Taxa Referencia BCE Vs Euribor
10 mensagens
|Página 1 de 1
1w 5,019
2w 5,035
3w 5,052
1m 5,197
2m 5,25
3m 5,393
4m 5,416
5m 5,428
6m 5,438
7m 5,444
8m 5,449
9m 5,457
10m 5,467
11m 5,474
12m 5,486
Dados do dia de Hoje
Fonte www.euribor.org
2w 5,035
3w 5,052
1m 5,197
2m 5,25
3m 5,393
4m 5,416
5m 5,428
6m 5,438
7m 5,444
8m 5,449
9m 5,457
10m 5,467
11m 5,474
12m 5,486
Dados do dia de Hoje
Fonte www.euribor.org
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
As crises nos mercados são como as infecções. Se forem atacadas no inicio pode-se evitar que alastrem. Se for como agora, numa altura em que está tudo em derrapagem e em pânico, demorará concerteza muito mais tempo a debelar e os "remédios" como este de baixar os juros, não produzirão imediatamente os efeitos desejados.
No fundo, estes senhores, embora assessorados por uma infinidade de técnicos e informações privilegiadas, fazem como nós, vamos adiando a venda dos titulos na esperança que voltem a subir rápidamente e quando assim não acontece vende-se com grandes prejuizos ou espera-se infinitamente que cheguem os Bull's.
Um abraço
ml
No fundo, estes senhores, embora assessorados por uma infinidade de técnicos e informações privilegiadas, fazem como nós, vamos adiando a venda dos titulos na esperança que voltem a subir rápidamente e quando assim não acontece vende-se com grandes prejuizos ou espera-se infinitamente que cheguem os Bull's.
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
O grande problema destas medidas e tendo em conta que esta crise é demasiado grave, é qq coisa do genero:
altera-se alguma coisa para ficar tudo na mesma.
Infelizmente os states bem que mexeram nas Rates mas isso não impediu esta crise gravissima.
Do meu ponto de vista pessoal esta descida é bem vinda mas peca por tardia pq já estavamos em crise quando o Sr Trichet continuou a aumentar as taxas.
Que fique claro que uma coisa é a medida ser bem vinda, outra é se vai resultar.
Cumpt
altera-se alguma coisa para ficar tudo na mesma.
Infelizmente os states bem que mexeram nas Rates mas isso não impediu esta crise gravissima.
Do meu ponto de vista pessoal esta descida é bem vinda mas peca por tardia pq já estavamos em crise quando o Sr Trichet continuou a aumentar as taxas.
Que fique claro que uma coisa é a medida ser bem vinda, outra é se vai resultar.
Cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Lion_Heart Escreveu:Pronto , ja temos a taxa de referencia a 3.75%
Agora quero ver como se comporta a Euribor.
Já estava na hora...
O Bce há alguns dias que já o podia ter feito, uma vez que a inflação reduziu...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
O Banco Central Europeu (BCE) continua a injectar fundos, para tentar desbloquear os mercados de crédito. Hoje cedeu mais 250 mil milhões de euros.
Com mais esta injecao ja deve andar la muito perto do
Trilião.
Com mais esta injecao ja deve andar la muito perto do
Trilião.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Re: Taxa Referencia BCE Vs Euribor
juros Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Ora temos aqui uma grande questão para resolver,
eu penso que o mais certo será o bce baixar a taxa de referência para tentar ajudar o mercado e as economias mas será que isso vai influênciar a Euribor?
O bce ja injectou mais de um triliao de euros no mercado e até agora a unica coisa que caiu foi o euro , as euribor nao param é de subir.
Se não controlarmos as Euribor não tenho a moneor duvida que grande parte das pessoas que compraram casa depois de 2002 não vão conseguir pagar as prestações o que ainda vai prejudicar mais a Banca.
Andas lá tu... é por aí...
(já agora... quanto é um tilião para ti???)
Exactamente esse triliao e' em formato portugues ou formato americano ? É que a diferença entre os dois e' enorme...
1 Triliao americano = 1 Biliao nosso
Se estivermos a falar de 1 Triliao nosso, nem sei que nome e' isso em americano...
Mas deve ser - 1 000 000 000 000 000 000 se nao me engano...
1 * 10^18
EDIT:
1 Triliao sao para os americanos 1 Quintilião

Lion_Heart Escreveu:Ora temos aqui uma grande questão para resolver,
eu penso que o mais certo será o bce baixar a taxa de referência para tentar ajudar o mercado e as economias mas será que isso vai influênciar a Euribor?
O bce ja injectou mais de um triliao de euros no mercado e até agora a unica coisa que caiu foi o euro , as euribor nao param é de subir.
Se não controlarmos as Euribor não tenho a moneor duvida que grande parte das pessoas que compraram casa depois de 2002 não vão conseguir pagar as prestações o que ainda vai prejudicar mais a Banca.
Andas lá tu... é por aí...
(já agora... quanto é um tilião para ti???)

- Registado: 7/10/2008 13:29
Lion_Heart Escreveu:Se não controlarmos as Euribor
como é que queres controlar a Euribor? Queres apontar 1 arma aos bancos e obrigá-los a emprestar dinheiro?
se os bancos preferem emprestar ao BCE a metade do juro que ganhariam se emprestassem a outros bancos é porque têm alguma razão!

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Taxa Referencia BCE Vs Euribor
Ora temos aqui uma grande questão para resolver,
Lion_Heart
Lion_Heart
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 119 visitantes