Página 1 de 1

É pá eu também quero!

MensagemEnviado: 17/9/2008 21:59
por carcanhol
Boa noite!

Básicamente todos nós já tinhamos uma noção mas há pouco na CIC, fizeram um apanhado das gratificações extra vencimento dos fantásticos CEO´S da alta finança americana:

CEO DA Merrilinch 10 milhões de euros (foi comprada a preço de saldo esta semana)

CEO da Lehmam milhões de euros (abrui falência)

CEO da AIG 2,5 milhoes de euros (está que não se aguenta)

CEO´S da Fannie e Fredie 1,5 milhões para cada um (foram "nacionalizadas")

Todos estes cavalheiros alguns deles, provavalmente com formações e Harvar armados de MBA´S até aos dentes, tudo a fina flor americana!

A esta hora muitos de nós estamos a pensar com os nossos botões "o que eles fizeram (falências) Também eu fazia e ficava mais barato".

Eu também quero um tacho assim!

Neste momento estou aberto a propostas de trabalho na area da alta finança, tenho 40 anos desde dia 14 (domingo) sou pessoa idónea com um bom fato e uma gravata tenho pinta de executivo, e formação súperior ordenado pretendido sem bónus 100.000€.

Estão os mercados no ponto em que estão, e fecharam hoje á conta destes senhores!

É aqui que entra a nossa Teresa Guilherme e o "Momento da Verdade"...esqueçam os tropas e os merceeiros pá, que tal um CEO americano?

Que tal umas perguntinhas para o poligrafo avaliar, do tipo:

-Sendo o CEO da empresa de certo que já tinha a noção em fevereiro ou março de que em 6 meses a companhia estaria na falência ou não?

-Acha que é bem pago para executar a falência do sistema financeiro americano e mundial?...pense bem, olhe que é uma tarefa difícil, e não é para todos!

-Acha que os acçionistas da empresa que agora faliu, e os clientes vão guardar qualquer tipo de rancor sobre o destino a que conduziu a empresa?

-Recebeu tamto dinheiro de onorários porquê? Gosta de deixar esquecido no Multibanco o recibo do saldo, só para o próximo utilizador constatar o muito dinheiro que tem? Quanto costuma trazer no bolso em notas de 100 USD? 1OOO? 2000?

Pagaram os acçionistas balúrdios, para estes homens lhes levarem as firmas á falência!