Mercado contínuo, porque não 24/7
7 mensagens
|Página 1 de 1
Boas !
Para os interessados, já há CFDs (sobre indices por exemplo) que se negoceiam entra a abertura na Europa e o fecho nos EUA: das 08 às 21. Isto reduz bastante os gaps, que ficam limitados às noticias do fim de semana e da Asia, mas a liquidez tambem varia imenso ao longo do dia.
BN,
ljbk.
Para os interessados, já há CFDs (sobre indices por exemplo) que se negoceiam entra a abertura na Europa e o fecho nos EUA: das 08 às 21. Isto reduz bastante os gaps, que ficam limitados às noticias do fim de semana e da Asia, mas a liquidez tambem varia imenso ao longo do dia.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
Re: Mercado contínuo, porque não 24/7
Martins_Braz Escreveu:Posso perguntar qual é a tua profissão?
Informatica (software)
- Registado: 1/5/2007 20:38
Sabendo que pode existir gaps e os stops não dispararem, o investidor também tem de saber que o risco é maior.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
Re: Mercado contínuo, porque não 24/7
americob Escreveu:Olá,
Não é muito frequente participar activamente no forum, mas apenas o faço quando sei exactamente o que vou escrever.
A questão que eu queria levantar é:
Porque é que não deixam funcionar o mercado em contínuo 24 horas por dia 7 dias por semana para evitar a criação de GAP's como o que se verificou entre ontem e hoje.
A situação agrava-se nos fins-de-semana, pois, muitas vezes são "negociadas" situações que só favorecem alguns em detrimento do mercado.
É uma facto que mesmo tendo Stop's os GAPS acabam sempre por os tornar eneficazes.
Agradeço comentarios.
Cumptos,
Americo Belinha
Posso perguntar qual é a tua profissão?
- Registado: 17/7/2008 13:21
Mercado contínuo, porque não 24/7
Olá,
Não é muito frequente participar activamente no forum, mas apenas o faço quando sei exactamente o que vou escrever.
Porque é que não deixam funcionar o mercado em contínuo 24 horas por dia 7 dias por semana para evitar a criação de GAP's como o que se verificou entre ontem e hoje.
A situação agrava-se nos fins-de-semana, pois, muitas vezes são "negociadas" situações que só favorecem alguns em detrimento do mercado.
É uma facto que mesmo tendo Stop's os GAPS acabam sempre por os tornar eneficazes.
Agradeço comentarios.
Cumptos,
Americo Belinha
Agradeço comentarios.
Cumptos,
Americo Belinha
- Registado: 1/5/2007 20:38
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], marketisnotefficient, PacoNasssa e 88 visitantes