Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pré - Market´s...onde posso consultar?.$+$+$+$+$+$+$

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mquinaz » 4/10/2008 12:18

Então o after hours é apenas durante 2 horas :?: :?:
Anexos
after hours cnnmoney.PNG
after hours cnnmoney.PNG (16.18 KiB) Visualizado 621 vezes
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Flying Turtle » 4/10/2008 11:58

carcanhol Escreveu:Ao consultar a tabela surgiu-me uma dúvida, apesar de tal como no mercado efectivo a cotação sobe e desce e serve de indicador de tendência. Mas neste sistema de negociação o preço de um dado título não tem nada a ver com o preço da empresa real...certo?

Exemplo de Apple na página indicada pelo "Flying Turtle"

O que ali se indica é, como está no título da caixa, "U.S. Stocks in Frankfurt:Most Active": Trata-se da cotação dos títulos da empresa em causa (exemplo Apple) na bolsa de Frankfurt durante - a esta hora no fecho - a última sessão. É mais ou menos como os ADR das empresas portuguesas cotadas nos EUA. Pode acontecer que uma mesma empresa cote a valores um pouco diferentes nos EUA e em Frankfurt em simultâneo, isto é, quando os dois mercados estão abertos ao mesmo tempo o que, normalmente, sucede entre as 14h30 e as 16h30 portuguesas. Mas essas diferenças tenderão a ser residuais e, salvo eventuais spikes momentâneos, tenderão a seguir o mesmo caminho, seja para cima seja para baixo.

Imagina um sistema de vasos comunicantes em que o líquido é apenas um pouco viscoso :wink:

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por carcanhol » 4/10/2008 11:23

Porreiro! Flying Turtle e Bac obrigado!

Ao consultar a tabela surgiu-me uma dúvida, apesar de tal como no mercado efectivo a cotação sobe e desce e serve de indicador de tendência. Mas neste sistema de negociação o preço de um dado título não tem nada a ver com o preço da empresa real...certo?

Exemplo de Apple na página indicada pelo "Flying Turtle"
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

por BAC » 4/10/2008 11:07

Podes ver no finance do google
http://finance.google.com/finance

A titulo de exemplo o google está a ganhar 0,45% no After Hours.

http://finance.google.com/finance?q=google
Wiki:
"Bolsa, espécie de sacola onde objetos variados são guardados"

Registado: 22/6/2007 16:45

por Flying Turtle » 4/10/2008 11:05

"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Pré - Market´s...onde posso consultar?.$+$+$+$+$+$+$

por carcanhol » 4/10/2008 10:39

Bom dia a todos!

Já há dias que ando para levantar esta questão, os Pré-Market´s.

Muitas vezes ao assistir á emissão do Bloomberg, somos informados a certa altura que o citibank está a cair 2,5% no pré-market ou que a Yahoo está a ganhar 4% (isto são exemplos).

Á luz deste tipo de informação pode-se perceber como é que no dia seguinte o título caiu 3 ou 4% e no dia seguinte o warrant que devia estar a 0,20 está a 0,24 porque no pré-market o título está a subir 2,5% (isto são sempre meros exemplos ok) :roll:

Resumindo as informações de pré-market por vezes têm uma importância fundamental para negociação de certos tipos de activo! Onde consultar essa informação? Há mercados paralelos onde os títulos são transacionados fazendo uma rotatividade de quase 24:00h, como nos futuros?

Por exemplo são 11:30 os mercados americanos estão fechados e o pessoal do Bloomberg diz que a Google está a subir 4% no pré-market. Onde vão eles buscar estas cotações? Há mercados europeus ou outros onde a Google esteja a negociar ás 11:30?

Grato pela atenção e pelos vossos comentários!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 114 visitantes