Off Topic - Mensagem 1000 ( Agradecimentos)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Parabéns Lion, 1.000 não é para qualquer um.
Entretanto, o forum principal aproxima-se da mensagem 500.000, o que é uma marca engraçada também. Falta pouco...

Entretanto, o forum principal aproxima-se da mensagem 500.000, o que é uma marca engraçada também. Falta pouco...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boas Lion! Conheci-te no almoço do fórum de bolsa da SIC na Mealhada, voltámos a encontrar-nos salvo erro no almoço do Caldeirão em Aveiro e apreciei sempre muito a tua boa disposição e os teus ares de "homem do norte" (que eu não sou)
Só tens é de continuar!
Abraço
FT

Só tens é de continuar!
Abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Off Topic - Mensagem 1000 ( Agradecimentos)
Espero que a admnistração me deixe colocar este post
Em primeiro lugar gostaria de agradecer obviamente a gerência pelo excelente fórum e por me terem aturado todos estes anos.
O Ulisses já conheço de tempos idos , do saudoso canal #bolsa do IRC onde comecei as minhas andanças pela internet .
A Marta e o Marco conheci num almoço do caldeirão , pessoas excelentes sem duvida.
Parabéns a todos!
O caldeirão cresceu tanto , assim como toda a internet e dos poucos que eramos no #bolsa, hoje somos centenas aqui.
UM especial cumprimento a todos os que conheci aqui , tais como e vou-me esquecer de muitos: ( perdoem , é da idade )
Jas, Jaor , Lan , Tito , Moz , Bolsinha , Luis lobs, Lutav Garrincha , Novo , Mechanic , (o resto da malta do café da esquina) , e aos restantes.
Nesta fase da minha vida ando afastado das acções , mas sempre atento ao que acontece nos mercados ( em especial commodities e forex) , dai não por posts sobre isso.
Prefiro discutir temas da actualidade , assuntos polémicos , coisas que afectam a vida do dia a dia de todos nós.
Continuação de bom trabalho e cumprimentos a todos.
Lion

Em primeiro lugar gostaria de agradecer obviamente a gerência pelo excelente fórum e por me terem aturado todos estes anos.
O Ulisses já conheço de tempos idos , do saudoso canal #bolsa do IRC onde comecei as minhas andanças pela internet .
A Marta e o Marco conheci num almoço do caldeirão , pessoas excelentes sem duvida.
Parabéns a todos!
O caldeirão cresceu tanto , assim como toda a internet e dos poucos que eramos no #bolsa, hoje somos centenas aqui.
UM especial cumprimento a todos os que conheci aqui , tais como e vou-me esquecer de muitos: ( perdoem , é da idade )
Jas, Jaor , Lan , Tito , Moz , Bolsinha , Luis lobs, Lutav Garrincha , Novo , Mechanic , (o resto da malta do café da esquina) , e aos restantes.
Nesta fase da minha vida ando afastado das acções , mas sempre atento ao que acontece nos mercados ( em especial commodities e forex) , dai não por posts sobre isso.
Prefiro discutir temas da actualidade , assuntos polémicos , coisas que afectam a vida do dia a dia de todos nós.
Continuação de bom trabalho e cumprimentos a todos.
Lion
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google [Bot], marketisnotefficient, PacoNasssa e 80 visitantes