Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Assalto à repartição de finanças de Sacavém

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CerealKiler » 19/9/2008 11:31

"ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão" será que tem aplicação?!

Registado: 1/4/2008 17:29

Ladrão que rouba ladrão....

por soso » 19/9/2008 10:57

Obviamente quem prevarica deve ser julgado....
Mas estes pelo menos arriscaram a pele, por muito mau que tenha sido o seu acto, muitos de nós até vêem nele uma espécie de atitude salomónica.... :mrgreen:
Aquilo que me revolta( :x ) é ver que as Aguas de Portugal deram um prejuízo de 120 milhões de euros(120 000 000 €) em oito anos(apenas 8) no Brasil e tudo assobia para o ar....
Sim, venderam a última participação há uns meses atrás e bem se pode aplicar o ditado popular"entrada de leão,saída de sandeiro" :twisted:
Aquilo foram altos comícios e bebícios, com muitas mulatinhas pelo meio, por cima, por baixo, no tecto, no jacuzzi, nas limusines.....
E tudo isto suportado, por quem????
Contribuinte português, ora está bem de ver.....
Quem iniciou este projecto megalómano???
Dou uma ajudinha..... um é ministro, outro é o 1º...
Quem aprovou o código penal???
Os mesmos.... talvez..... não vá acontecer como diz o povo"antes que se vire o feitiço contra o feiticeiro"......
Assaltos a carrinhas de valor em plena A2??? Amadores..... aprendam com estes "senhores gestores da coisa pública"....
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

por JPtuga » 19/9/2008 10:56

E em ultima análise de quem é o estado? dos contribuintes e mesmo dos não contribuintes, desde que sejam cidadões nacionais, no pleno gozo dos seus direitos...
Agora que os "gestores" do estado sejam gulosos e incompetentes, isso já é outra história :lol:

Registado: 29/3/2007 12:40

por Camisa Roxa » 19/9/2008 10:54

Duarte Escreveu:Pois, o pessoal esquece-se que o dinheiro do Estado é o dinheiro dos contribuintes, enfim.

o dinheiro do Estado é do Estado não é dos contribuintes
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Duarte » 19/9/2008 10:39

JPtuga Escreveu:Camisa,

Para serem Robin dos Bosques teriam que redistribuir a massa pelos contribuintes.

Pois, o pessoal esquece-se que o dinheiro do Estado é o dinheiro dos contribuintes, enfim.

Registado: 22/6/2007 16:32

por JPtuga » 19/9/2008 10:20

Camisa,

Para serem Robin dos Bosques teriam que redistribuir a massa pelos contribuintes.

por Elias » 19/9/2008 10:18

Camisa Roxa Escreveu:aliás, estes ladrões é que foram os verdadeiros robins dos bosques ehehe

:mrgreen:

Registado: 5/11/2002 12:21

por Camisa Roxa » 19/9/2008 10:14

aliás, estes ladrões é que foram os verdadeiros robins dos bosques ehehe
Imagem
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

por Camisa Roxa » 19/9/2008 9:14

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!
Imagem

por Martins_Braz » 18/9/2008 22:58

JPtuga Escreveu: Os juizes cumprem a lei. a própria lei é que claramente esta desajustada.

FINALMENTE, vejo uma grande verdade escrita... agora se querem outra lei, mudem o voto.

Registado: 17/7/2008 13:21

por AMR » 18/9/2008 22:26

Malta,

Gamar é, no mínimo, imoral.

Quem o faz ou tenta fazer deve ser presente à justiça (seja qual for) de imediato, para restituir o devido preço.

Isto inclui o Estado, obviamente.
Socialmente, a verdadeira e honrosa "moral" deveria ser para todos, mas a lei definitivamente o é.

Abraços,
AMR
http://www.alvaromrocha.com
Be different, be better. Go a little wild. You’ll love every minute of it.

Registado: 5/9/2007 8:28

por barnabe447 » 18/9/2008 20:05

Até nos assaltos somos medíocres. Se me desse para os assaltos aos menos era uma coisa em grande!

Há para aí umas lojas muito mal protegidas que cá sei que vendem uns relógios suiços que cada um vale mais de 7.000€.. uma limpeza bem feita rendia no mínimo um bom 1/2 milhão..

Agora assaltar essa caixa de esmolas de sacavém?? Aquilo deve ser só cheques.. alguns carecas..
Ainda por cima assaltar avozinhas da FP deve ser traumatizante.. para o assaltante.
barnabé
http://videos.sapo.pt/aWCBzS2SIhahWzoftzgZ

Registado: 4/6/2008 20:46

e quanto roubaram?

por br@instock » 18/9/2008 19:41

Quando há algum roubo geralmente fala-se na quantia roubada, tipo 150€ no caso das bombas de gasolina ahaha...

Mas aqui alguem sabe quanto roubaram do nosso bolso?

Registado: 30/12/2004 1:06

Bem...

por bboniek33 » 18/9/2008 19:32

...parte daquele dinheiro era meu. Talvez voces nao se importem, mas eu fico fulo quando sou roubado. :evil:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por mfsr1980 » 18/9/2008 18:15

Suponho que a repartição do restelo esteja mais recheada :lol:

Registado: 3/5/2007 13:55

por Duarte » 18/9/2008 18:10

Eu falo por mim, roubaram-me a mim também. Eu como tenho os impostos em dia sinto-me lesado também, mas claro só posso falar por mim.

Registado: 22/6/2007 16:32

por pedrom » 18/9/2008 18:04

Agora é que os ladrões tiveram juizo!!!!

Se algum passar por aqui aqui vai uma ideia: porque não exercerem o carjacking às 17:00 horas em ponto junto das repartições e serviços públicos??? Evitavam de andar durante a noite e ainda chegavam a casa a tempo do jantar!!!! :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por Alvo » 18/9/2008 17:59

Olho por olho, dente por dente.

Por mim, estão perdoados. :mrgreen:

Registado: 22/3/2005 23:59

por Resina » 18/9/2008 17:54

rmachado Escreveu:Neste apetecia-me dizer que os ladrões estão perdoados.

Como diz o povo "Ladrão que rouba a Ladrão tem 100 anos de perdão"

Concordo... lol
Ladrões a roubarem ladrões é sempre bom!
Agora resta aumentarem os impostos na zona fiscal de Sacavem para compensar as perdas, lol.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por JPtuga » 18/9/2008 17:41

Até era de estranhar uma coisa destas ainda não ter acontecido, pois as tesourarias das repartições de finanças movimentam somas grandes, e não teem segurança nenhuma.
Quanto ao alvo, realmente foi na mouche. Melhor só na casa do nosso primeiro-ministro e mais algums menbros do governo actual, o que talvez os fizesse pensar melhor na revisão do código penal. Eu até simpatizo com muitas decisões e reformas deste governo, mas o Sócrates está a ser teimoso (como é seu apanágio...) e não quer emendar a mão, nesse erro crasso que permite assaltos á mão armada e tentaivas de homicidio generalizdas e nos locais mais incriveis (nem esquadras escapam..) e temos depois o triste espetaculo dos criminosos a serem enviados em liberdade no dia seguinte. Os juizes cumprem a lei. a própria lei é que claramente esta desajustada.

por Lion_Heart » 18/9/2008 17:00

Eu diria que desta vez os asslatantes acerteram em quem deviam roubar.

O preocupante da questão é que agora só falta assaltar o Parlamento ou a casa do Presidente da Republica. ( a casa do procurador geral ja foi)
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por rmachado » 18/9/2008 16:56

Neste apetecia-me dizer que os ladrões estão perdoados.

Como diz o povo "Ladrão que rouba a Ladrão tem 100 anos de perdão"

Registado: 24/8/2004 10:42

por Crómio » 18/9/2008 16:52

Lá vai o Estado aumentar os impostos para compensar os assaltos ao tesouro.

LOL
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Off Topic - Assalto à repartição de finanças de Sacavém

por Lion_Heart » 18/9/2008 16:50

Assalto à repartição de finanças de Sacavém
O serviço de finanças de Sacavém foi assaltada ao início da tarde de hoje. Os dois assaltantes estavam armados e levaram um valor ainda não apurado de dinheiro da tesouraria das finanças. A Polícia Judiciária já esteve local.

Elisabete Miranda
elisabetemiranda@mediafin.pt

O serviço de finanças de Sacavém foi assaltada ao início da tarde de hoje. Os dois assaltantes estavam armados e levaram um valor ainda não apurado de dinheiro da tesouraria das finanças. A Polícia Judiciária já esteve local.

Amândio Alves, presidente da direcção distrital de Lisboa do STI, em declarações ao Negócios, atribui a ocorrência à falta de condições de segurança das instalações. “A tutela não tem investido na melhoria das condições de segurança. Os trabalhadores dos serviços de Finanças de Loures-4 têm apresentado sistematicamente à tutela sugestões para melhorar a segurança das instalações – designadamente a colocação de policiamento e de câmaras - mas não têm sido ouvidos”.

O responsável acrescenta ainda que “as tesourarias de finanças, em particular, movimentam somas elevadas de dinheiro, e qualquer departamento, sejam direcções sejam serviços de finanças toma todos os dias decisões que envolvem verbas muito elevadas, havendo desacatos todos os dias dos contribuintes em muitos serviços”. Apesar de os funcionários terem porte de armas, “não lhes e fornecida arma de defesa pessoal”, remata.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google [Bot], marketisnotefficient, PacoNasssa e 79 visitantes