Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Bolha

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Off Topic - Bolha

por Martins_Braz » 4/10/2008 19:23

MAV8 Escreveu:...

Anda tudo doido com o jogo da bolha, já não posso saír de casa sem que alguém me apresente um esquema do genero, basta ouvir alguém dizer-me que precisa de falar comigo que já estou a adivinhar o que lá vem!

Tendo em conta a frequencia com que sou abordado quere-me parecer que isto está para berrar e deixar alguns infelizes um pouco pior do que já eram.

Penso que a crise da "economia real" promove este tipo de esquema em piramide ou espiral que acaba por se desmoronar sempre nos últimos a entrar que normalmente são os que têm mais dificuldades na vida e que até acabam por fazer créditos para entrar nestas coisas mas que têm muito mais dificuldades em recrutar novos elementos nos seus meios sociais.

Quando não há esperança nos rendimentos do trabalho é fácil promover estes jogos que destroiem rápidamente os lares dos mais incautos!

Este foi um dos melhores posts que já li no caldeirão. É precisamente isso

Registado: 17/7/2008 13:21

por MarcoAntonio » 4/10/2008 18:07

Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por salvadorveiga » 4/10/2008 17:57

mas isso ainda existe ?

ainda n foi ao ar ? se fizres search por jogo das bolas ou da bolha encontras o topico..

Registado: 12/3/2008 22:06

Off Topic - Bolha

por MAV8 » 4/10/2008 17:18

...

Anda tudo doido com o jogo da bolha, já não posso saír de casa sem que alguém me apresente um esquema do genero, basta ouvir alguém dizer-me que precisa de falar comigo que já estou a adivinhar o que lá vem!

Tendo em conta a frequencia com que sou abordado quere-me parecer que isto está para berrar e deixar alguns infelizes um pouco pior do que já eram.

Penso que a crise da "economia real" promove este tipo de esquema em piramide ou espiral que acaba por se desmoronar sempre nos últimos a entrar que normalmente são os que têm mais dificuldades na vida e que até acabam por fazer créditos para entrar nestas coisas mas que têm muito mais dificuldades em recrutar novos elementos nos seus meios sociais.

Quando não há esperança nos rendimentos do trabalho é fácil promover estes jogos que destroiem rápidamente os lares dos mais incautos!

Registado: 10/11/2006 10:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom e 131 visitantes