Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Mensagem 1000 ( Agradecimentos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 19/9/2008 14:38

Parabéns Lion, 1.000 não é para qualquer um.
:wink:

Entretanto, o forum principal aproxima-se da mensagem 500.000, o que é uma marca engraçada também. Falta pouco...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 19/9/2008 12:36

Lion, és um dos resistentes. O Caldeirão cresceu muito e talvez por isso, sempre que aparece uma mensagem deste género de alguém que está aqui desde o início, isso deixa-me nostálgico e só sai um OBRIGADO.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Flying Turtle » 19/9/2008 11:17

Boas Lion! Conheci-te no almoço do fórum de bolsa da SIC na Mealhada, voltámos a encontrar-nos salvo erro no almoço do Caldeirão em Aveiro e apreciei sempre muito a tua boa disposição e os teus ares de "homem do norte" (que eu não sou) :lol:

Só tens é de continuar!

Abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por TRSM » 19/9/2008 11:12

parabéns meu lampião :wink: mas não te perdoo o defeso

manda mais 1000 :lol:
Anexos
4_logo_benfica.png
4_logo_benfica.png (9.18 KiB) Visualizado 695 vezes
2001Fireworks2.jpg
2001Fireworks2.jpg (48.71 KiB) Visualizado 697 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por lutav » 19/9/2008 8:23

Grande abraço Coraçao de Leao...

e ainda conseguiste lembrar-me que ja nao vou ao Insolito ha demasiado tempo!

8-)

Registado: 22/9/2006 22:36

por MozHawk » 19/9/2008 7:55

Lion,

Vai daqui um abraço e em particular também aqueles que já não aparecem tanto por aqui mas que animaram o CdB há uns anos atrás. Outro abraço para Braga onde estudei durante 4 anos ;)

Um abraço,
MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Off Topic - Mensagem 1000 ( Agradecimentos)

por Lion_Heart » 19/9/2008 2:41

Espero que a admnistração me deixe colocar este post :)

Em primeiro lugar gostaria de agradecer obviamente a gerência pelo excelente fórum e por me terem aturado todos estes anos.

O Ulisses já conheço de tempos idos , do saudoso canal #bolsa do IRC onde comecei as minhas andanças pela internet .

A Marta e o Marco conheci num almoço do caldeirão , pessoas excelentes sem duvida.

Parabéns a todos!

O caldeirão cresceu tanto , assim como toda a internet e dos poucos que eramos no #bolsa, hoje somos centenas aqui.

UM especial cumprimento a todos os que conheci aqui , tais como e vou-me esquecer de muitos: ( perdoem , é da idade )

Jas, Jaor , Lan , Tito , Moz , Bolsinha , Luis lobs, Lutav Garrincha , Novo , Mechanic , (o resto da malta do café da esquina) , e aos restantes.

Nesta fase da minha vida ando afastado das acções , mas sempre atento ao que acontece nos mercados ( em especial commodities e forex) , dai não por posts sobre isso.

Prefiro discutir temas da actualidade , assuntos polémicos , coisas que afectam a vida do dia a dia de todos nós.

Continuação de bom trabalho e cumprimentos a todos.

Lion
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google [Bot], marketisnotefficient, PacoNasssa e 80 visitantes