Construtoras
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ui!
Hoje lembrei-me deste tópico quando vi o gráfico da Mota-Engil.
Grande estalo, -20% desde o gráfico do post anterior.
Só não entro é nas que acerto...
Abraço
Hoje lembrei-me deste tópico quando vi o gráfico da Mota-Engil.
Grande estalo, -20% desde o gráfico do post anterior.
Só não entro é nas que acerto...

Abraço
- Anexos
-
- Mota Tarzan.PNG (19.29 KiB) Visualizado 457 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: Isso do mau aspecto
tarzan tchetcheno Escreveu:
Estou a achar a MOTA muito convidativa a uma entrada. Das 3 construtoras é a única que não recuperou e as outras recuperaram mais de 25%.

Serão os efeitos do Fiasco Coelhone...

- Registado: 3/12/2002 19:50
Isso do mau aspecto
Isso do mau aspecto... já se sabe que vale pouco.
A GALP cada vez que foi a 11 eur estava com um péssimo aspecto mas depois valorizou 25%...
Estou a achar a MOTA muito convidativa a uma entrada. Das 3 construtoras é a ´nica quenão recuperou e as outras recuperaram mais de 25%.
Target da MOTA: 3,50
A GALP cada vez que foi a 11 eur estava com um péssimo aspecto mas depois valorizou 25%...
Estou a achar a MOTA muito convidativa a uma entrada. Das 3 construtoras é a ´nica quenão recuperou e as outras recuperaram mais de 25%.
Target da MOTA: 3,50
Olá Tarzan,
Sinceramente não coloco aqui os gráficos porque não tenho tempo agora.
Mas já tenho andado para te sugerir que experimentasses o ProRealTime.com.
Basta registares-te assim como te registaste aqui no Caldeirão.
Vais ver que vale a pena, podes fazer análises de milhares de activos, com os RSI e MACD e tudo aquilo que imaginares.
Já pensaste nisso?
Abraço
PS: Prometo que se ninguém colocar eu coloco os gráficos, mas pensa nisso.
Sinceramente não coloco aqui os gráficos porque não tenho tempo agora.
Mas já tenho andado para te sugerir que experimentasses o ProRealTime.com.
Basta registares-te assim como te registaste aqui no Caldeirão.
Vais ver que vale a pena, podes fazer análises de milhares de activos, com os RSI e MACD e tudo aquilo que imaginares.
Já pensaste nisso?
Abraço
PS: Prometo que se ninguém colocar eu coloco os gráficos, mas pensa nisso.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Construtoras
À malta dos gráficos pedia um de cada uma das construtoras neste tópico com MACD e RSI e velas estilo boursorama.
E depois (se não for pediar muito) um com os gráficos das 3 em simultâneo (já não necessita de ser em velas)
Obrigado
O pedido tem a ver com a minha nova aposta e com a análise que pretendo fazer da mesma...
E depois (se não for pediar muito) um com os gráficos das 3 em simultâneo (já não necessita de ser em velas)
Obrigado
O pedido tem a ver com a minha nova aposta e com a análise que pretendo fazer da mesma...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Investbem e 102 visitantes