas tomadas nos últimos dias escondem algo de muito grave, certamente só eles saberam, se é que sabem, os números totais da crise ou melhor das possiveis perdas.

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Estáva-me referir que esta crise de sentimento e pânico desta semana (mais que nas semanas anteriores) cria oportunidades.
Muitos títulos estão neste momento com um valor muito abaixo do seu valor contabilístico justo.
E isso é uma oportunidade.
Agora meus amigos, seguir a tendência e não apanhar facas em queda é uma boa estratégia...
Muitos títulos estão neste momento com um valor muito abaixo do seu valor contabilístico justo.
E isso é uma oportunidade.
Agora meus amigos, seguir a tendência e não apanhar facas em queda é uma boa estratégia...
Monkey Trader
Depende do horizonte temporal.
Se pensares fazer um PPR (e contra mim falo), acho uma boa altura para se aplicar. Ninguem duvida que as cotações actuais não reflectem o real valor de muitas empresas.
Num horizonte temporal alargado, a rentabilidade que vais conseguir, é indubitavelmente superior aquela que conseguirias em qualquer seguradora, num PPR.
Se pensares fazer um PPR (e contra mim falo), acho uma boa altura para se aplicar. Ninguem duvida que as cotações actuais não reflectem o real valor de muitas empresas.
Num horizonte temporal alargado, a rentabilidade que vais conseguir, é indubitavelmente superior aquela que conseguirias em qualquer seguradora, num PPR.
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Eu não discordo dessa teoria mas é complicado/muito arriscado entrar numa altura destas. Porque nunca se sabe quando o pânico chega ao seu pico. Sinceramente pensei que esse pico de pânico se tivesse dado na segunda. Agora, parece-me que a bola de neve está a aumentar de tamanho e que segunda feira marcou o início de uma semana que pode ficar para a história pelas piores razões.
Mas que o ressalto vai ser violento, isso vai
Mas que o ressalto vai ser violento, isso vai
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Pânico/crise = oportunidade?
No alfabeto chinês o símbolo crise é igual ao símbolo oportunidade.
Há que estar bem atento e "rastejar" como um felino á caça da sua presa. Resta tentar descobrir a altura certa para atacá-la...
Há que estar bem atento e "rastejar" como um felino á caça da sua presa. Resta tentar descobrir a altura certa para atacá-la...
- Anexos
-
- sentimento.PNG (30.46 KiB) Visualizado 2125 vezes
Monkey Trader
10 mensagens
|Página 1 de 1